Bia > Recomendações

Blank Pages

Bia

20/08/2014 às 12:02
Essa é uma das melhores historias que já li em toda minha vida, ela é perfeita. A escrita é perfeita e você se surpreende a cada capitulo.
Nunca pensei que um dia leria uma historia tão incrível, lembro-me de quando comecei a ler ela e não parei mais. Ela é viciante, linda, maravilhosa!!
Você não sabe se rir ou se chora, na maior parte do tempo eu chorava pois, o drama dela é muito bom. Na minha opinião, uma das melhores historias do Nyah!!

In The Line

Bia

04/12/2014 às 00:59
Eu acho essa fic simplesmente perfeita, claro ela te dar desespero, tensão e pra quem gosta de ação e suspense principalmente, recomendo fortemente, uma das melhores fics que já li, tem horas que você chora, fica desespero (a) e principalmente sente vontade de matar Karofsky, eu realmente amo essa fic, amo o suspense que tem, amo as cenas românticas, amo a ação, amo tudo nela, a escrita, tudo. E acho que vocês leitores, que estão pensando em lê ela, realmente vão sentir tudo isso e vão passar a amar, bom... Eu acho, pois comigo foi assim, realmente, eu amo essa fic e o autor estar de parabéns por fazer uma fic maravilhosa como essa, não só como essa e entre outras, todas as fics do the klainer Guy é perfeita demais e não discordo de nada e nem duvidas tenho, admito que ele realmente é um ótimo autor que faz historias magnificas! Recomendo fortemente e pra quem não quiser ler, bom... Aí vai perder uma fic ótima como essa!

Falling In Love With You Again

Bia

12/01/2015 às 20:33
Uma das minhas inspirações? Aí estar, essa foi a fic que realmente, fez eu ficar inspirada e foi a fic que me inspirou e fez eu escrever, eu nunca seria uma escritora do Nyah se não fosse por essa fic maravilhosa, claro existem outras que fizeram eu ficar inspirada, mas essa conta também e não vejo motivo de não recomenda-la, ela é simplesmente linda, maravilhosa e ao ponto de ser perfeita, eu recomendo, eu acho a escrita muito boa, a historia é fantástica, você no começo fica curioso e doido pra ler e depois não quer parar, ficar com vicio, alto risco de vicio essa fic maravilhosa e eu amo muito e recomendarei, pois você que tá lendo isso agora, é melhor logo pegar seu mouse e clicar nela e ler, pois é perfeita!

Literally Falling From A Parachute

Bia

07/05/2015 às 16:21
Literally Falling Parachute... Uma fic que eu acho que sempre vou ficar relendo e relendo. Ela é muito boa, a escrita é ótima e mostra muito sobre a amizade e sobre romance, eu gosto muito desta categoria e praticamente todos os capítulos são bonitos, claro que tem alguns tristes, porém o drama dela é bom também.
Eu recomendo muito, eu sei que são muitos capítulos, mas todos são bonitos e você que tá lendo isso, não vai se arrepender, pois essa é uma das melhores que eu já li e provavelmente muitos acham isso.
Realmente, essa fic merece ser favoritada, recomendada e ela merece todos os comentários positivos.
Pois, ela é ótima, uma das melhores. ♥

Açúcar?

Bia

13/06/2015 às 17:16
Bom, eu ainda não sei o motivo de não ter recomendado esta perfeição antes, mas aí vou eu.

Claro, existem muitas fics boas e perfeitas e essa é uma que já tá na minha lista faz tempo.

O nome já diz certo? Açúcar é uma fic bem doce, você que ama uma coisa doce, vai gostar muito, mas é claro, assim como toda fic perfeita, tem os dramas, e lendo eles, você pode sentir vontade de matar o autor, mas se você mata-lo, quem vai escrever coisas doces depois para você? Pois é. (João considere isso apenas como brincadeira ok?)

Mas, não são apenas dramas e coisas doces, tem muita comédia também, tem alguns capítulos que morro rindo e isso é muito bom.

Bom, sobre a escrita dela, você não precisa se preocupar, o autor dela escreve muito bem, cada capitulo é perfeito na escrita... Na verdade, esta fic é perfeita.

Ah, e para quem gosta de Harry Potter e gosta de Klaine também, recomendo.

Ian e Gus são uns fofos, provavelmente vocês vão amar a amizade deles que vai ter aí e claro, como a fic é klaine, vai ter muito klaine, muita doçura, alguns capítulos com muito drama, muita comédia e alguns capítulos com aventuras, espero que vocês não se arrependam, bom provavelmente não vão, pois esta fic é muito maravilhosa e provavelmente vão se apaixonar.

