Su miranda > Recomendações

Morning Light

Su miranda

07/02/2013 às 15:55
A trama é narrada pela filha de Katniss e Peeta, a Primrose Rue, ela logo completará 17 anos e pela primeira vez fará a viagem até a Capital com seus pais.Durante a viagem Prim conhece outros jovens de sua idade que assim como ela possuem alguma ligação com a rebelião ou com os jogos vorazes. Os personagens originais são fantásticos e se conectam de um modo perfeito com as personagens de Suzanne Collins.

Cosa Nostra

Su miranda

07/02/2013 às 15:58
Ação, Aventura, Hentai, Humor Negro, Mistério. Acrescente a isso máfia, exército, edward de farda e escrita pela Su. Me adimira que ninguém tenha recomendado ainda. Nada de ninguém bonzinho, nada de mela cueca, tudo na medida. Muito bem escrita, coerente. Uma das melhores, concerteza. Parabéns

Envergonhada

Su miranda

07/02/2013 às 16:01
Cara, tenho que agradecer muuuuuito por ter adicionado a Valentina ao meus amigos, eu simplesmente ME APAIXONEI pelo perfil e pelas fics dela! Ela escreve de um jeito tão doce e fofo, é super romântica e organizada, eu AMO DEMAIS o jeito dela escrever, sério, leiam e não se arrependerão, vale muuito a pena, essa menina escreve horrores!

O Casamento -- O Novo Contrato.( Finalizada)

Su miranda

07/02/2013 às 16:02
om que eu posso dizer e simplesmente viciante a cada capítulo eu quero ler mas é mas...


eu sinceramente amei muito, principalmente o novo contrato ah Deus serio essa temporada esta irezestivel...


o Edward esta super diferente bem galanteador e fofo, mas deixar aquele jeito que nós amamos...


bom e isso eu espero que todas estejam gostando do mesmo jeito que eu gostei...

De Repente Acontece!

Su miranda

07/02/2013 às 16:03
ssa é uma historia realmente incrível que fala de amizades verdadeiras,que fala de sentimentos reais, que nos faz sentir emoções fortes, De Repente Acontece é maravilhosamente envolvente nos prende a cada linha, a cada capitulo.


E agora é só esperar pra vermos o que vai acontecer com essa linda historia, onde o amor pra Bella parece algo impossível

Minha Nada Adorável Esposa(concluída)

Su miranda

07/02/2013 às 16:07
me cativou foi as notas de comedia , meu Deus eu chorei de tanto rir .E por fim o cenário perfeito para o desenrolar da trama, adoro fics com ampliação em fazendas e as meninas passaram esta perspectiva da forma mais saborosa de se ler .A autora e sua beta deixo meus parabéns nos presenteie com mais trabalhos assim tão maravilhosos .SUPER RECOMENDO

A Bella e a Fera

Su miranda

07/02/2013 às 16:09
ma Fanfic melhor do que essa impossível contando com muito mistério, sedução, momentos ardentes e de muita tensão A Bella e a Fera envolve o leitor de uma tal maneira que a cada capitulo você só quer mais e mais é impossível resistir a aura de emoção que essa Fic trás... Se você quer se apaixonar por uma história totalmente fora dos padrões onde o mocinho não é nenhum pouco do bem e é ai onde ela nos intriga.

Flor de Lótus-edward e Bella

Su miranda

07/02/2013 às 16:10
ossa nao tenho palavras para dizer o quanto é boa


uma historia muito emocionante,faz a gente para pra pensar os valores da vida


achei essa Bella o extremo da palavra fofa,muito querida e confesso que amo esse Edward possessivo.


a historia é muito bem escrita e sem contar que a historia em si é muito boa


beijos Bia

Quebrando Barreiras!Construindo Laços.

Su miranda

07/02/2013 às 16:17
já posso afirmar com todas as palavras: essa fic é simplesmente perfeita! Bella e Edward são totalmente diferentes do que muitos estão acostumados, e isso simplesmente torna a fic única e linda demais. Eu super recomendo essa fic, com certeza uma fic maravilhosa!

Contrato Ou Amor?

Su miranda

07/02/2013 às 16:18
A Autora predendo-nos á historia dos personagens e queremos torcer para que fique tudo bem entre eles.

Um romance com uma piatada de drama que nos aquece o coração.

è simplesmente um amor que tem os seus contratempos com pessoas que desejam o mal dos outros. Mas como todo o verdadeiro amor não conseguem....

Amando acompanhar esta fic maravilhosa, que com certeza ainda terá mais surpresas.

Recomendo de coração porque é uma fic maravilhosa. Quem gosta de um bom romance com uma pitadinha de drama com certeza vai amar esta aposta da autora.

Sempre Esperarei Por Ti

Su miranda

07/02/2013 às 20:17
Sempre Esperarei Por Ti é uma fic lindíssima.


É um belo romance que nos deixa sempre a querer mais.


Mas esconde uma história que todos queremos desvendar.


A cada cap a autora nos surpreende com novos pormenores e nos prende a mais uma fic maravilhosa.


O misterio que envolve a Bella deixa qualquer um apegadinho á fic e com vontade de devorar toda a fic para descobrir tudo.

Like Magic - 1 Temporada

Su miranda

01/03/2013 às 19:43
o que posso falar dessa fic é tudo de bom nela vc irar encontrar praticamente tudo que vc gosta tem comedia , romance uma pida de coisas calientes entre outras coisas vale apena vc ir la ler agora se vc nao for vai perde a oportunidade . Entao eu garanto ele é mt boa

Ensinando A Seduzir...aprendendo A Amar!

Su miranda

01/03/2013 às 19:44
aqui estou pra indicar mais uma fic dessas duas autoras pra la de criativas a cada historia elas sempre surpreendem. estou amando essa fic que esta cada vez mais quente,tem pegação a valer!! Edward e Bella estão cada vez mais despudorados!kkkk e não tem como ler sem dar umas risadas..então leiam agora amores!!