História: Não é Granger, é Malfoy.
Quando encontrei essa fanfic, admito que a sinopse me deixou curiosa ao ponto de me prender e quando vi que era uma one-shot, fiquei um pouco chateada, pois mesmo lendo apenas um resumo, estava evidente que a criação merecia mais capítulos, no entanto, mesmo sendo algo inexplorado, o impacto não foi ínfimo, pelo contrário... Com certeza qualquer um que aprecie o Draco com a Hermione vai ficar encantado com o desenrolar desenvolvido pela escritora que nos faz pensar no fim que foi uma pena ter acabado em pouco tempo. Acredito que este seria o fim perfeita para o próprio filme, sim... Eu não gostei da Hermione ter terminado com o Ronald, sempre achei que ela acabaria com o Malfoy, seja pela provocação explícita entre os dois ou por a Granger merecer alguém tão incrível quanto ela.
Não estou desmerecendo o Ron, na verdade, só acho que ele ficaria melhor como amigo da Mione assim como o próprio Harry.
Encantador, hipnótico, incrível... Essas palavras descrevem bem essa one-shot maravilhosa. *-* |
História: Another Hermione
Fiquei pensando se deveria recomendar esse enredo agora, na verdade, a dúvida pairou por eu desejar fazê-lo quando está estivesse finalizada, mas se refletirmos, não tem momento melhor. As emoções do último capítulo lido por mim está a flor da pele, assim como os trechos repletos de alegrias, desafios e até mesmo tristeza que predominaram foram significativa, pelo simples fato de que podemos visualizar uma Hermione nova com uma pitada de humor marcante, afinal... Estamos na época da diversão, junto aos marotos. E cada minuto lendo os capítulos de Another valeram muito, porque a cada capítulo a admiração pela castanha/morena acabou por crescer e conseguimos ver vários personagens que nós amamos em certos momentos, mas as personalidades estavam tão incríveis que é impossível não amar... Tudo seguiu um curso tão magnífico que me deixou fascinada e eu admito, sou uma fã desse enredo incrível. Tenho muitos elogios para a criadora, escritora e autora dessa estória, mas uma palavra indica bem a minha visão dessa obra que me fez rir, ficar tensa e chorar, está é: Perfeita.
Parabéns! Continue assim e please, nunca nos abandone... Nós leitoras ansiamos pela continuação incrível... E uma porrada na fuça do Lupin! Haha #entendedores#entenderão.
Besos; demonorvampire
|
História: Doce Veneno
Essa é a terceira vez que leio esse enredo, simplesmente por ser incrível e sim, por muito tempo fui uma leitora fantasma, principalmente por ter encontrado essa criação quando esta já tinha sido finalizada e como uma compulsiva nata, acabei me perdendo nos capítulos sem conseguir parar até chegar no epílogo, isto é, na primeira vez. E digo, sou inocente por não ter dito nada na segunda vez que senti vontade de ler essa estória incrível, porque se formos observar, a sensação é sempre a da primeira vez, mesmo que a curiosidade intensa não esteja, a vontade de continuar e continuar acaba atrapalhando muito na hora de comentar, exatamente por isso, quando finalizei a leitura pela terceira vez, tomei um pouco de vergonha na cara. Tinha acabado de decidir que deveria recomendar imediatamente essa obra, uma criação admirável devo ressaltar, só que se formos observar, o anime/mangá Skip Beat em si é incrível, não podíamos encontrar menos em uma fanfic que envolva esse casal tão intrigante que é Kyoko/Ren. Por isso deixo evidente que ninguém irá se arrepender em arriscar, porque Doce Veneno é algo completamente envolvente, quando você começa no prólogo, é impossível não querer ler até o fim, parece que a cada capítulo viciante nós ficamos mais presas no desenrolar, eu não tenho palavras para descrever, talvez possa tentar ao dizer que é magnífico o modo que a autora desenvolveu os personagens, até mesmo o baka-shoutaro acabou se tornando alguém aturável (?) É, talvez. Espero que muitas pessoas leiam esse enredo incrível, porque vale muito a pena.
Agradeço imensamente a escritora por ter nos trazido algo tão doce e peço desculpas por não ter surgido antes; espero ler outras fanfics suas.
demonorvampire~ |
História: A Legista
No momento que comecei ler este enredo, fiquei encantada com um ambiente completamente diferente envolvendo esse casal tão intrigante, na verdade, por ser mais puxado para o real em um parâmetro adulto me fez refletir que não é ruim ver um mundo alternativo para personagens tão distintos e admito, quando comecei a devorar cada capítulo, imaginava que essa fanfic já tinha sido finalizada, talvez por eu estar ansiosa para descobrir mais sobre a estória criada, pois tenho costume de ler obras já finalizadas por ser uma leitora um tanto compulsiva. Só que sendo extremamente sincera, devo deixar evidente o quanto me surpreendeu acompanhar isto e devo dizer... Ninguém irá se arrepender caso tenha a vontade de ver o desenrolar de A Legista, pois é fascinante, envolvente e muito bom; seja pela forma que a escritora desenvolve seus personagens, por sua escrita encantadora ou por sua trama misteriosa.
