Á Caçadora > Recomendações

Acampamento De Verão

Á Caçadora

25/12/2012 às 20:46
Gente,sua fanfic é tão perfeita!

É sério mesmo,é emocionante,engraçada,romântica...E ainda por cima é de Jogos Vorazes!Fala sério né?é muuuuuuuuuuuuuuito incrível.Nara Fuhrman,você é uma ótima autora,tem um talento incrível pra escrever e é muito criativa viu? Tá de parabéns pela sua história tributo!

Que continue arrasando desse jeito!

Jogos Vorazes - Pov Marvel.

Á Caçadora

03/01/2013 às 10:44
OIOIOI LUIZA EVERLARK!!!

CURTI MUITO SUA FANFIC.... achei a história muito interessante e linda!No ponto de vista do Marvel,ficou muito fantástico,e a história é rápida,detalhada e direto ao ponto.

Você escreve muito bem viu? Está de parabéns ;)

GLARVEL SEMPRE!!!

Chocolate Com Amora

Á Caçadora

03/01/2013 às 19:19
EU CURTO MUITO ESSA HISTÓRIA!

A autora combinou um casal,que dizem "improvável",mas nessa fic,ficou surpreendente!Bem detalhada,as palavras nos fazem imaginar a cena acontecendo,gerando mais emoção ainda a história!

Parabéns.Chocolate com Amora é 10!

O Clube Dos Cinco

Á Caçadora

16/04/2013 às 15:02
Tipo,eu choro de rir com essa história.
Combina a personalidade dos personagens de Jogos Vorazes,com as atitudes dos adolescentes de hoje.A como a autora mesmo disse:não quis fazer a Glimmer uma vadia,a Clove uma assassina maníaca e tals.Essa fic é engraçada e romântica de um jeito atual e épico,fazendo você ficar vidrado no Nyah!
Meus parabéns com direito a bolo da Capital a autora,escreve muito bem e é muito criativa!

Best Friends With... Weddings?

Á Caçadora

21/07/2013 às 14:26
Eu amo Leyna.
E a "Best Friends With... Weddings?" transmitiu o jeito do Leo e da Reyna,direitinho.Só que com um "Q" de Universo Alternativo. Eu fui lendo,lendo,e me apaixonando pelo enredo a cada palavrinha da autora. Desde que eu comecei a desenvolver um amo por Leyna,esta fanfic foi(é)a melhor história que se encaixa no meu perfil Leyna.
Das brincadeiras idiotas do Leo,as trocas de insultos,aos elogios secretos no Iphone ou no Diário.
Deem uma chance a esta fic.Vocês vão se apaixonar assim como eu.
Eu sou muito dramática quanto a personalidade dos personagens,que alguns autores retratam nas fics,e,essa com toda certeza,refletiu certinho o jeito maluco desse casal(CASAL,ISSO MESMO!)
Poucas são as fics de Percy Jackson,que eu gosto.Eu preciso ler muuuuito até simpatizar com a história.Com essa fic,foi de cara.
A Brubs,nem falo! Escreve bem demaaaaaaaais,além de uma criatividade,que vou te contar viu?
MUITO SUCESSO NA FANFIC.
-Á.
PS:Tio Rick ainda vai ouvir minhas preces,e juntar Leo e Reyna.

Se Eu Fosse Você

Á Caçadora

28/07/2013 às 18:53
Afrodiva do Olimpo!
Perfeição agora tem nome,e se chama:"Se Eu Fosse Você".
Eu amo essa história do início ao fim,eu amo cada letra dela.É simplesmente perfeita.A proposta é algo totalmente inusitado,o enredo é incrível e juntando tudo encontramos uma fanfic Leyna perfeita.
Perfeição.Só isso.
Eu shippo Leyna loucamente,e essa fic é...é...tudo de Leyna que existe no Olimpo.Te prende a leitura e te faz rir já no prólogo,te faz ficar ansioso para o próximo PARÁGRAFO,e,nossa!
Não sei mais o que dizer,eu não consigo acreditar que acabou!Eu me recuso a acreditar que acabou!ME RECUSO!Como pode?Eu ficava vidrada na tela do computador,eu chorava e ria(mais ria que chorava).
Repito.
Perfeição.Só isso.
E mais nada.
-Á.

