ritinha_cr > Recomendações

Marcas

ritinha_cr

24/04/2010 às 22:37
Desde que terminei de ler a saga da Titia Steph, uma dúvida sempre pairou em minha mente "Como seria se a Bells se arrependesse de sua escolha pela imortalidade e percebesse que Jacob era o amor de sua existencia?" Daew encontrei a fic da Mary e da Liah,e me encontrei rsrsrs, vale mto a pena acompanhar, tem um enredo envolvente, mto bem escrita e msm quem não gosta mto da Bells (meu caso)fica com pena dela. E ainda tem Jacob Black rsrsrs...querem mais é só acompanhar!!!

A Contratada!

ritinha_cr

08/05/2010 às 01:07
Minhas preferências de leitura são sempre Jake/Bells, não importa o enredo.Se bem que uma "pitadinha" de Ed no meio da história não faz mal à ninguém.(rsrsrs) No caso da fic da Naru encontrei algo que ainda nem tinha imaginado, uma Bella cheia de mistérios, um Jacob...(bom Jacob é sempre Jacob né, dispensa comentários uiuiui) e um Edward nada perfeito, como eu costumo dizer, meio "lesadinho", mas disposto à fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer. Fic muito bem escrita, com um enredo pra lá de criativo e cheio de emoções que te prendem e fazem acompanhar e pedir sempre por mais!!

Brincando com Fogo

ritinha_cr

11/06/2010 às 15:24
Com um enredo pra lá de original essa fic te prende do inicio ao fim, tanto que você aguarda ansiosamente pelos dias de postagem. Fic muito bem escrita, com romance (mto, mas mto quente diga-se de passagem), humor envolvente, Wolfpack MA-RA-VI-LHO-SOS, Leah magnifica como sempre e o melhor (na minha opinião um grande diferencial) a Bella NÃO É LESADAAA, na verdade ela é Poderosissima e a gente morre de inveja lendo! kkkk Vale mto a pena acompanhar, está recomendadissima! Parabéns às autoras!

7 Dias para Fazer Voce Me Amar

ritinha_cr

04/08/2010 às 22:58
Descobri a fic por acaso e simplesmente não consegui parar de ler.Em tantas histórias que acompanho não encontrei nenhuma com um enredo parecido sequer. Tem humor, romance, passagens hot... que te pendem cada vez mais a leitura. Quem é Team Jacob vai amaaaaaaar, e quem não é mesmo assim vale a pena pela criatividade e a belissima escrita das autoras. Fic recomendadissimaaa! Vale a pena acompanhar"!"

Até a Chuva Passar

ritinha_cr

04/08/2010 às 23:06
Não tem como não recomendar as fics da Lyah, além de ela ser uma team Jacob convicta (o que já ganha pontos kkk), escreve DIVINAMENTE bem. Nessa fic em especial o leitor se sente trasnportado pra dentro da história, tdos os sentimentos dos personagens são quase que palpáveis, vc se pega sorrindo ou chorando sem ao menos perceber, a leitura é prazerosa. Vale muito a pena acompanhar e é claro deixar mtos reviews pra incentivar a autora!!

Ao Cair da Noite

ritinha_cr

11/03/2011 às 21:45
Essa fic é meu "xodózin" Tem o selo "Katy Clearwater de qualidade", por isso já merece atenção. Mas além disso, a história é única. Realmente não há nada igual que eu já tenha lido. A escrita nos trasmporta para dentro da história. Você realmente, ama, odeia, sofre, chora, ri com os personagens... Uma Jacob/Bella escrita magnificamente bem, por uma autora que realmente sabe tecer uma trama que te prende do inicio ao fim ,faz você pedir por mais e pular (literalmente) na cadeira quando vê as atualizações. Definindo a história em uma palavra: PERFEITA. Recomendadissima!!!!

Não tão Opostos

ritinha_cr

26/06/2011 às 22:44
Ok ok ok. Finalmente criei vergonha na cara e resolvi recomendar a história.
Sabe aquelas fics únicas, que você entra na realidade dos personagens... Ri sozinha lendo, suspira, fica que nem boba cruzando os dedos e esperando que o tão aguardado beijo dos persons aconteça~?
Aquela que voce add aos acompanhamentos e litealmente quica na cadeira qdo ve que tem cap novo?
Então, essa história da Bella é assim...
Eu add ela aos favoritos desde o primeiro capitulo, aew o Nyah mudou tdo, eu fiquei que nem louca atras da historia e graaaaaaaaças aos céus eu encontrei.
Me divirto horrores com essa fic, ela não gira em torno apenas de um oou dois personagens, mas sim de todos. Você entra dentro de cada passagem, toma partido de cada personagem, com capitulos grandes, mas que sempre te deixam com aquele gostinho de quero mais.
Autora querida, linda, atenciosa que responde a tdos os reviews!!!!
Fic pra lá de recomendada!!

Never Gonna Leave This Bed

ritinha_cr

27/07/2011 às 21:22
Sabe aquelas histórias que você lê e simplesmente se sente transportada para dentro do universo dos personagens? Aquelas que você compartilha cada ação, cada suspiro, cada toque, cada reação; Onde você ri, se emociona... Aquela que te faz parar e pensar: por que a história original não foi assim?!
Essa fic da Carol é exatamente esse tipo de história. Uma One, continuação de Lua Nova, escrita por dedinhos mágicos e mente pra lá de criativa, que me prendem desde Keep holding on e que me inspiraram a escrever!!
Depois de algum tempo em busca de fics Team Jacob diferentes e especiais, não poderia deixar de recomentar esse trabalho maravilhoso da Carol!!