Demonorvampire > Recomendações

Turn Me On

Demonorvampire

17/02/2015 às 14:24
É difícil falar algo concreto sobre esse enredo, pois é encantador ver o desenrolar da relação do Itachi e Sakura, na verdade, o modo que ambos se unem é tão magnífico que é complexo explicar, assim como o laço de amizade que envolve a rosada com uma mulher fatal como Meredith, estou bastante agradecida por você ter escrito uma fanfic tão envolvente, no caso, o que desejo evidenciar é que cada capítulo lido por mim foi fascinante e bastante original, eu acho que Turn Me On é uma estória que tem tudo para dar certo, então irei esperar pelos próximos capítulos independente do tempo, afinal... Acho que Itachi e Sakura merecem um final digno, assim como por incrível que pareça, estou interessada em ver a Meredith se envolver em um romance concreto e bonito.

Agradeço por você ter escrito algo tão bom, Angel.
E recomendo! Ninguém irá se arrepender de ler cada capítulo recheado de emoções interessantes. ^^

Heart Attack

Demonorvampire

09/04/2015 às 05:53
Passar a madrugada lendo uma estória tão boa não tem preço, na verdade, me arrisquei em ler um enredo de uma personagem que certamente é cativante com um homem que é complexo, um enigma, como a própria ruiva diz na fanfic dessa autora espetacular. O que devo dizer a respeito desse enredo? É difícil colocar em palavras, uma prova disso é que em muitos capítulos eu não comentei por falta de dizeres para explicar certas situações que pareciam ser simplórias, só que na verdade era tão profundas que a intensidade me fazia querer ver o que iria ocorrer logo em seguida... É compreensível, não? Porque algo tão bem montado, elaborado... Deve ser devidamente apreciado, pelo menos é dessa forma que enxergo essa fanfic.
Se me conquistou? Completamente! Na verdade, teve momentos que eu odiei certos personagens, mas em seguida os entendia me apaixonando, não conseguindo guardar ódio de certos inimigos, só que isso não quer dizer que apreciei todos, na verdade, os seres que cito não eram VERDADEIROS INIMIGOS, na verdade, ELES NÃO ERAM COMPREENDIDOS, resumindo? No fundo não eram ruins, apenas não compreendidos.
Essa fanfic foi finalizada em 2014 e acabo de encontrar, assim como ler em 2015, fico feliz por tê-la encontrado.
Não apenas a estória, mas a autora também, pois ela fez um ótimo trabalho! É espirituosa, passou os sentimentos corretamente, escreve bem e mesmo possuindo leves erros, deslizes bobos que podem ser ignorados, pois com certeza prosseguindo um passo de cada vez a fará prosperar, porque ela tem um dom magnífico.
Se eu recomendo? MAIS DO QUE RECOMENDO!
Afirmo, quem sentiu vontade de ler essa fanfic... Não irá se arrepender.

Pathetic

Demonorvampire

08/07/2015 às 19:55
Devo dizer que este enredo é pequeno perto de várias estórias que vocês podem vir a encontrar por aí, além do casal ser completamente diferente do que outros apreciam, é algo alternativo e intrigante, digamos que é uma união a se pensar, isto acaba por tornar o desenrolar do ocorrido nessa one-shot incrível, mesmo sendo algo minimo, devo dizer que é mais do que apreciável, é fascinante.

O que vale é conteúdo.
Eu acho que isso explicaria muito a respeito dessa passagem fantástica, dando um começo para algo superior, é como se a escritora demonstrasse muito bem em sua escrita o sentimento do personagem, isso em si é essencial para criar um desenvolvimento deleitável, exatamente por isso recomendo essa one-shot.
Admito que espero ver mais escritos dessa escritora, além de esperar uma futura continuação para esse casal tão miraculoso.

