Lety Paixão > Recomendações

A História de Rosalie Hale

Lety Paixão

24/10/2009 às 12:46
Muito bom mesmo esse fic. Além de escrever muito bem ela sabe prender os leitores a historia. Achei que você Bea, tem muita creatividade e siinceramente muita inteligencia para entrar tão bem no papel da Rosalie porque muitos a odeia por causa de Bella. Espero que esse fanfic bombe muito.

Sobrenatural - o Filme

Lety Paixão

10/02/2010 às 21:52
O que eu posso dizer? Melodie é uma otima escritora ( e amiga) e esta fic é alem muiot envolvente e seper bem bolada a historia é fantastica e voce nao vai para de ler tao cedo, alem do mais tem continuaçao para nossa felicidade, tenho certezq de que voce ler nao vai se arrepnder, Melodie parabens !!!!!!!!!!!!

A Vida Prega Peças

Lety Paixão

13/02/2010 às 16:34
A fic é perfeita super romantica e com humor, Mary alem de ser uma grande amiga é uma grante escritora e te faz fica preza na fic ate o fim, ela narra o amor de Alice e Jasper como ninguem e tenho certeza que voce vai se emocionar com cada capitulo, vale muito a penar ler. Beijao!

Sobrenatural - o Filme 2

Lety Paixão

15/02/2010 às 22:24
Como na primeira fic esta aqui tem muito emoçao muito maias ate, voce se emociana em dobro com Ruby e com o que ele sofre, de diverte com deane Jo, e claro os outros e novos personagns que surgem é impossivel nao querer ler, tenho certeza de que nao vai se arrepnder Melodie como umas das minhas autoras preferidas arrasa nesta fic!

Anjos Podem Amar

Lety Paixão

06/03/2010 às 19:31

O que posso dizer? A fic é perfeita tem de td drama, açao, romance do jeito que gosto alem de ter o unico e melhor anjinho rebelde de tds! Cass!!!!!! a historia te prende e te envolve em um mundo fantastico como no seriado (que to com saudades) valeu muito a pena ler!

PARABENS A AUTORA!!!!!!!!!! Sempre to acompanhando a fic!

 

A Winchester

Lety Paixão

18/03/2010 às 19:49

Sou pessima em escrever recomendaçao mais vai, o que possodizer a fic é muito boa,´perfeita e tal.. sempre com surpressas é impossivel vc nao se prender , A Winchester mostra do ponto de vista da autora (q escreve  super bem) como seria se sam edean tivesse uma irmaozinha e é demaisvcs vao amar  com certeza!!!!!

This Is a Story Of a Girl

Lety Paixão

19/04/2010 às 20:59
Muito bem vamos começa.... a fic é mega engraçada im possivel voce nao se divete com ela, alem de mais te de td, drama, romance, comedia é perfeita!!! Kanire pra me deixar mais feliz escreve mega bem e te deixa preça a fic!!!! e mesmo a fic estejando no inicio posso fala pq sou leitora vic ja li boa pate dela e ate seu o final.. nao posso conta é perfeita!

Herança dos Anjos

Lety Paixão

21/04/2010 às 20:46
Assim como a primeira fic esta é perfeita!!!!! pode ainda esta no cxomeço e ja me prendeu. alem da autora ser 10 a fic tem muita emoçao e a historia entao nem se fala... vale a pena ler ! bjs

A Vida como Ela é

Lety Paixão

27/05/2010 às 19:17
A fic é perfeito, tem uma historia muito boa que envolve a todos, luana é uma otima escritora mesmo nao admitindo isso mais um dia enfio isso em sua cabeça, é surpreendente nos deixando a flor da pele. é mais do que recomedavel se voce esta procurando uma otima fic, A vida é como ela é mesmo estando no começo esta mostrando que ainda vai nos surpreender e muito.

Não é apenas Uma Aposta é Amor

Lety Paixão

26/07/2010 às 16:56
A fic nao é so mais uma do melhor casal da saga, é uma historia surpreendente e muito linda!!! é impossivel nao se emocionar e fica que nem eu como uma louca esperando o proximo capitulo, a fic me encantou bastante e mereçe nao so essa como varias recomendaçoes! Parabens a autora!

A Procura da Felicidade

Lety Paixão

26/07/2010 às 17:01
O que posso dizer? Assim como a primeira temporada A procura Da Felicidade me conquistou logo bem no começo! tem uma historia surpreendente que te emociona a cada capitulo ou paragrafo lido.. impossivel ler uma vez e nao acompanha que nem uma louca (como eu) a todos os capiutlos e o desfecho dessa maravilhosa historia.. sem fala que estamos falando da Luana Mary ne? ela é uma exelente autora (mesmo nao admitindo auhsuashuahs) e me deixa viciada em suas fic.. como consegue? nao faço a minima ideia.. talvez ela tenha um dom que nem a alice, so que de encantar as pessoas asuhsuahsuas Tenho certeza que iram adora!

A dama de honra ~ Leah x Sam

Lety Paixão

31/07/2010 às 15:10
A fic é muito linda, impossivel nao se emociona com o modo que a autora mostra o lado de Leah que é muito visto como arrongante mais na verdade é so uma pessoa que tenta supera seu sofrimento. tenho certeza que todos voces vao gosta.

Barulhento Silêncio

Lety Paixão

07/08/2010 às 20:57
Tudo bem que a fic ainda esta em seu primeiro cap, mas ela ja me conquistou totamente! a historia me parecer que sera linda e emocianantes alem de ser de um dos meus casais favoritos! (grs semrpe...). Dark Hina é uma exlente escrita9alem de uma otima amiga) que sempre me emociona e cativa em suas historias e nessa nao foi diferente. tenho certeza que nao iram se arrepender...

The Last Song

Lety Paixão

08/08/2010 às 18:27
ahhhh o que posso dizer? A fic mal começou e ja me prendou completamente, a historia é incrivel e mesmo sando baseada em um filme a autora consegue a trnsforma em uma fic que te faz se emociona a capada capitulo. tenho certeza que voces tambem iram gosta sem tirar o fato da fic ser da Luana Mary uma grand eescritora mesmo que nao admita. Sou sua fan Luh! bjs

Invincible - Invencível

Lety Paixão

06/10/2010 às 19:25
Como eu posso disser? Incirvel como o mesmo nome diz.... Dark_Hina mais uma vez colocou todo seu talento em pratica e criu uma historia que mexe com as emoçoes de todos.. Musica encaixa perfeitamente com o que a historia traz, eu fiquei impressionada com o enrredo e mais ainda com o desfecho, chorei antes mesmo de chegar ao fim entre outras coisas... e mesmo a autora nao admitindo esta sensacional.... Talvez concordem comigo ou talvez nao, mas saberemos lendo. Entao é isso, estou aqui para recomenda a fic... bjs Parabens amiga..