Helen Vieira > Recomendações

O Médico E Cantora Pop Star

Helen Vieira

02/01/2014 às 13:46
Bom , eu queria começar dizendo que comecei a ler ontem essa fanfiction , e me surpreendi com tudo , desde cada detalhe, desdo do modo que a autora descreve os personagens e como eles se envolvem , até parece que você está vendo um próprio filme , mas na verdade você só está lendo a fanfict , essa fafiction é totalmente espetacular , se você está procurando uma fanfiction que envolva muito LOVE , você minha cara está no lugar certo , só para vocês terem uma ideia , eu só lia por cima algumas fanfict´s daqui , pois eu vim das fict´s do CSI = NOVA YORK , se você , você mesmo que acabou de dar uma passada nessa fanfict e não tem cadastro ainda , bom eu lhe dou um bom conselho para enssentivar essa querida e admirada autora , tanto por mim , quanto todas as garotas que comentaram , recomendaram e favoritaram a história dela . Beijos e fica a dica pessoas .

Life After You

Helen Vieira

03/01/2014 às 12:57
Olha eu estou aqui recomendando essa fanfiction , porque eu gostei muiiiiiito da ideia da autora para relacionar os personagens a história , e eu estou aqui para dizer , quero dizer , digitar que se vocês gostam de um pouco da drama e bastante romance , você tem a obrigação de ler essa história , e queria pedir para a autora dela continuar a fanfiction pois eu amo essa fanfiction , então por favor continua . Beijos e aproveitem pra ler a história .

O Amor Pode Dar Certo ' Apesar De Tudo !

Helen Vieira

04/01/2014 às 20:28
Olha o que eu tenho para digitar sobre a fanfiction é isso : Ela é incrível , tanto quanto a autora , alem da história ser um máximo , ela dá muitas curiosidades , se eu fosse você corria ler a fanfiction e comentar , favoritar e recomendar essa incrível e maravilhosa história . Boeijusssssssssssss e aproveitem a fanfiction.

Namorado Do Mês

Helen Vieira

03/02/2014 às 18:25
Bom eu acabei de ler o resto dos capítulos postados que eu comecei a ler hoje e já estou recomendando , essa história é uma das melhores que eu já vi e li , ela é INCRÍVEL , ela passa por cima de tudo que é normal desdo primeiro capítulo , além disso tudo tenho a maior certeza do mundo que essa querida autora é um doce de pessoa , então você que gosta de fanfictions daquelas que se le hoje e amanhã se tá atentando a autora para postar o próximo capítulo kkkkkkk , com com certeza minha cara , ou meu caro você está no lugar certo , então leem , favoritem , comentem , recomendem e AMEM essa fanfiction pois vocês não iram se arrepender , e além de le - la vão conhecer essa autora maravilhosa . Beijos e até a próxima .

Destinos Entrelaçados

Helen Vieira

16/02/2014 às 17:22
Bom , o que dizer ????
Hum ..........já sei ..... , essa fict é D+ , ele é muiiiiiiiiiião PERFEITA , INCRÍVEL , MARAVILHOSA , FANTÁSTICA E TUDO + , acho q nem essas palavras descrevem direito tudo o que essa fict é , ela te deixar curiosa desdo primeiro capítulo , e em quanto você não lê todos os capítulos que a autora postou você não discança assim como eu , então você que ama histórias que te envolvem do começo ao fim , venha para cá pois eu tenho certeza que você não irá se arrepender em ler essa fict , então leem , comentem , recomendem , favoritem , acompanhem e AMEM a fict pois ela é D+ , beijinhosssssss e até a próxima recomendação .

O Guarda-Costas

Helen Vieira

24/02/2014 às 10:39
Oiiiiiiii .....olha eu aqui de novo recomendando mais uma fict que eu amo de paixão ......... , bom agora falando sério eu estou aqui para dizer a vocês queridas leitoras do Nyah para que lessem essa história pois ela é perfeita não tem como botar defeito , até porque todas as fict´s dessa autora é perfeita , fantástica , maravilhosa e muiiito mais , além da fict ser muito boa , a autora é super simpática , legal , meiga , amorosa , inteligente , enfim tudo que você espera de uma autora q escreve super bem , então eu vou repitir para que leem comentassem , recomendassem , e favoritassem essa história , pois ela é 100% perfeita . Então é isso muiiito obrigada pela atenção de vocês , beijinhos e até a próxima recomendação .

Meu Tutor

Helen Vieira

03/03/2014 às 21:17
Oiiiiiiiiiiie , olha eu aqui de novo kkkkkkkkk .....
Bom eu to aqui para dizer ou melhor digitar ( tenho essa barda de confundir e me corrigir kkk ) que essa fict é totalmente P - E - R - F - E - I - T - A , é sério gente ela é D+++++ ......., essa história é fora do normal de tão magnifica que é , tenho certeza que vocês quando lerem irão se apaixonar pela história , assim como eu sou xonada por ela kkkkkk .....além disso , a autora é super meiga , legal , inteligente , carinhosa .....enfim é melhor eu parar porque se eu for falar tudo o mundo acaba e eu tó aqui ainda kkkkkkk .....bom beijnhoss , leem , favoritem , recomendem , asseçem e fação essa autora feliz pois ela merece .

Meu tormento, minha obsessão

Helen Vieira

11/12/2017 às 10:51
Estou aqui recomendando mais uma história simplesmente fantástica , na verdade é impossível descreve-lá realmente , pois essa fict te surpreende a cada capítulo e você fica com aquele gostinho de quero mais . O jeito de Edward te surpreende pelo desejo que ele sente por ela , sendo como ele é , de certa forma pervertido , autoritário , mandão , o verdadeiro chefe gostosão e Bella uma garota simples que foi em busca de um trabalho e encontra o seu tormento , sua obsessão . Quem aprecia uma fict bem escrita venha conferir essa , pois ela se enquadra neste aspecto e em muitos outros . Venham ler essa fict que eu considero a melhor das melhores .

Apaixonada pelo Mafioso

Helen Vieira

26/01/2018 às 15:05
Oiiie ..olha eu aqui recomendando uma fict fantástica .
Na verdade num sei o que dizer neh ! Cara essa fict é cheia dos detalhes , das ideias , das loucuras kkkkkkkk , do amor , do perigo , do tudo ...resumindo !
A Nia tem esse poder de nos seduzir para suas histórias , sempre teve , além de ser nossa querida autora , nos deixa anciosas para os próximos capítulos como nenhuma outra .
Vocês precisam ler essa fict , para se encantar e se envolver como nós . Quer um conselho ? Leia todas e viaje na imaginação .

Carícias No Deserto

Helen Vieira

27/02/2018 às 14:26
Essa fict é extraordinária , eu num tenho palavras para explicar o quanto ela é perfeita em todos os sentidos possíveis . Eu já deveria ter recomendado muito antes , porém pela minha falta de memória as vezes , acabei por esquecer .
Uma coisa aqui digo , qualquer fict da Nia é perfeita . Se você ver que a história é dela , leia e se surpreenda com as histórias e a autora ;) ♥
Simplesmente leião porque vocês sonharão , no caso dessa fict , com um sheik delícia kkkkk ♥ . Beijos .