O Encanto da Serpente escrita por Myra

O Encanto da Serpente

❝Não importa onde uma pessoa nasce, mas quem ela escolhe ser❞.

Adhara Black estava convencida de que havia algo de muito errado com ela. Ou melhor, algo de muito errado envolvendo sua família. Mas quando descobre que sobre ela um antigo segredo foi mantido, fica muito claro o porquê de tal desconfiança. Agora, ela tem a difícil missão de se ajustar a um novo mundo cujo o qual nunca imaginou fazer parte. E como se isso tudo não fosse o bastante, Adhara detém grande chances de se tornar uma indesejável tanto quanto Potter, ou ainda pior, uma arma nas mãos erradas.

| Sirius x Bellatrix | | Draco x OC |


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Andrômeda Tonks, Bellatrix Lestrange, Cygnus Black, Dorea Black, Draco Malfoy, Harry Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Narcisa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Personagem Original, Regulus Black, Remo Lupin, Sirius Black, Ted Tonks, Walburga Black
Gêneros: Ação, Darkfic, Mistério, Romance
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Tortura

Capítulos: 3 (5.434 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/12/2018 às 21:35 | Atualizada: 10/02/2019 às 20:07

Notas da História:

• Aviso Legal da fanfic:

— Fanfic realizada de fã para fã sem qualquer fim lucrativo. Algumas personagens que constam nesta fanfic não são da propriedade de J.K Rowling ou do universo na qual elas se desenvolvem. Todas essas personagens, classificadas como ‘originais’, são da minha propriedade intelectual a qual pertencem todos os seus direitos. Assim, qualquer cópia ou semelhança não autorizada desta fanfic será encarada como plágio e denunciada como tal.

— x —

• Notas relevantes:

— Adhara Black é imaginada como Adelaide Kane, mas numa versão cheia de caracóis e olhos extremamente negros como a noite.

— Sinopse feita pela MARAVILHOSA da minha twin, mais conhecida como Fortnoir [/u/779040/]

— Capa feita pela linda da Júpiter do site Designs Anyway

— Um especial obrigada à SofiaBellatrixBlack e a Fortnoir por todo o apoio (e por escutarem as minhas ideias até à exaustão) ♥

— A fanfic é focada numa filha de Sirius x Bellatrix Black (daí estar marcada como incesto). Quero relembrar que nesta fanfic a Bellatrix nasce no mesmo ano que o Sirius.

— Marcada como +16 por ter cenas de violência e palavras impróprias.

— Vou deixar nas notas iniciais várias explicações/informações sobre alterações do enredo original! >> escusado será dizer que estarei mais do que disponível para responder qualquer pergunta sobre o plot da fanfic! É só perguntar mesmo!

— Todos os nomes desta fanfic estão em Inglês, não traduzi nenhum deles.

— Os comentários são mais que bem vindos (até porque a autora devia estar a estudar e não a postar mais uma fic) ♥