S2arinha > Recomendações

Ai Chikara

S2arinha

26/07/2009 às 00:43
Encontramos diversar fics,mas poucas conseguem prender atenção do leitor.E essa é uma delas:Bem escrita,segue uma historia sem pular fatos importantes,é cativante nos momentos de romance.E com toda certeza nós leitores somos muito bem retribuidos pelas autoras com atualizações rapidas e capitulos emocionante. Linda para quem ama SasuSaku :)

Vida e Morte

S2arinha

26/07/2009 às 00:51
Um romance intenso e emocionante.Uma historia de suspresas e detalhes,nos prende a atenção e nos envolve com fantasias e pensamentos de ansiedade para um novo cap.Apaixonante e deliciosa de ser ler.Se quer uma fic que tenha todas essas caracteristicas,tenho certeza de que ESSA É A CERTA.Um romance lindo com uma pitada de suspense,não tem NADA MELHOR

Black and Blue III - I'm In Here

S2arinha

25/03/2017 às 19:18
História envolvente, muito bem escrita, nos coloca dentro dela, a cada parágrafo um novo sentimento, uma nova ansiedade, curiosade, emoção. Parabéns e parabéns. Aguardo ansiosamente a continuação e quem sabe poder ver esse casal maravilhoso finamente juntos...

Black and Blue II - Fair Game

S2arinha

25/03/2017 às 22:33
Emocionante e envolvente. Muito bem escrita. A cada parágrafo uma nova emoção, angústia, ansiedade, é como se pudéssemos sentir o que está acontecendo. Parabéns e parabéns pela história. Recomendo a primeira, a segunda e a terceira história dessa coleção e com certeza recomendarei as demais.

Black and Blue

S2arinha

25/03/2017 às 22:37
Ela consegue transmitir e nos colocar dentro da história. Podemos sentir cada sensação e emoção. Não é cansativo, é envolvente e nos faz querer mais e mais, saber o que vai acontecer, poder ver o desenrolar desse drama fantástico. Indico e tenho certeza que irão amar. Parabéns e aguardo ansiosamente mais e mais dessa história.

Black and Blue IV - Soon We'll Be Found

S2arinha

31/05/2017 às 06:52
Novamente ela consegue se superar e nos surpreender com essa continuação fantástica. História completamente envolvente, emocionante e muito bem escrita. É impressionante como você consegue nos colocar na história, nos fazer sentir toda tensão e ansiedade com o que está acontecendo. É tão perfeito a forma como Draco e Hermiona se relacionam, como tudo tem acontecido naturalmente. Já disse e repito novamente, recomendo todas as fics e se pudesse recomendaria uma dez vezes. Estou muito ansiosa pela continuação dessa história linda.

Resiliência

S2arinha

31/05/2017 às 15:21
Completamente encantada e apaixonada por essa fic. Parabéns e parabéns! Você escreve muito bem, sempre transmitindo tanto em cada parágrafo, tanta emoção e sentimento. É tão bom poder ver o desenrolar desta história tão naturalmente, tantos detalhes e tudo tão coerente. Desde o primeiro capitulo uma nova ansiedade, uma angústia e expectativa para o que vira a seguir e depois se maravilhar como você consegue sempre superar nossas expectativas. Não há como não recomendar essa história maravilhosa. Linda! Envolvente! Maravilhosa! Apaixonante! De verdade, não queria que acabasse nunca essa história. Parabéns novamente.

A vida em seus olhos.

S2arinha

31/05/2017 às 15:26
Haja coracao para aguentar tanta emoção em um só capítulo. Meu Deus, meu coração apertou, fiquei ansiosa e quase entrei em desespero com tamanho sentimento em tão pouco tempo. Parabéns pela linda fic, por nos colocar dentro dessa história com tanta emoção. Você escreve tão bem e tão natural que não há como não indicar está história maravilhosa. Espero poder acompanhar tantas outras histórias lindas como essa.

