Helena > Recomendações

Tentando Evans

Helena

01/07/2013 às 16:04
Genteeee eu estou aqui para recomendar essa MARAVILHA história Jily!!!!!! Eu simplesmente tenho que bater palmas para a Miller,porque essa história é MTO foda!!!!! É bem sacana e MTOOOOO engraçada,vcs não vão se arrepender nunca se começarem a ler!!!! Basicamente envolve dois apaixonados(um pelo outro que eu nem preciso dizer quem são), um banheiro apertado, firewisky e focas(sim,focas!) Leiam e chorem,literalmente,de rir e se acabar com essa história que eu AMEI desfrutar!!!

Tentando Mckinnon

Helena

01/07/2013 às 16:18
Gente eu simplesmente AMOOOO essa história!!! Meus parabens para a Miller porque sua história é simplesmente GÊNIAL!!!!! É simples,gênial,caliente,maravilhosa,criativa..... ah,todos os bons adjetivos que der para encaixar! Eu realmente amei e recomnedo a TODOS,sem exceções, que leiam e MORRAM de rir com a queridíssima Lene e o Sirius gostoso,tesão,deus grego,vem ni mim,safado e sexy Black(eu colocaria mais adjetivos mas vai que a Lene le isso,né? Ai fudeu!). É uma perfeita e HILÁRIA história envolvendo essas pessoas NADA santas,um banheiro/motel/bordel, absorventes, uma cantarolação(nem sei se isso existe,mas foda-se) insuportÁvel e é claro: FOCAS!!!! Sim,focas!!! Então o que você esta esperando(~le atendente da polishop aqui~)? Adquira logo nosso produto..... Ta,parei! Agora é sério,leiam essa fick logo após você ler isso e pensar o quanto eu sou louca,okay??? Bjinhos

Ex(changes)

Helena

07/07/2013 às 15:09
heyyy!!!!!!!!!! Gente,estou aqui para recomendar a fick de uma das ,ELHORES,repito, melhores escritoras daqui do Nyah! Não quero desmerecer as outras,afinal eu tenho MUITAS escritoras favoritas,mas a Carter é perfeita!!!! Aa histórias dela são as mais bem boladas e perfeitas!!! Essa aqui mesmo é maravilhosa!!!!! Ex(changes), realmente mudou minha vida!!!! Eu me apaixonei por essa fick e cada vez que leio penso em como ninguém havia pensado nisso antes? É simplesmente DEMAIS!!!! Amo MUITO ,DEMAIS essa fick,então LEIAM AGORA!!!!!!!! XOXOXOXO!!!!

Eu Juro Que Odeio Ele

Helena

08/07/2013 às 17:07
Genntee, heyyy!!!!!!!!! Estou aqui para recomendar a história MAIS perfect Scorpose que eu já li!!!!!!!!!!!! Is so perfect!!!!! Leiam e morram de rir porque eu morri de rir e se vocês lerem aram razão a mim!!! Primeiro essa história é perfeita então leiam! Segundo, pq a autora escreve muito bem e eu AMEI essa história. Ela é engraçada, dramática, fofa e MUITO emocionante!!!! Eu rachei muito de rir!!! Ah, também é super romântica e perfect!!!! So..... read it NOW!!! P.S: Cara autora dessa história que eu amo faça o favor de postar outro capítulo se não vai sobrar pra ti( sem pressão,ok?)XOXO

A Vida Dos Marotos.

Helena

09/07/2013 às 02:23
Geeenteeee mas eu amo demais essa história!!!!!!!!! Primeiro dos motivos, ela é dos marotos, OS MAROTOS!!!!! Eu simplesmente tenho um vício descomunal pelos marotos, eu os amo demais da conta!!!!! Essa foi uma das primeiras histórias que li por aqui e já me apaixonei!!!!!! Amo muito cada capítulo e chorei de rir em cada um também!!!! É sério, chorei de rir com os barracos e com as brigas, mas também amei cada pedacinho da caliencia dos eps!!!! Então, ficou a dica: leiammmm já!!!!!!!!

A Thousand Years

Helena

09/07/2013 às 12:39
Heyyy peopless!!!!!!!!! Estou para recomendar a fick que eu mais chorei de TODAS!!!!!!! Na boa, nunca vi uma fick tão fofa, triste e emocionante o mesmo tempo!!!!!!!!! Sério, ela é de partir o coração e é totalmente Jily!!!!! Como minha opinião acrescento: EUUU AMOOO E CHOREI MUITOOO!!!!!! Sério, eu sou muito sensível porque eu comecei a chorar e a gritar "NÃÃÃÃÃOOO!!!!!"!!! Gente, eu não sou louca! Quando vocês lerem vão me dar razão! Então tratem de ler a fick mais perfeita sem dúvida nenhuma que eu já li sobre Jily!!!! Sério, acho que eu vou chorar de novo só de lembrar que ela acabou!!! Buahhhhhhh!!!!!!!!!!!

Jealousy

Helena

09/07/2013 às 13:05
OMGGGGG that is a awesome fick Jilyyy!!!!!!!!!!! E é mesmo!!! Ela é muito linda e chorei de rir com!!!!!!!! Na boa, essa é a mais perfeita e engraçada fick Jily que eu já li!!!! Ela é................. Jily, sem nada mais à acrescentar!!!! Quando eu li,pensei, ' Omg, como eu não tinha lido nada tão MARAVILHOSO e viciante assim antes?" Cara,ela é perfeita!!! Também né, olha só a autora: Carter James! Cara Carter, eu tenho que aplaudir em pé! Suas ficks são massa,garota,e sempre que eu posso do um pulinho nas suas histórias!!! Essa aqui,particularmente, é minha favorita!!! Ela é totalmente Jily,como eu já disse, e é hilária! Vocês tem que ler,meu povo! Bom, é isso que estou deixando de recado aqui galera!!! Leiam essa fica URGENTE!!! E falando na fick, tenho uma declaração a uma personagem para fazer: Alyson Vaca!!!!!!!!
Vocês me entenderam se lerem!!!!
XOXO

Todas contra James

Helena

25/07/2013 às 10:58
Heyyy, aqui estou eu recomendando a fick que tirou meu sono! Na boa, eu comecei a ler meia noite de um dia e terminei as 8 horas da manhã do outro!!!! Chorei muito nessa perfeita fick Lily&James ( Jily) que é basiada num filme que eu adoro chamado " Todas contra Josh" Na boa, leiam a fick e assistam o filme porque ambos são ótimos. Tudo bem que a fick me fez chorar um bocado a mais,ná? Mas quem liga se a história é linda e eu sou sensível? Okay, então aqui está minha dica, leiam Todas contra James e ame tanto quanto eu! Só mais um recado sobre uma personagem de fick: Alicia, eu te odeio até a morte,okay? Quem ler vai entender!
XOXO