Espero ver mais capítulos, uma atualização futura e por fim, um término espetacular. Parabéns a autora e que continue assim! |
História: Não é mais Um Romance Literário
Encontrei essa fanfic através de uma recomendação de uma autora de um enredo que apreciei imensamente, quando li a sinopse fiquei bastante intrigada com o desenrolar e mesmo que não quisesse avaliar isso ainda hoje ás vinte e duas horas, foi impossível conter a minha curiosidade. No entanto, por conta do meu lado completamente compulsivo, não fiz nenhum comentário em nenhum capítulo e como uma leitora fiel de muitas criações aqui do site, achei por bem pelo menos dizer o que achei e é claro, recomendar essa estória fantástica. Quem desejar apreciar cada capítulo não irá se arrepender, pelo contrário, as risadas com o modo que Edward provoca a Bella é algo memorável, até agora eu fico pensando na primeira conversa deles onde ele a chama de ‘boneca’ e imediatamente meu pensamento foi: De que século veio esse homem? ~risos eternos~ Exatamente nesse jeitão descontraído, sarcástico e provocador desse escritor que possui um sorriso maroto é que vamos conseguir compreender o encanto que envolveu a protagonista mais explosiva e um tanto doida que surge como a metade da laranja dessa criatura, na verdade, independente da idade eles são completamente perfeitos juntos. Quebramos obstáculos, rompendo barreiras impostas por outros, sabendo o que desejam, encontrando a si próprios e o mais importante, descobrindo o amor de forma enigmática beirando a complexidade, isto tudo é que nos fez, como leitores sedentos, nos encantar com essa criação tão diferenciada. Eu generalizo, envolvendo em uma bolha os fãs de Não é mais um romance Literário, porque é evidente que no momento que você começa no prólogo, pode ter certeza, só finalizará no epílogo, no caso desse enredo, no bônus #capítulo#especial#sempre. Haha Agradeço imensamente ao escritor e criador desse enredo por ter nos trazido algo tão cativante e posso afirmar, eu ri muito, fiquei apreensiva, derramei lágrimas, até mesmo irritada e decepcionada em certos momentos, mas no final, mesmo que a tristeza do término seja algo relativamente trágica para uma leitora fiel, ainda assim, um sorriso predominou.
Continue assim autora. E leiam, vale muito a pena.
|
História: Meu amado Veela
Eu nunca encontrei uma criação tão diferenciada e que pudesse me cativar dessa forma, acho que por contemplarmos uma maneira exótica do Draco é de fato fascinante, exatamente por isso foi impossível não recomendar esse enredo incrível, mesmo sabendo que por conta do meu lado compulsivo não consegui comentar, pois estava mais ligada em "devorar" cada capítulo que tinha nessa fanfic completamente cativante, ainda assim vejo que a escritora merece que muitos vejam o quão bom é seu trabalho, na verdade, cada pessoa que achar Meu amado Veela irá se surpreender com o quão emocionante pode ser esse desenrolar. Fico surpresa por nunca ter encontrado algo do gênero relacionado ao Malfoy, na verdade, é a primeira vez que leio uma estória que ele é um meio-veela, isso foi incrível e exatamente por isso irei procurar por mais fanfics que desenvolvam seus personagens de forma tão encantadora.
Devo dizer que a escritora e criadora está de parabéns. E futuros leitores, podem ter certeza, leiam e vão se viciar, mas nunca se arrepender. |
História: Não Tenha Medo Do Escuro
No começo eu não imaginava que sentiria a vontade insana de recomendar esse enredo, mas depois de ler a sinopse era mais do que evidente que a estória criada era fascinante e devo dizer que não me decepcionou, pelo contrário, superou minhas expectativas a cada capítulo. Não tenha medo do escuro é uma fanfic completamente diferente, é alternativa e com um casal bastante intrigante, só que de tudo que já pude ter o prazer de apreciar, essa obra consegue ser mais magnética, talvez pelo tema estabelecido, algo completamente diferente que nos prende como uma droga que nos vicia a cada capítulo que passa, exatamente por isso me sinto chateada por não ter comentado cada trecho que li, só que minha necessidade compulsiva de ler cada fragmento desse misterioso caso me fez seguir até o momento que estaquei por conta de não ter sido atualizada, na verdade, fiquei bastante triste por não ter a continuação e ver o quão distante foi a última vez que alguém postou algum capítulo, mas como uma leitora fiel que foi encantada por sua escrita, devo dizer para aquela que criou tal estória que está de parabéns. Mesmo com poucos capítulos foi impossível eu resistir a tentação de ler, exatamente por isso espero que não desista e digo para todos que não irão se arrepender de se perder em cada emocionante capítulo que é esse enigma formado por um assassino bastante complexo, na real, esse enredo é cativante ao ponto de ficarmos com aquele gosto de quero mais, exatamente por isso estou favoritando e esperando a continuação, porque essa estória é incrível!
Não vão se arrepender ao ler, pelo contrário, podem vir a se arrepender se não conseguirem desfragmentar esse enigma tão envolvente. |