Black and Blue V - Helium

S2arinha

08/09/2017 às 18:38
O que falar dessa autora? O que falar dessa fic? Estou há um tempo pensando no que escrever para poder recomendar essa história maravilhosa, linda, envolvente e cheia de sentimentos. Como sempre ela nos surpreende com os acontecimentos, pois nada é como esperamos, pois ela faz com que seja muito melhor, supera nossas espectativas. Escrita perfeita, muita coerência e tudo bem detalhado conseguindo nos fazer estar dentro da história, sentir o que eles sentem e ansiar para continuação... Parabéns, parabéns e parabéns novamente pelo seu dom da escritá...

Hotel California

S2arinha

16/09/2017 às 19:17
Como sempre não há erro, é sempre TIRO certeiro as fics dessa autora maravilhosa. Essa fic é diferente de tudo que já li, nos deixa tensa e ansiosa pelo que vai acontecer a seguir e ainda mais se tratando desse casal perfeito que é Dramione e com toda a inspiração e imaginação que ela tem para escrever, sucesso é pouco. Parabéns por nos proporcionar um história tão envolvente que atrai toda nossa atenção e claro, por momento tão calientes com esse casal perfeito né rsrsrs

ensaio sobre defeitos

S2arinha

16/09/2017 às 19:31
Que perfeita! Amei como você escreveu Draco falando sobre seu ponto de vista, sobre o que sentia e tudo foi tão natural. É sempre maravilhoso ver tudo sobre o ponto de vista dele, é forte e nos faz sentir uma tensão maior. Amei demais e não poderia ser diferente de todas as outras fics que você escreveu! Parabéns por sempre nos presentear com esses momentos e histórias tão marcantes!

Extra - Ojos Así

S2arinha

09/10/2017 às 06:40
Que história mais linda, que continuação perfeita e envolvente. É como se pudéssemos estar dentro da história, sentir cada sentimento, aflição, medo e angústia que eles passam. A cada parágrafo um novo palpitar de ansiedade pelo que vai acontecer. Parabéns pela excelente escrita e por nos proporcionar uma maravilhosa Fic deste casal que é Perfeito.

Flores Selvagens [Hiato]

S2arinha

01/01/2018 às 23:09
Pronta para recomendar essa história que mal começou e já mostra sinais claros que será DIVINO. É sempre uma alegria tremenda poder acompanhar uma autora que se doa pelas suas histórias, que escreve com tanta clareza e nos coloca dentro da história, ansiosos e um tanto quanto angustiados por um próximo capítulo. Tenho certeza de que assim como todas suas outras fics, essa será MAGNÍFICA. Amo essa casal e não vejo a hora de ver esse relacionamento a todo vapor. Parabéns e parabéns!

Miss Parliament

S2arinha

25/05/2018 às 16:29
O que falar dessa autora que sou fã? E que por sinal escreve sobre o casal mais maravilhoso do universo. Essa nova fic não poderia ser diferente de todas as outras fics que você já escreveu. Sempre tão brilhante em sua forma de escrever, com um enredo tão cheio de emoção e conteúdo. Uma leitura tão atraente que nos envolve desde o primeiro parágrafo e nos deixa ansiosos para descobrir o final. Sempre leva a nossa mente a imaginar, tentar desvendar e até adivinhar o que ela está preparando. Obrigado por nos proporcional uma fic tão linda e emocionante. Parabéns pelo talento e por compartilhar deste dom de escrever com nos leitores.

Neurótica

S2arinha

25/05/2018 às 22:46
É serio mesmo que até hoje eu não recomendei essa fic?! Como meu Senhor?! É tão perfeito a forma como você consegue sair do “padrão e “clichê” de muitas outras fics desse casal. Como é perfeito a forma que você consegue transmitir em palavras sentimentos e acontecimentos tão intensos, angustiantes e tão fortes que nos fazem entrar na história e compartilhar de cada sentimento dos personagens. Personagens nada “perfeitos”, cheios de defeitos, mas tão únicos e tao perfeitos um para o outro. Essa com certeza é uma Dramione fora do comum. É, realmente a autora coloca nossa “cacholinhas”, diga-se de passagem cabeças, para funcionar. Parabéns por sempre nos proporcionar fics tão cheias de conteúdos e uma história com HISTÓRIA rsrsrs uma continuidade perfeita, sem nada atropelando nada, mas tudo seguindo o fluxo certo, no tempo certo.