The Punishment

Demonorvampire

31/07/2015 às 12:03
Eu tinha esquecido de que no momento em que você comenta no último capítulo, não tem como fazer um segundo comentário, mas tudo bem, pois acho que está ótimo se eu fizer uma ótima comentando superficialmente os pontos benéficos desse enredo fantástico, na verdade acho que não devo falar muito sobre a estória montada se não muitos leitores que podem surgir irão me xingar, mas deixando a enrolação de lado e indo direto ao ponto: Essa fanfic desenvolveu um relacionamento alternativo incrível, mesmo que não seja ligado muito ao romance de início, dando margem para duvidas constantes, a autora criou uma obra encantadora e completamente original, o intrigante disso tudo é que mesmo sendo evidente que é voltado para o shoujo, ela elaborou as partes significativas dos sentimentos da protagonista e o desejo de vingança que é algo que beira ao palpável.
Sim, eu recomendo esse enredo por sua maneira magnética de escrever, conseguindo prender os leitores com os sentimentos intensos dos personagens, além disso, também estou aqui para agradecer, pois essa é a primeira vez que leio um enredo envolvendo um romance entre dois seres tão distintos e ao mesmo tempo perfeitos, você está de parabéns chokomela!

Just another trouble

Demonorvampire

05/08/2015 às 03:46
Eu tive que recomendar esse enredo imediatamente, eu li os poucos capítulos que até agora foram lançados, mas fiquei fascinada com o modo que a autora escreve, ela nos envolve em uma teia complexa de sentimentos, onde os personagens acabam por se tornar mais profundos aos nossos olhos, talvez por conta das emoções destes que são facilmente absorvidas, é como se por conta do modo que ela descreve cada gesto ou situação, acabamos por imaginar a cena se passando diante dos nossos olhos com perfeição assim como é palpável o conflito interno que os protagonistas dessa estória acabam por enfrentar. Então posso dizer claramente o quão encanta eu fiquei, mesmo sendo suspeita, podendo afirmar que vocês que gostam do anime/mangá assim como do casal em questão, não vão se arrepender em ler essa fanfic magnífica, porque o modo que a Tsuki elaborou essa criação foi impactante ao ponto de ser viciante, foi difícil até para eu comentar, pois eu queria ler todos os capítulos disponíveis.

Sol De Inverno

Demonorvampire

08/08/2015 às 02:55
Nunca tinha me permitido ler um enredo que tivesse esse casal, temia que fugisse do contexto, principalmente porque eu via ambos juntos em um futuro, mesmo que seja algo que por muitos é visto como irreal, sempre pensei na Yachiru mais velha se envolvendo com o Kenpachi, acho que para todos que adentraram aqui depois de ler a sinopse da fanfic devem pensar pelo menos um pouco como eu, mas o meu temor foi estilhaçado por essa escritora, ela conseguiu criar um universo alternativo mantendo a história do encontro desses dois intacta, conseguindo fazer um único capítulo emocionante de forma que é impossível não afirmar o quão cativante é esse one-shot, devo dizer que vale muito a pena ler, ninguém aqui irá se arrepender, isso eu garanto.

Dramione - Acorrentados

Demonorvampire

30/08/2015 às 00:44
Com imenso prazer eu digo que este foi o meu primeiro Dramione, exatamente por isso fiquei um pouco intrigada com a minha reação com esse casal alternativo, eu particularmente nem mesmo prefiro que a Granger fique com o Ronald, na verdade, a enxergo mais com o Viktor Krum do que com o ruivo, só que a curiosidade que me dominou quando vi vários enredos desse casal tão diferente acabou por me trazer até o seu enredo que devo ressaltar... É espetacular. Nunca imaginei que o Malfoy conseguisse se unir a Hermione exatamente pelo problema dela ser considerada sangue ruim para os puro sangue, mas você conseguiu jogar isso por terra utilizando da sua criatividade fantástica nos trazendo uma criação que eu tenho que dizer, só me faz elogiá-la como escritora.
Por que recomendo?
Você deseja encontrar um envolvimento original, com fortes emoções, sejam estas positivas ou negativas entre vários personagens em um mundo cheio de magia, eu sei que como leitora isso é o que muitas pessoas que apreciam fanfics desejavam uma estória que traga sentimentos que nos atingem, os personagens que essa jovem explorou acabam por nos mostrar muito disso, acabando por nos surpreender em vários momentos. Exatamente por esse motivo eu posso dizer que amei Acorrentados, porque conseguiu me deixar perplexa em vários momentos com sua intensidade, humor e emoções.
Eu peço desculpas a autora por não ter comentado nenhum capítulo, mas eu sou muito compulsiva e quando vi já estava no último capítulo, apenas desejando recomendar essa obra que aos meus olhos é uma verdadeira arte romântica.
Ah, quase esqueço...
Deixo um agradecimento especial para a pessoa que desenvolveu esse enredo tão incrível, principalmente porque conseguiu a proeza de me tornar fã desse casal em especial, mesmo eu achando difícil encontrar algo que supere minhas expectativas envolvendo esses dois, principalmente depois de ler esta, mas sei que encontrei algo tão encantador porque eu pude enxergar uma compatibilidade gritante entre esses dois.
Parabéns.

