Razi > Recomendações

Desejo e Sangue

Razi

07/06/2010 às 22:46
É uma fic que vc fica preso a ler até á última letra, com a avidez de saber o que vai acontecer, fica á deduzir sobre os proximos passos da fic. Realmente o enredo está em um belo nivel, os personagens são bem definidos e de uma hora pra outra rola uma reviravolta ou uma novidade. O que é muitissimo bom. Enfim quem quiser se dá ao luxo de ler, vá em frente pois não perderá tempo á toa.

Tarde de Autógrafos

Razi

11/06/2010 às 23:31
É uma historia que vc sente cada emoção, imagina de certa forma a situação. Ela possui um enredo leve, que não chega á ser entediante. Possui também certa lição de moral, que deveria ser dada á muitos artitas que existem por aí. E para finalizar tudo, possui um final mirabolante e ao mesmo tempo bem real. Por isso quem quiser ler, fique á vontade de se ajeitar no pc e lê-la.

Butterfly Fly Away

Razi

12/06/2010 às 17:37
É uma fic leve, meiga, engraçada e com certo ar triste. É uma fofura ver a infância da Winry, a convivência dela com seus pais, á avó e os Elric. Vc sente certa tristeza por a mãe dela se afastar da familia. E sorri com o jeitinho gracioso da Winry. Enfim o enredo é muito bem feito, meigo e leve ao mesmo tempo que tem certo pesar no meio. Quem quiser ler, recomendo com fervor, pois perderão tempo com algo muitissimo bom

Tudo em Um Sábado

Razi

13/06/2010 às 22:26
É uma fic de enredo leve e que vc absorve rapidamente. Temos amor, amizade, comedia, tensão e muitas outras emoções que a autora deixa bem expresso em cada palavra. Além do que o crucial que é o romance de Ed e Winry é uma coisa muita linda de se ler. Quem concordar por gentileza ajeite-se em frente ao pc e curta essa fic. Pois estou recomendando com a certeza que não será nem um pouco perda de tempo lê-la.

Unidas pelo Sangue

Razi

14/06/2010 às 19:41
A fic possui pra inicio de conversa um enredo que mistura certa leveza com tensão,o que dá um resultado muitissimo bom ao meu ver. Vc se depara com dois pesos bastante equilibrados e bem posicionados, como também os complementos não deixam muito á desejar. Por isso quem quiser ler essa fic, tenha certeza que não será uma perda de tempo em vão.

História sem Título

Razi

03/07/2010 às 21:49
Bem, li a historia do inicio ao fim e digo com toda a certeza é muitissimo boa. Ela é envolvente, o enredo é leve, sutil, pratico, ao mesmo tempo vemos o amor crescer aos poucos por entre os personagens, a dificuldade que eles enfretam. Assim ela dá um show de leitura que te enlaça demasiadamente. Quem quiser ler, ajeite-se em frente ao pc e curta. Pois eu fiz isso.

Bleach Uma Historia Real

Razi

19/07/2010 às 01:07
Essa é uma historia que recomendo pelo simples fato de ser simples mais bem interessante, para quem é fã de Bleach acho mais que necessario dá uma lida nela, já que elementos do anime integram com a realidade ganhando novo trejeito. Assim quem se interessar ajeite-se em frente ao pc e curta a leitura.

My Dear Boss

Razi

30/07/2010 às 19:31
Está ainda nos primeiros cap, mas só que desses posso dizer certamente que é uma fic que te entrelaça para saber o que acontecerá nos proximos cap. Tal como é direta, bem explicativa, romântica e coesa. Além do que não tem como não se apaixonar pela Misaki nem por Usui Takumi. Enfim recomendo com fervor que leiam essa fic. Assim sendo ajeitem-se na cadeira e curtam pois não será perda total de tempo.

Overhill - A Lenda dos Cristais

Razi

31/07/2010 às 18:59
Overhill é uma historia da qual se verá um mescla de misterio, ação e romance. Ou seja fatores que realmente te deixam com o coração na boca á cada cap. Tal como os personagens cativam ou que deixam você pensando se é duas caras ou não. Enfim realmente estou recomendando essa fic porque é simplesmente entrelaçadora.

Angels By Chance - Amor sob Medida

Razi

10/09/2010 às 22:00
Uma fica que mistura o classico ação, romance e comédia na medida certa. Além do que a trama é entrelaçadora que lhe deixa na vontade de querer ler mais e mais. Assim estou recomendando que quem é fã de Crespuculo deveria dar uma lida nela, pois não se tratara de um desperdicio.

Rascunhos de Um primeiro Amor.

Razi

10/10/2010 às 14:48
Trata-se de uma fic de enredo trabalho ao tempo que deixa claro os sentimentos dos personagens. Ela em si tem uma leitura simples, clara e direta que acredito que agradara quem estiver a fim de ler. Assim recomendo que deem uma olhada nela.

When The First Love Ends

Razi

29/10/2010 às 23:31
Tenho que dizer que para quem gosta de romance com aquela pegada um pouco dramatica, essa one é perfeita e para quem não gosta também, pois te entrelaça com cada paragrafo querendo saber como casal possa vir a terminar. Tem aquele ar alegre, apaixonante e logo muda drasticamente para algo mais serio até o fim que por assim dizer choca, pois é algo diferente do que se presumi numa fic que contém um enredo como esse. Em suma quem quiser ler fique a vontade a se ajeitar em frente ao PC e ir em frente, já que não é nenhuma perda de tempo.

Saga Sillentya: as Sete Tristezas

Razi

30/10/2010 às 00:58
Vamos ver se consigo encaixar tudo que penso da fic nessas poucas palavras que posso fazer uso. Personagens cativantes, enredo mais que dez, simplesmente daria nota mil para tudo. Já que mescla romance com misterio com doses altas de terror. Além do que clima dark que predomina boa parte da fic. Sendo que com cada cap. vc fica com a vontade de querer ir logo para o outro apenas para saber como as coisas vão terminar, como Aidan e Agatha estão. Simples assim. Em todo é uma fic que se botar defeito vai estar mentindo*brinks*, mas sendo franca sugiro que parem o que estiverem fazendo e deem uma lida nos primeiros cap que se encatarão.

Saga Sillentya: Lágrimas da Alma

Razi

17/11/2010 às 20:21
Atualmente, não tenho feito recomendação antes de ter lido a fic inteira, assim sendo estou saindo do meu habitual, por um mísero motivo. Quando algo é bom de primeira, a segunda metade vem ótima e chega para incrementar com uma cereja em cima. Assim digo com toda a certeza essa segunda fase da Saga Sillentya está eletrizante, cheia de intrincadas, tal como os personagens de sempre com adições de novos que cativam cada um ao seu modo. Simplificando, ajeite-se na cadeira, ou seja lá onde estiver e curta essa fic, pois é a melhor perda de tempo que terá.

O Humano

Razi

17/11/2010 às 20:26
Outra historia que estou saindo do habitual para recomendar antes de ter lido o fim, mas retornando ao que interessa. É uma fic realmente com a trama envolvente, dá para se ter raiva, alegria, melancolia também. Talvez para quem não conheça a categoria em questão é uma boa pedida também, falo por experiência propria. Realmente Ian cativa com seu jeitinho vira-casaca. Assim sendo, limpem a mente e curtam essa fic que é sinceramente fascinante.