MFR > Recomendações

Os Sexólogos da Akatsuki

MFR

18/08/2014 às 21:52
Um fato: ESSA É UMA DAS MELHORES FANFICS QUE EU JÁ LI!
Sabe aquelas historias onde TUDO, tudo mesmo é engraçado? Então, essa é assim! Eu não tinha certeza se já recomendava a FIC, sendo que ela tem tão poucos capítulos, mas aí a autora fez um capítulo tão perfeito que resolvi ir logo e recomendar essa obra prima das Fanfics de entrevistas. Os personagens são muito perfeitos, agora eu amo os Akas ainda mais, e a entrevistadora - LUNNA-CHAAAAAAN - é muito diva! Eu fico contando os dias para ler, falando sério, uma das primeiras coisas que penso de manhã é como eu queria ler hoje essa FIC! Agradeço muito pela autora ter feita essa história - ♥ ♥ ♥ e por meu casamento ♥ ♥ ♥ - eu amo essas entrevistas quero que elas durem mais uns... Trezentos capítulos, não isso é pouco, uns quinhentos capítulos e uma segunda temporada com mais mil capítulos, e então aí eu, talvez, enjoe da FIC, ou não kkk.
Mas voltando a falar sobre a FIC, ela é do tipo entrevista cheia de gente que adora falar besteira, mas é uma besteira tão engraçada, criativa e interessante, tão... PERFEITA! Qualquer um simplesmente não perde, só ganha, por ler essa coisa tão simplesmente maravilhosa! Mesmo com toda a loucura a escrita é bem organizada, não tem erros de ortografia, as características principais e mais importantes dos personagens tão amados da Akatsuki são mantidas, mas também aqueles defeitinhos chatos que quem lê Naruto não suporta são corrigidos.
Outra coisa que eu amo muito nessa FIC é o tempo de postagem, uma vez por semana, gente! Um capítulo para cada semana! É MUITO PERFEIÇÃO!
Bom, deixo vocês com essa FIC perfeita. Leiam, podem acreditar quando eu digo que ela é ótima.

Stanford.com

MFR

09/10/2014 às 22:17
Uma ótima fanfic. Confesso não ter lido muitas fics de universo alternativo sobre
Crepúsculo, pois não gosto muito, acho que não combina muito com os personagens sei lá. Mas essa é diferente, é maravilhosa.A historia é bem escrita, e fofa e romântica. Sério, ela é ótima, super recomendo. Leia

O Herói do Mundo Ninja

MFR

15/12/2014 às 00:34
A muito eu estava devendo uma recomendação para essa fic... pensando bem eu precisava mesmo recomendar. Posso dizer muitas coisa sobre a fic, mas para simplificar ela é uma das melhores fic que eu já li. O Herói do Mundo Ninja tem centenas de características que a fazem ser perfeita, tem a escrita envolvente, as ideias criativas, o romance na dose certa para a uma historia de ação e a forma que o autor trata bem os leitores. Também tem um detalhe que deixa fic ainda mais perfeita: ELA SER NARUHINA! Bom fora isso também tem outros casais muito legais e é dado destaque a eles de forma moderada como eu disse, a fic é de ação! E falando de ação... É cada luta foda e bem escrita! Meu deus, não sei como o autor consegue deixar os personagen s tão fodas sem usa protagonismo. Outra coisa, os personagens são BEM fiéis aos originais, algo que prezo muito em fics que não são de Universo Alternativo. Desejo que essa fic continue por mais alguns meses (talvez anos, quem sabe?. O autor tem boas ideias) e que continue fazendo mais e mais sucesso. E ao autor (Grandão o/) mando votos de criatividade, um abraço e parabéns pela fic maravilhosa.

Nós Dois

MFR

16/03/2015 às 16:21
One perfeita, simplesmente perfeita! A Levy e o Gajeel são muito fiéis a obra original, isso deixa a FIC ainda mais encantadora, a one tem muito romance (disfarçado, mas cheio de romance), e mega engraçada. Além de muito bem escrita, de verdade. Nunca recomendei uma one, então saibam que ela é mesmo boa. Parabéns para a autora, e volto a perguntar se não tem uma chance de continuar a FIC?