Villain

Demonorvampire

08/09/2015 às 16:46
Quando li a sinopse do enredo em si, fiquei encantada e com os comentários abaixo do resumo, uma mera explicação que da escritora que foi bastante divertida acabou por me fazer refletir que eu tinha que ler essa fanfic, com certeza ela não iria ser decepcionante, pelo contrário, iria me cativar.
Eu devorei todos os capítulos em horas, não comentei um único por conta da curiosidade e compulsão, eu queria saber o que iria acontecer o mais rápido possível e não sei ao certo o que dizer.
É difícil explicar os sentimentos que essa estória magnífica nos proporciona, mas eu sei que estou chorando até agora e isso não é normal, mesmo para uma leitora fiel como eu, é complexo explicar o porque das lágrimas, só que a única coisa que vem na mente é que consegui capturar todos os sentimentos passados em cada trecho, algo que a autora e criadora expressou de maneira tão profunda que conseguiu tamanha proeza.

Eu recomendo Villain por seu exótico tema, mantendo um casal alternativo e unindo o improvável com destreza admirável, só que devo ressaltar que estou aqui falando tais palavras, indicando tamanha leitura pelo simples fato de que a pessoa que desejar ler não irá se arrepender, pelo contrário, irá se surpreender com os rumos e escolhas tomadas, além de se emocionar profundamente.

Parabéns para a criadora dessa obra de arte sem igual.

Redenção Tomione

Demonorvampire

11/09/2015 às 02:03
Impossível não recomendar Redenção, principalmente por ser um enredo diferenciado em vários aspectos e sendo sincera, depois de ler várias estórias criadas com esse casal alternativo, achei que era impossível alguém me surpreender com um novo modo de unir ambos, mas depois de encontrar a sua fanfic, tenho plena certeza de sempre esperar antes de quebrar qualquer expectativa, só que não esperar absolutamente nada de inesperado me rendeu muitas emoções por conta do modo profundo que esses dois se amaram.
A escritora explorou de forma única o mundo mágino de Hogwarts, mesmo que envolva um feitiço envolvendo o tempo, é algo completamente oposto do que costumamos ver e exatamente por isso só tenho elogios para expor sobre essa obra fascinante.

Emocionante, surpreendente, profunda, magnífica, cativante, intensa e até mesmo encantadora; poucas palavras que definem bem essa Tomione.

Leiam, é sério... Não vão se arrepender, pelo contrário, é capaz de viciarem e assim como eu se entristecer quando chegar ao fim.

Não Tenha Medo Do Escuro

Demonorvampire

20/09/2015 às 03:25
No começo eu não imaginava que sentiria a vontade insana de recomendar esse enredo, mas depois de ler a sinopse era mais do que evidente que a estória criada era fascinante e devo dizer que não me decepcionou, pelo contrário, superou minhas expectativas a cada capítulo.
Não tenha medo do escuro é uma fanfic completamente diferente, é alternativa e com um casal bastante intrigante, só que de tudo que já pude ter o prazer de apreciar, essa obra consegue ser mais magnética, talvez pelo tema estabelecido, algo completamente diferente que nos prende como uma droga que nos vicia a cada capítulo que passa, exatamente por isso me sinto chateada por não ter comentado cada trecho que li, só que minha necessidade compulsiva de ler cada fragmento desse misterioso caso me fez seguir até o momento que estaquei por conta de não ter sido atualizada, na verdade, fiquei bastante triste por não ter a continuação e ver o quão distante foi a última vez que alguém postou algum capítulo, mas como uma leitora fiel que foi encantada por sua escrita, devo dizer para aquela que criou tal estória que está de parabéns.
Mesmo com poucos capítulos foi impossível eu resistir a tentação de ler, exatamente por isso espero que não desista e digo para todos que não irão se arrepender de se perder em cada emocionante capítulo que é esse enigma formado por um assassino bastante complexo, na real, esse enredo é cativante ao ponto de ficarmos com aquele gosto de quero mais, exatamente por isso estou favoritando e esperando a continuação, porque essa estória é incrível!

