Joicy Grey > Recomendações

Barriga de Aluguel

Joicy Grey

12/05/2011 às 12:46
Perfeita, é a definição mais apropriada para essa história, é uma fic linda com muito romance, tudo isso com o meu casal preferido de Harry Potter: Draco e Hermione, o que começou com uma proposta terminou com um final perfeito, digno de filme ou novela. Quem não leu é melhor se apressar... B-jos

Uma Segunda Chance para Viver

Joicy Grey

04/10/2011 às 10:14
Amo essa fic, quando começei a ler já estava quase acabando, ficava curiosa, chorava nos momentos tristes, é com certeza a minha fic preferida sobre Harry Potter.

"Eu Sou teu peito a apelar gritar de dor ao se ver ainda mais distante do meu amor, sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno a tua calma, sou teu tudo sou teu nada, sou apenas tua amada, eu sou teu mundo, sou teu poder sou tua vida sou meu eu em você"

Acho que esse trecho da música Meu eu em Você da Paula Fernades, resume toda a fic, quem não leu é melhor se apressar...

Busca Implacável

Joicy Grey

22/12/2011 às 17:32
O que posso dizer dessa fanfic... é simplismente perfeita, apesar de ser baseada em um filme de mesmo nome é maravilhosa... tem um enredo fantástico e que envolve o leitor fazendo com que a pessoa não queira parar de ler.

A autora conseguiu transformar a história original em uma melhor com os personagens de Crepúsculo, quem não leu ainda é melhor se apressar.

B-jos Joyce Kelly.

Hermione E O Seu Passado Desconhecido.

Joicy Grey

18/03/2012 às 13:16
Bom o que posso dizer dessa fanfic é que ela é a fic mais perfeita e mais envolvente que já li sobre Harry Potter, além de ter o que mais gosto: uma fanfic Dramione, com uma Hermione sangue-puro e sonserina, ou seja, é a fic fofa, envolvente, com um romance lindo... quem não leu é melhor se apressar e quem está acompanhando tenho certeza que está amando.

Bjos JoyceMalfoy

Psicose

Joicy Grey

01/04/2012 às 10:53
Se eu que definir essa fanfic em uma palavra seria: PERFEITA, tem um enredo envolvente, com uma garota depressiva e Bill Kaulitz, um não-humano, lindo e misterioso, começei a ler por causa de um pedido muito gentil e carinhoso da autora, só que me apaixonei pela história a primeira vista, iria deixar reviem em todos os capítulos escritos, só que uma recomendação é bem melhor e deixaria ela muito mais feliz, estou acompanhando e adorando, recomendo a todos.

Bjos JoyceMalfoy

Vermelho Como O Sangue

Joicy Grey

03/06/2012 às 12:54
O que posso dizer dessa fanfic, tudo bem uma palavra a descreve? PERFEITA. A melhor adaptação da Branca de Neve que já li e com um dos casais mais lindos e hots: Draco e Hermione, uma história que envolve mistério, suspense, romance e muito mais, com uma vilã sensacional Bellatriz, recomendo a todos para lerem esta fanfic que é maravilhosa.

B-jos Joyce Kelly

O resgate de Hermione

Joicy Grey

29/03/2014 às 20:01
O que dizer quando o coração implora por mais? Quando simplesmente não se sacia com alguns trechos e pede mais a cada instante como se fosse algo vital? Parece loucura se apegar tanto a uma trama? Talvez sim, mas isso é algo que só pode ser questionado se você se aventurar nesse espaço como eu o fiz. Um desvelar atraente capaz de fazer o mais cético e indiferente leitor sentir uma pontada de agonia no peito ante as novas descobertas. Sugiro que leia e encontre a magia envolvente que se esconde atrás de cada palavra usada e apenas depois dessa ação dê o seu veredicto. Quem ainda não leu não perca tempo, você não se arrependerá.

