alerion > Recomendações

Do Teu ídolo, Bill Kaulitz

alerion

12/07/2009 às 15:53
O recomendo por que realmente disse o que realmente pode vir a acontecer. Muitas pessoas caem no esquecimento ao final da carreira, e com Bill Kaulitz nessa oneshot não foi diferente. Recomendo também, por que é também uma lição de moral as pessoas que se denominam 'fãs' e no final abandonam quem disseram mais amar.

Como Conquistar Tom Kaulitz em 10 Dias

alerion

15/08/2009 às 19:46
Eu recomendo essa fic, por a autora, Juliana soube se expressar muito bem além de fazer capítulos hiper divertidos entre outros que me fizeram chorar de emoção. Essa fic é mais que uma simplis ficção, é uma vida!

Ps: Eu Te Amo

alerion

23/08/2009 às 12:55
É, cá estou aqui novamente recomendando uma fic da Ju. E por que? Simplismente por que essa continuação de "Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias" aborda uma vida de casado de Tom e Elise e é super interessante por que contém os autos e baixos da vida de casado dos dois. Recomendo não só por que a Ju é minha amiga, e sim por que é bem escrita!

The Dark Side Of The Moon

alerion

13/10/2009 às 18:18
Recomendo The Dark Side of the Moon por que tem um enredo muito bom do qual eu já conheço por conhecer a autora. Ela mistura a Saga de Crepúsculo com os gemeos do Tokio Hotel fazendo tudo ter um grande sentido, graça, emoção e ao mesmo tempo interesse de ler ainda mais. Recomendo. Apesar da autora ser iniciante, ela tem um futuro ótimo!

Deep Empty

alerion

17/11/2009 às 17:57
Por que eu recomendo Deep Empty? Simples: É uma fic super bem escrita, com muito sentimento e romantica acima de tudo. Faz a pessoa ficar com vontade de ler mais e mais! A escritora escreve MUITO bem e acho que essa história não seria melhor escrita se não fosse a propria escrevendo!

Realize- The Exchange Student

alerion

10/01/2010 às 15:05
Realize é uma fanfic totalmente perfeita. Sempre quando se lê, você sente que aquilo são situações que passamos no dia a dia e é como se você estivesse lendo o diário da Lia (ou de quem está narrando no caso) Recomendo muito Realize e sei que quem lê não vai se decepcionar!

Alleine In Die Nacht

alerion

17/02/2010 às 15:12
Eu acho Alleine in die Nacht uma fanfic muito original. A escritora sabe descrever bem os sentimentos de Bill e faz com que nós nos preocupemos com ele. Pra mim, todo mundo deveria ler essa fic, é fantastica e não tem comparação. Tem muita emoção e serve pra conhecermos o lado de quem sofre mais do que a gente.

Socorro! Perdi o Júnior!

alerion

19/04/2010 às 17:12
Sinceramente? Essa é uma das fanfics mais engraçadas que eu já li! O jeito que a autora escreve me deixou rindo por muito tempo sem controle! Ela teve muita criatividade e sabe usar bem das palavras deixando a fanfic engraçada a cada parágrafo. Ler essa fic é um passatempo ótimo pra quem quer rir e ler uma boa fanfic. Recomendo por que cada palavra vale a pena!

Cadê Minha Rosquinha?!

alerion

20/04/2010 às 16:25
Mais uma vez estou eu aqui recomendando uma fanfic da beccak! Agora em parceria com uma outra escritora brilhante - Nathalia-Anne - , elas conseguem me fazer rolar de rir mais uma vez com histórias loucas envolvendo os Tokio Hotel! Se você quer rir, quer se revoltar junto com o personagem principal e além de tudo apreciar uma boa fanfic de comédia, você veio ao lugar certo! "Cadê Minha Rosquinha" é ótima para fazer-nos ficar horas e horas com um sorriso estampado no rosto. Quem lê, tem que recomendar! É uma fanfic fantástica!

Gas And Blood

alerion

21/04/2010 às 17:08
Gas and Blood tem um tema do qual eu achei muito interessante. Carros, velocidade, adrenalina e acima de tudo um romance extremamente radical. Você se sente dirigindo um carro potente enquanto lê. Se está procurando algo emocionante, esta fic é a certa para sentir a adrenalina enquanto desfruta de cada palavra lida.