Não vão se arrepender ao ler, pelo contrário, podem vir a se arrepender se não conseguirem desfragmentar esse enigma tão envolvente.

Meu amado Veela

Demonorvampire

20/09/2015 às 20:30
Eu nunca encontrei uma criação tão diferenciada e que pudesse me cativar dessa forma, acho que por contemplarmos uma maneira exótica do Draco é de fato fascinante, exatamente por isso foi impossível não recomendar esse enredo incrível, mesmo sabendo que por conta do meu lado compulsivo não consegui comentar, pois estava mais ligada em "devorar" cada capítulo que tinha nessa fanfic completamente cativante, ainda assim vejo que a escritora merece que muitos vejam o quão bom é seu trabalho, na verdade, cada pessoa que achar Meu amado Veela irá se surpreender com o quão emocionante pode ser esse desenrolar.
Fico surpresa por nunca ter encontrado algo do gênero relacionado ao Malfoy, na verdade, é a primeira vez que leio uma estória que ele é um meio-veela, isso foi incrível e exatamente por isso irei procurar por mais fanfics que desenvolvam seus personagens de forma tão encantadora.

Devo dizer que a escritora e criadora está de parabéns.
E futuros leitores, podem ter certeza, leiam e vão se viciar, mas nunca se arrepender.

Não é mais Um Romance Literário

Demonorvampire

07/10/2015 às 03:43
Encontrei essa fanfic através de uma recomendação de uma autora de um enredo que apreciei imensamente, quando li a sinopse fiquei bastante intrigada com o desenrolar e mesmo que não quisesse avaliar isso ainda hoje ás vinte e duas horas, foi impossível conter a minha curiosidade. No entanto, por conta do meu lado completamente compulsivo, não fiz nenhum comentário em nenhum capítulo e como uma leitora fiel de muitas criações aqui do site, achei por bem pelo menos dizer o que achei e é claro, recomendar essa estória fantástica.
Quem desejar apreciar cada capítulo não irá se arrepender, pelo contrário, as risadas com o modo que Edward provoca a Bella é algo memorável, até agora eu fico pensando na primeira conversa deles onde ele a chama de ‘boneca’ e imediatamente meu pensamento foi: De que século veio esse homem? ~risos eternos~
Exatamente nesse jeitão descontraído, sarcástico e provocador desse escritor que possui um sorriso maroto é que vamos conseguir compreender o encanto que envolveu a protagonista mais explosiva e um tanto doida que surge como a metade da laranja dessa criatura, na verdade, independente da idade eles são completamente perfeitos juntos.
Quebramos obstáculos, rompendo barreiras impostas por outros, sabendo o que desejam, encontrando a si próprios e o mais importante, descobrindo o amor de forma enigmática beirando a complexidade, isto tudo é que nos fez, como leitores sedentos, nos encantar com essa criação tão diferenciada.
Eu generalizo, envolvendo em uma bolha os fãs de Não é mais um romance Literário, porque é evidente que no momento que você começa no prólogo, pode ter certeza, só finalizará no epílogo, no caso desse enredo, no bônus #capítulo#especial#sempre. Haha
Agradeço imensamente ao escritor e criador desse enredo por ter nos trazido algo tão cativante e posso afirmar, eu ri muito, fiquei apreensiva, derramei lágrimas, até mesmo irritada e decepcionada em certos momentos, mas no final, mesmo que a tristeza do término seja algo relativamente trágica para uma leitora fiel, ainda assim, um sorriso predominou.

Continue assim autora.
E leiam, vale muito a pena.

