Ester Liveranni > Recomendações

Barriga de Aluguel

Ester Liveranni

22/12/2010 às 08:45
Barriga de aluguel não é nem de longe uma boa fic... Ela é a melhor! A autora screve com um carinho todo especial, nos fazendo viajar em uma atmosfera bem diferente da qual conhecemos. Ler essa fic foi sem dúvida um presente, não só pra mim como para os que me conhecem, e que me viram de bom humor nos ultimos dias! As cenas de amor são às mais lindas e as de conflito são muito bem elaboradas. Resumindo, quer ler uma ótima fic? Com direito a suspiros e lágrimas? Então leia essa! Pois é a melhor!

Ways

Ester Liveranni

06/01/2011 às 15:26
A Fic é linda, bem escrita e altamente viciante! É uma das Fic’s Alice x Jasper mais perfeitas que eu já li. A autora é super divertida, e tem um jeito muito fofo de escrever, que faz com que você se familiarize de imediato com os personagens. A autora é maravilhosa, a fic é incrível e como eu não tenho mais palavras pra elogiar encerro essa recomendação com. - EU RECOMENDO MUITOOOOO!!!

Não é apenas Uma Aposta é Amor

Ester Liveranni

18/02/2011 às 15:10
Eu sei que devia ter recomendado quando comecei a ler, mas... ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!! Então lá vai, a FIC é linda, bem escrita e super envolvente! Alice é uma adolescente maravilhosa, cheia de vigor! E eu amo o Jasper que ela escreveu! No fundo estou recomendando essa FIC não só por que ela é perfeita, mas também por que essa FIC me inspirou muito nos últimos dias (a escrever minha FIC), sendo assim, use e abuse de todo romance de Não É Apenas Uma Aposta É Amor. Vocês não vão se arrepender!

A Filha de Alvo Dumbledore

Ester Liveranni

29/03/2011 às 13:53
Essa é uma fic muito perfeita! A autora coloca o drama na medida certa, me deixando loca toda vez que acaba um cap. Ela fala sobre uma personagem que passa por muitas coisas ruins durante o desenvolvimento da fic e a faz lutar todos os dias de uma maneira emocionante. Bom sobre o Snape, eu prefiro que vocês leiam e decidam o que acham dele, já que pra mim a presença dele na fic é no mínimo deliciosa. Enfim, embora eu sinta que ainda poderia falar muitas linhas sobre essa fic prefiro não pecar pelo excesso, então termino dizendo esta é uma fic incrível que recomendo a qualquer um que curta um bom drama, e garanto, vale a pena! Essa eu RECOMENDO!!!

Os Segredos dos Seus Braços

Ester Liveranni

11/07/2011 às 15:00
Quer saber se essa Fic é boa? Pois eu digo que ela não é boa, ela só é uma das MELHORES Fic's Alice e Jasper que eu já vi na vida! A autora é maravilhosa, os personagens são contagiantes e o enredo mega autêntico, de um jeito rustico e romântico como a muito eu não via. Resumindo, leiam Os Segredos Dos Seus Braços, pois eu garanto que no site do Nyah não encontrarão nada parecido!

You Make It Real - Draco e Mione

Ester Liveranni

17/11/2011 às 11:15
Essa Fic é linda, e está sendo escrita com um carinho absurdo. Eu amo de paixão a autora e se você duvida é só dar uma olhadinha nas outras recomendações que deixei nas fics dela. Quem me conhece sabe que eu não recomendo qualquer coisa. Mas voltando a Fic ela está cheia do cotidiano de casais lindos, não preciso nem falar que já virou uma das minhas preferidas.

Quem gosta de uma Fic bem escrita, feita por uma escritora cheia de talento sem dúvida vai adorar essa!

A Decisão

Ester Liveranni

13/06/2012 às 17:17
Dizer que essa uma das melhores Fics Snape x Granger que eu já li seria resumir o romance de forma muito sucinta. Entretanto, acredito que ela mereça mais, pois uma Fic que te faz querer ser protagonista sem dúvida merece mais que uma mera frase de elogio.

A Fic é empolgante, inusitada, arrebatadora! E qualquer um que tenha a audácia de discordar certamente não captou a essência da mesma ou ainda não está apto a apreciar leitura de tamanha qualidade. Quem me conhece sabe que eu não perco tempo recomendado Fics fracas. Resumindo... eu só recomendo fic boa, fic boba eu não passo nem do 1º cap.

ESSA EU RECOMENDO!!!

Fogo Selvagem

Ester Liveranni

29/01/2013 às 13:31
É uma fic linda! Inusitada e cheia de bons momentos. Ela te dá esperança de dias melhores, de amores verdadeiros e de finais felizes. Sim eu amei dedicar um pouquinho do meu tempo lendo-a e não me arrependo nem um só minuto. Leiam e sintam o quanto é bom a felicidade plena de um amor verdadeiro.

Casamento à Moda Antiga!

Ester Liveranni

07/02/2013 às 22:13
Fic linda, personagens apaixonantes, não tem como não se encantar por Casamento à Moda Antiga. Eu comecei a ler depois de ter tropeçado nela no Nyah e como romântica incorrigível eu digo que essa fic foi no mínimo um achado. Leiam, e comprove o que eu digo. Essa, eu recomendo!!!