Tathiane Rodrigues > Recomendações

Desejos Secretos

Tathiane Rodrigues

13/08/2013 às 03:20
Eu queria que o "Nyah" tivesse uma opção "Recomendar autor" com certeza Menta seria minha primeira recomendação!Acompanho praticamente todas as fics deste autor e posso dizer que essa é também uma obra prima!Nessa fic Petyr Baelish demonstra seus desejos escondidos por Sansa Stark, é de se apaixonar!

Quem é o Pai da Minha Filha?

Tathiane Rodrigues

19/08/2013 às 11:26
Simplesmente maluca por essa fic!
É a melhor que li até agora nessa categoria.Nessa história Franjinha ou Franja como é chamado agora não resiste e usa sua tão famosa máquina do tempo, e aí começa toda a confusão,pois a máquina traz um bebê do futuro, um serzinho que é a cara da mônica, mas que não tem nem uma caracteristica do pai!E agora?Será que a turma vai conseguir descobrir quem é o pai?

O Meu Fim Para As Crônicas De Gelo E Fogo

Tathiane Rodrigues

19/08/2013 às 22:46
Quer saber o que vai acontecer com seu personagem favorito?Não quer esperar os ventos de inverno?Fique conosco nessa fic perfeitamente bem escrita em que a cada capítulo temos um desdobramento da história de cada personagem!Quer saber mais?Daenerys e Bran já es´tão publicados!

Gelo E Fogo

Tathiane Rodrigues

24/08/2013 às 18:24
A fic só tem um capítulo, mas não posso de jeito nenhum deixar de recomendar pois além da escrita perfeita a criatividade e originalidade é surpreendente é diferente de tudo que temos na categoria ASOIAF, a fanfic é sobre Arya que se tornou uma assassina sem face e recebe a missão de matar Aegon Targaryen!Vale muito á pena ler!

Prepare-se Para Morrer

Tathiane Rodrigues

25/08/2013 às 20:56
EU SUPER RECOMENDO ESSA HISTÓRIA!Muito bem escrita e desenvolvida, é apaixonante desde o primeiro capítulo, nela você vai acompanhar Arya de volta a Westeros, ela está mais velha, mais decidida e mais sábia e com muito mais sede de vingança!No meio de tudo isso encontros com pessoas que você nunca imaginaria!Só que ela terá que tomar cuidado com os Servos do Deus de Muitas Faces pois eles não aceitaram facilmente a deserção dela!Enfim aproveite essa leitura envolvente!

Snow Little Bird - Sansa E Petyr

Tathiane Rodrigues

16/09/2013 às 13:19
Procurando uma história envolvente?Não procure mais!Essa é a história de nosso Pequeno passarinho de Winterfell, que no momento se encontra sobre a custódia de Petyr,muitas coisas vão acontecer e todas elas farão você não desgrudar o olho dessa maravilhosa fic, e dar pulinhos de alegria quando ver que "Morteblu"postou um novo capítulo!Boa Leitura!

O Cão E O Passarinho

Tathiane Rodrigues

16/09/2013 às 19:33
A melhor one de SanSan!Uma fic maravilhosamente bem escrita, adorável e ao mesmo tempo quente,Sansa e Sandor tendo uma noite de amor é tudo que eu procuro em fanfics, e encontrei aqui depois de muito procurar!Espero que gostem tanto quanto eu!Super Recomendo!

Histórias

Tathiane Rodrigues

02/10/2013 às 13:06
Quem não ama essa garotinha?Apesar da Escamagris ela sonha como qualquer criança de Westeros, e também gosta de ouvir histórias!Essa fic nos mostra as histórias que shireen gosta de ouvir de sua septã, é uma pequena história, mas perfeita em sua escrita, vale a pena gastar alguns minutos para ler!

Dama De Copas

Tathiane Rodrigues

04/10/2013 às 02:42
"Dama de Copas" é uma história maravilhosa, em sua escrita simples, mas objetiva a autora nos transporta para o universo dos mutantes, em especial para o mundo de Vampira, você vai se deliciar com essa fic especial, divertida e muito cativante, Vale a pena ler!

Deveres

Tathiane Rodrigues

04/10/2013 às 20:53
A questão mais controversa de "as cronicas de gelo e fogo" é quem tem realmente direito ao trono de ferro?E se Stannis Baratheon morresse na tentativa e o trono ficasse para Shireen?Ela não sorriria na coroação, ela era uma menina de poucos sorrisos como o pai...Leia essa pequena fic perfeita e simples!

Unbroken Dragons

Tathiane Rodrigues

04/10/2013 às 21:02
Rhaenys e Aegon sobreviveram ao saque de Porto Real e vivem exilados aos cuidados de Jon Connigton, como pessoas comuns...mas como é seu cotidiano? Essa fic trata maravilhosamente desse convivio entre essas tres pessoas!Espero que leiam vale a pena!

Red

Tathiane Rodrigues

09/10/2013 às 19:11
Bem confesso que não entendo nada de "Naruto" mas a história é tão bem escrita e cativante que me apaixonei mesmo assim, mesmo não sendo expert no anime consegui entender a fic. então é tanto para os que amam quanto paras os que nem conhecem, para conferir só lendo!Então vamos logo!

Bastard Love

Tathiane Rodrigues

09/10/2013 às 20:22
Preciso recomendar essa fic deliciosa!Fynulla Snow é uma bastarda de Lorde Bolton, que foi vendida para um prostíbulo,porém quando tudo está perdido ela vai receber a ajuda de nosso amado bastardo Jon Snow,essa história envolvente e surpreendente me cativou e vai cativar você também!

Raposa

Tathiane Rodrigues

10/10/2013 às 21:51
Bom eu confesso que passei algumas vezes por essa fic, e não comecei a leitura, mas em um belo dia, recebi a indicação de um leitor, e adorei!a história é instigante, mas leve, tem os nossos personagens favoritos e outros criados pela autora, ela tem uma forma divertida de conduzir a narrativa amei de coração

Insana Luxúria

Tathiane Rodrigues

12/10/2013 às 10:44
Gente essa fic é mui caliente!A autora tem um talento nato para fics desse tipo, confesso que mesmo sem ler Harry Potter, a história me cativou e envolveu, tudo muito bem estruturado e descrito, você vai amar!Leia eu recomendo!Só tem um problema ficará viciado!