Confiance

Joicy Grey

28/07/2014 às 01:06
Nunca li uma fanfic MegaVi mais perfeita que esta, a autora está de parabéns, a cada capítulo meu coração dispara, a forma como os personagens foram modificados alterando a original é perfeita, e supera em perfeição, os sentimentos que parecem transbordar a cada palavra lida, o amor escondido e ainda em construção, as dúvidas, os medos, tudo o que os personagens sentem eu acabo sentindo, marca profundo no meu coração.
Pode até ser estranho mas eu me apaixonei por ela logo na sinopse;
Não tem o que dizer sobre isso, ela é muito emocionante. E putz você tem um talento e grande, amo sua fic.
E lembre-se, que talentos são para poucos. Na verdade para os que merecem ter, e pelo que leio você tem o talento de escrever, continue sempre assim..
Beijos querida.

Amargo Lar

Joicy Grey

07/08/2016 às 10:00
O que essa história faz comigo não é normal, já chorei, já sorri, já me emociono, não sei o que a Lola tem que faz com que a gente se encante com as histórias e a maneira como ela escreve. Amargo Lar me cativou de uma maneira que não consigo mais largar, a cada momento do dia atualizando uma página em busca de atualizações, pouquíssimas vezes li uma história tão bem feita, tão emocionante, tão perfeita como essa, a leitura fácil, as palavras doces, os acontecimentos perfeitos, tudo milimetricamente criado pela Lola para encantar cada leitor, não poderia deixar de recomendar uma história que a cada capítulo que se passa só mostra o quão perfeita é e que podemos esperar tudo dessa autora, que consegue nos levar do céu ao inferno da animação, da empolgação e da ansiedade, só posso afirmar que Amargo Lar tem um espaço guardado no meu coração e conseguiu em poucos capítulos me fazer apaixonar, e faz isso a cada capítulo postado, espero que a autora continue sempre assim e que continue encantando, emocionando e cativando cada leitora, que assim como eu viram o mundo virar ao avesso por uma história.

Bloom

Joicy Grey

09/10/2017 às 20:32
O que dizer dessa história maravilhosa? Desde a sinopse ela conseguiu me envolver de uma forma sem igual, a maneira como as escritoras compõem cada personagem, como a história envolvia e nos instigava a ler avidamente, posso dizer sem sombra de dúvidas que é a melhor história Jacob e Renesmee, a mocinha ao mesmo tempo tão delicada, frágil quando necessário era uma leoa, que passou por poucas e boas e hoje pode usufruir da felicidade ao lado do amado, esse casal maravilhoso que através de intrigas do destino conseguiu alcançar a total felicidade e desse amor o fruto lindo que os espera, só posso amar e aguardar esperançosamente a cada atualização ❤

Um Caminho Para O Coração

Joicy Grey

16/04/2018 às 11:27
O que dizer de uma história que teve início recentemente e já lhe cativou tanto? Um caminho para o coração é extraordinária, enredo e escrita perfeitas, marcas da autora Sill que a cada história nos encanta mais e mais, em apenas dois capítulos você já sente uma explosão de sentimentos raiva, pena, dó, muito amor por uma menininha que parece sofrer tanto pelo descaso, rejeição de um pai que deveria fazer de tudo para mantê-la e cuidá-la. Recomendo a todos que leiam e se encantem cada vez mais.

Desire Obsolete

Joicy Grey

12/03/2020 às 07:11
O que falar dessa história que somente pela sinopse podemos perceber que é perfeita?! É aquela história em que você aguarda cada capítulo com tanta euforia que a ansiedade toma conta, o casal é um dos meus preferidos, Tomione é um desafio para muitos escritores, mas a autora criou um enredo tão perfeito e apaixonante que te cativa cada vez mais, o modo como os personagens principais foram apresentados não deixa em nada a desejar, Hermione preserva sua personalidade com toques sonserinos perfeitos, Tom permanece aquele personagem que amamos e odiamos na mesma medida, todo o envolvimento do casal de forma gradativa, simples foi fantástico, foi tão sutil que sequer os próprios personagens não perdiam, tinha que vir recomendar essa história, porque além de ser a minha preferida, é tão perfeita que te prende do início ao fim de cada capítulo, estou desde o início acompanhando e posso garantir que aqueles que lêem não se arrependem, assim como no momento que li a sinopse já me apaixonei.