A Legista

Demonorvampire

19/10/2015 às 22:49
No momento que comecei ler este enredo, fiquei encantada com um ambiente completamente diferente envolvendo esse casal tão intrigante, na verdade, por ser mais puxado para o real em um parâmetro adulto me fez refletir que não é ruim ver um mundo alternativo para personagens tão distintos e admito, quando comecei a devorar cada capítulo, imaginava que essa fanfic já tinha sido finalizada, talvez por eu estar ansiosa para descobrir mais sobre a estória criada, pois tenho costume de ler obras já finalizadas por ser uma leitora um tanto compulsiva.
Só que sendo extremamente sincera, devo deixar evidente o quanto me surpreendeu acompanhar isto e devo dizer... Ninguém irá se arrepender caso tenha a vontade de ver o desenrolar de A Legista, pois é fascinante, envolvente e muito bom; seja pela forma que a escritora desenvolve seus personagens, por sua escrita encantadora ou por sua trama misteriosa.

Espero ver mais capítulos, uma atualização futura e por fim, um término espetacular.
Parabéns a autora e que continue assim!

Doce Veneno

Demonorvampire

27/10/2015 às 03:59
Essa é a terceira vez que leio esse enredo, simplesmente por ser incrível e sim, por muito tempo fui uma leitora fantasma, principalmente por ter encontrado essa criação quando esta já tinha sido finalizada e como uma compulsiva nata, acabei me perdendo nos capítulos sem conseguir parar até chegar no epílogo, isto é, na primeira vez. E digo, sou inocente por não ter dito nada na segunda vez que senti vontade de ler essa estória incrível, porque se formos observar, a sensação é sempre a da primeira vez, mesmo que a curiosidade intensa não esteja, a vontade de continuar e continuar acaba atrapalhando muito na hora de comentar, exatamente por isso, quando finalizei a leitura pela terceira vez, tomei um pouco de vergonha na cara.
Tinha acabado de decidir que deveria recomendar imediatamente essa obra, uma criação admirável devo ressaltar, só que se formos observar, o anime/mangá Skip Beat em si é incrível, não podíamos encontrar menos em uma fanfic que envolva esse casal tão intrigante que é Kyoko/Ren.
Por isso deixo evidente que ninguém irá se arrepender em arriscar, porque Doce Veneno é algo completamente envolvente, quando você começa no prólogo, é impossível não querer ler até o fim, parece que a cada capítulo viciante nós ficamos mais presas no desenrolar, eu não tenho palavras para descrever, talvez possa tentar ao dizer que é magnífico o modo que a autora desenvolveu os personagens, até mesmo o baka-shoutaro acabou se tornando alguém aturável (?) É, talvez.
Espero que muitas pessoas leiam esse enredo incrível, porque vale muito a pena.

Agradeço imensamente a escritora por ter nos trazido algo tão doce e peço desculpas por não ter surgido antes; espero ler outras fanfics suas.

demonorvampire~

Another Hermione

Demonorvampire

03/03/2016 às 02:47
Fiquei pensando se deveria recomendar esse enredo agora, na verdade, a dúvida pairou por eu desejar fazê-lo quando está estivesse finalizada, mas se refletirmos, não tem momento melhor. As emoções do último capítulo lido por mim está a flor da pele, assim como os trechos repletos de alegrias, desafios e até mesmo tristeza que predominaram foram significativa, pelo simples fato de que podemos visualizar uma Hermione nova com uma pitada de humor marcante, afinal... Estamos na época da diversão, junto aos marotos.
E cada minuto lendo os capítulos de Another valeram muito, porque a cada capítulo a admiração pela castanha/morena acabou por crescer e conseguimos ver vários personagens que nós amamos em certos momentos, mas as personalidades estavam tão incríveis que é impossível não amar... Tudo seguiu um curso tão magnífico que me deixou fascinada e eu admito, sou uma fã desse enredo incrível.
Tenho muitos elogios para a criadora, escritora e autora dessa estória, mas uma palavra indica bem a minha visão dessa obra que me fez rir, ficar tensa e chorar, está é: Perfeita.

Parabéns!
Continue assim e please, nunca nos abandone... Nós leitoras ansiamos pela continuação incrível... E uma porrada na fuça do Lupin! Haha #entendedores#entenderão.

Besos; demonorvampire