Bom, é apenas isso. *-*

Enquanto a chuva cai.

Bia

01/07/2015 às 15:55
Nunca pensei que a primeira Shot que eu iria recomendar seria Grelliam, essa shot realmente tocou muito meu coração e acho que vai tocar muito o coração de muitos, eu achei muito linda e eu a considero uma das melhores shot que já li.
Sim, é pequeno, porém é muito bem escrito e a historia é muito bonita, pequenas palavras maravilhosas que realmente tocam o coração de alguém.
Eu recomendo fortemente para todos, na esperança de que gostem, bom provavelmente vão, pois é realmente muito linda! ♥

Roommate for Unknown

Bia

09/08/2015 às 00:08
Uma fic que eu já deveria ter recomendado meses e meses atrás, porém aconteceu alguns problemas e acabou que não deu, mas a autora - que é uma pessoa muito fofa e faz uma das melhores fics que eu já li - resolveu continuar e eu vou finalmente recomenda-la para todos os leitores daqui do Nyah, na esperança de que eles leiam e sejam felizes da vida assim como eu fui com essa fic e com as outras da autora. Sem contar que eu recomendei Roommante e agora, estou recomendando a continuação dela, uma continuação perfeita, linda e maravilhosa que, eu acho que todos vocês que estão lendo isso não irão se arrepender.
A historia é bem escrita - Claro que ela é bem escrita né, senão eu não estaria recomendando - E tem muitas coisas lindas. Podem até ficar com uma raivinha as vezes de algumas coisas que podem acontecer, mas será passageiro, pois depois, uma coisa perfeita irá acontecer.
Outra fic da Lia que recomendo fortemente é esta, Roommate for Unknown ♥

Kurt Hummel, O Mediador.

Bia

09/08/2015 às 00:21
Acho que nunca vou conseguir me esquecer desta fic. ''Kurt Hummel, O mediador'' foi a segunda historia que eu li neste site. Eu não vou esconder de que, eu não gostava muito da ideia de ler fanfics, porém eu decidi ler e hoje em dia sou muito viciada em fics. Admito também, que na época, eu não tinha conta aqui no site e não sabia por onde comentar, recomendar, favoritar e acompanhar. Mas, agora que eu sei, eu resolvi recomenda-la.
Logo no começo, acho que a pessoa já iria achar incrível, pois a escrita da autora é muito boa e a cada capitulo, a historia vai melhorando e te cativando.
Para quem tem medo de fantasmas, não precisa se preocupar, os fantasmas que tem nesta fic são bons... Bom, tem um personagem aí que é meio malvado, mas não precisam ficar com medo, apenas com raiva dele mesmo.
Acho que essa fic sempre terá um lugar no meu coração, pois eu a amo muito, foi a segunda fic que li aqui no Site, a segunda fic que eu amei, me viciei, que fez eu começar a ler outras -Pois eu havia percebido que ler fics é realmente muito bom -E que me cativou muito. Recomendo fortemente e sei que vocês leitores, não irão se arrepender de ler um romance lindo que é ''Kurt hummel, o mediador''.

Promise Me

Bia

12/02/2016 às 00:14
Algo que já era para eu ter feio há tempos, porém como sou uma preguiçosa nata, só agora que estou fazendo isto, então aí vai:

Primeiramente, eu agradeço por o Nyah ter a opção de poder recomendar uma historia, de poder compartilhar com outras pessoas, pois eu sei que tem muita gente que necessita e pede para ler uma historia como esta e aqui estou eu na esperança de que vocês a leiam, pois é realmente muito incrível e, além da autora ser ótima, ter uma escrita divina e conseguir passar a sua escrita na época em que a fanfic se baseia, é realmente incrível.

Romance, suspense, ação, mistério, aventura e drama é o que mais tem nesta fic e sei que existem muitas pessoas que adoram essas categorias e o foco principal é Klaine, porém também conta um tanto das historias de outros casais, de outras pessoas, o que acho muito interessante e também conta os motivos dos fatos acontecerem, do porque daquele certo vilão ser daquele jeito e sem contar que, os mistérios dela só te fazem querer ler mais, mais e mais.
Recomendo fortemente e esta é outra fic que, se eu pudesse, recomendaria novamente, novamente e novamente, pois para mim, esta fic merece muito mais do que uma simples recomendação. Leiam, espero que não se arrependam. (O que acho pouco provável de acontecer).

Ps: Para os amantes de Lemon, eu recomendo muito. ;)