Majú Styles > Recomendações

Traces Of Love

Majú Styles

29/10/2012 às 22:44
É uma historia linda q vai fazer refletir e ver como sua vida é moleza perto da vida dessas meninas.. perder a mãe o e o pai em um acidente não é fácil, e ter que ouvir xingamentos sem poder questionar muito, ser humilhada .. essa é uma história linda que te faz ver q avida não é nada fácil

Make Me Believe In Love.

Majú Styles

22/11/2012 às 23:32
Uma fic q vai fazer vc refletir sobre o que é amar de verdade , eu particularmente gosteiii muito e axo que quem ler tbm vai gostar assim como eu... Imagine uma fanfiction com duas temporadas ; é essa .. Mtu boa msm eu super recomendo , pra quem gosta de se emocionar , rir , e que é amante de historias romanticas ..

The World Against Us

Majú Styles

22/11/2012 às 23:52
Uma das poucas fic q eu leio que tem esse detalhamento na hora de uma transa.. tipo não q eu seja safada nem nada do tipo , mais eu super recomendo essa fic é maravilhosa.. Tipo quando começo a ler não da vontade de parar é mtu bom , mais infelizmente td q é bom dura pouco , embora os capitulos sejam bem avantajados , e tenho certeza de que quem ler não vai se arrepender ..

Moments

Majú Styles

13/12/2012 às 00:08
Sabe aquela fic linda e apaixonante , que desde o primeiro capitulo você ja sabe que beem romantica e fofa , então é essa , eu amo essa fic por ela ser tão assim do jeito que eu gosto linda , romantica , fofa e ainda com personagens que se encaixam perfeitamente na historia eu super recomendo a leitura , acredite não vai se arrepender , é muito booa sempre que tem capitulo novo eu ja fico feliz e animada pra leer .. Boa Leitura para quem for lê-la

Um Jeito De Amar

Majú Styles

19/01/2013 às 23:29
Eu amo fanfictions que falam sobre um casal que enfrentam fortes emoções pra ficarem juntos ... Essa fanfiction é quase assim , só que é daqueles tipos de filmes romanticos muito fofos e apaixonantes , deve ter sido por isso que me apaixonei por ela ..

A autora escreve super bem e posto dois ou mais capitulos por dia , muito booom isso .

Eu sinto que essa fanfic vai me fazer chorar , e eu super recomendo pra vocês lerem , ela causa certas emoções na gente que é meio dificil de explixcar , é muito boa , a medida que a gente vai lendo a gente fica " Awn que fofos que eles são" .. ou então " Aff que cara chato por que ele tem que fazer isso ?" .. Não vou contar tudo aqui , se ficou curioso vai la e lê , eu recomendo !!! ♥

Pessoa Certa

Majú Styles

15/02/2013 às 22:10
Olá estou aqui para lhe recomendar essa linda história de coisas inusitadas , você nunca sabe o que vai acontecer , ela é maravilhosaa , eu amo a escrito ela escreve muito bem e posta todo dia , eu super recomendo . Imagina que por acaso sua vida da uma reviravolta , tá até ai tudo bem , você se acostuma com sua nova vida , mas ai tem uma regunda reviravolta e você fica mais feliiz ainda , eu ainda não sei s evai ter uma terceira reviravolta , mas como sei que essa fic não é parada nem nada , é ótima pra leitura , tudo muito facil , naõ vai fica do jeito que está !!! Recomendo a leitura , porque é muiiiiito maravilhosa , eu amo essa fic ♥

My Dream

Majú Styles

31/03/2013 às 12:31
Hey cá estou eu para recomendar esa linda fanfiction , ela é simplesmente maravilhosa , vo fala um pouquinho dela aqui , acho que pode né ? Bom fala de uma linda garota que conhece um lindo menino dai eles se apaixonam e se casam fim !! Sóquenão , é bem mais que isso , é bem diferente , ai você ta lendo e pensa como alguém pode não gostar de Londres ?? Estranho , como alguém pode ter pais que não se importam com você ? Eu queria ter pais assim , deve ser bom , poderia fazer o que quiser ... Mais enfim é linda , é de impressionar , eu simplesmente amo demais a fic , e olha que ela é bem recente , aaah as escritoras são divas que escrevem super bem , então eu super hiper mega recomendo a leitura da fic , obrigada beijos !!

Lie

Majú Styles

28/08/2013 às 20:51
Eu tinha que vir aqui fazer essa recomendação , porque essa é uma fanfiction perfeita , eu em particular acho ela muito liiiinda , é tipo assim imagina você tendo que fazer algo contra a sua vontade , porque seu pai não tem um trabalho meio complicado e dá você não pode sair , porque é "arriscado" , ser filha única não deve ser fácil . Mas gente eu recomendo de coração pra quem gosta de romance , a personagem principal é uma linda que é super estilosa , e por favor se você forem ler , comentem também para deixar nossa querida Pands super feliz , sério ela fica muito feliz e assim posta bem mais rápido que o normal , porque ela não demora a postar , é gente boa , escreve super bem , eu sempre leio as fic dela , acho que todas que eu li dela eu recomendei porque são maravilhosas . Então é isso ai gente , eu super recomendo , garanto que não vão se arrepender .

Truly, Madly, Deeply

Majú Styles

22/01/2014 às 23:08
Como falar de uma história tão diva como essa? O melhor de tudo é que não é clichê por não se passar em Londres e as coisas não acontecerem assim tão de cara. Acho que não sou muito boa em recomendações de histórias, mas eu faço meu possível. Acho essa história maravilhosa, me agrada muito, me deixa com aquele típico sorrisinho bobo no rosto só de ler algo fofo, e pode apostar que nessa tem muita coisa fofa, com meninas super divas e divertidas. Quem não gostaria de ter amigas como as da Val? Eu gostaria muito! As escritoras são espetaculares, sim são duas, e tem mentes brilhantes, postam sempre que podem, respondem aos cometários, interage com os leitores, enfim duas lindas que escrevem super bem, adoro elas e suas histórias emocionantes. Se você quer ler uma história de romance e muito fofa, essa aqui é uma ótima opção de leitura, super recomendo! Obrigada pela atenção.