Forever Young

Á Caçadora

30/10/2013 às 15:59
Nem sei o que escrever aqui.Mentira,sei sim.
Como acontece com quase todas as fanfics que eu leio,encontrei a "Forever Young" durante uma busca na categoria>Percy Jackson.
Eu estava precisando de uma fanfic daquelas sabe?
Que te prendem e que te fazem ficar maluco para ter uma atualização.Eu amo fanfics que envolvam bad boys ou coisas assim,casais cheios de provocações e insultos mas que tipo...se amam do jeito deles.
Encontrei tudo isso na Young.
Tipo,nunca cogitei a ideia de shippar Thalico,mas como sou fanática por fic UA (universo alternativo),
essa aqui me agarrou e me aprisionou.
A autora escreve bem demais,o enredo é de deixar qualquer amante de Thalico louco,e quem não for
também!Sou um exemplo.
Pra mim todo mundo é rico nessa budega,rçrçrç,leiam e entendam viu?E os deuses aparecem com
a personalidade dos livros,só que,como dizer? Like a "Jovem para Sempre"
Acho que vocês já entenderam né? É PRA LER MANO!
Sucesso Dafne.
-Á.

Big Girls Don't Cry (Hiatus)

Á Caçadora

04/12/2013 às 17:46
Eu tenho um fraco por fanfics de Universo Alternativo.
E também por frases de efeito,que sabe,te mostram que algo vai acontecer e você fica na expectativa.
Na "Girls" eu consegui encontrar isso. Eu sempre ficava maluca quando recebia a notificação de que foi atualizada,corria para poder ler e ficava minutos planejando um comentário digno do capítulo.
Eu comecei a ler por culpa da capa (sempre a capa!) e me encantei com a história cara. Os capítulos são muito bem escritos e a proposta foi o que me chamou atenção ( é UA,olha que perfeito *..*) junto com os meus shipps de Percy Jackson preferidos.
Esta fanfic te chamou a atenção? Então corre cara,leia agora!
Agora STOP! Impedimento pro time a Izzy.
A Izzy é uma autora super fofa e educada,ela responde os reviews com o maior carinho ( e gosta de futebol) e escreve bem pra Zeus,acho mais que digno que ela tenha UM MONTE OLIMPO DE REVIEWS,PORQUE AQUI É OUTRO NÍVEL MINHA GENTE!
Boa sorte e MUITO sucesso na fanfic Izzy!
-Á.

Seven Days a Week

Á Caçadora

11/07/2014 às 19:20
MAAAAAAAAAAAAAAANO.
Eu sou apaixonada por Tratie. E quando dizem que é um shipp impossível eu fico tipo : '' Quer apanhar né?". E por ser considerado por muitos como tal,é difícil encontrar fanfics boas sobre eles.
MAS EU ENCONTREI,CHUPA MUNDO.
Acho que vai ser dificil encontrar uma fanfic com tanta qualidade de escrita,de enredo e que te envolva tanto igual acontece em "Seven Days a Week"( é claro que as ones da Jojo são incríveis né?).
Como dito,a escrita é excelente,a proposta da história é melhor ainda e meus deuses,quantas noites em fiquei acordada até mais tarde,escutando T. Mills,para terminar de ler? E quando eu acabei,noooossa.
A autora é mega legal,tem uma inspiração e tanto,principalmente no final quando ela junta as... TAN TAN DAAAAAAAAN.
Está de parabéns com caramelo Jojo,sua história é incrível e eu amei muito ela.
Só se tu for um doido pra não ler entendeu?
Sucesso.
-Á.

Arabella

Á Caçadora

26/09/2014 às 19:41
Geeeeeeeeeeeeeeente,para a vida.
Velho,se eu contar para vocês que eu descobri a "Arabella" por forças do destino,vocês irão acreditar?
Well,foi mais ou menos isso. Eu encontrei o trailer e mano,fiquei maluca quando vi que era Tratie e achei super foda a história quando comecei a ler!
É sensacional. Eu me apaixonei pela escrita da Queen,que é simplesmente fantástica e certíssima. Os capítulos são tão..ahhh. E a música? E as frases que ela coloca em cada inicio de capítulo minha gente? Sem contar os personagens m a r a v i l h o s o s! Eu simplesmente amo a Angel e o Stiles ♥
Leiam galera,sério. Leiam hoje,amanhã,no ônibus,no meio do oceano pacífico,no topo do Monte Olimpo...dane-se. Leiam e apaixonem-se do mesmo jeito que aconteceu comigo.
Todo sucesso do mundo pra Arabella.
E para a Queen.
-Á.