Paixão e Crueldade > Recomendações

Anônimo

03/12/2010 às 16:20
Recomendadíssima.A princípio a sinopse me interessou. Ai vi o nome da autora e lembrei-me de ja ter lido alguma fic dela. Resolvi ler e não me arrependi. Aliás, arrependi sim...de não ter lido antes.Foi uma surpresa a cada capítulo. Essa Bella foi fantástica. E o Ed um estúpido. Mesmo assim eu amo. Vale a pena conferir.

DD Ferreira

05/12/2010 às 20:39
Essa é uma das histórias mais interessantes que já li;o tema é super atual,e muito bem desenvolvido pela autora. Vocês vão conhecer uma Bella totalmente transtornada pelo seu passado,e um Edward muito cafajeste!...

daninha

05/12/2010 às 23:53
Bom, antes e mais nada gostaria de dizer que esta é uma das melhores, senão a melhor, fic que eu ja tive a oportunidade de ler! è perfeitamente escrita de uma forma que vc se pega ansiando por mais informações...a promessa de poucos cap nao diminui a intensidade da mesma. a fic contem de tudo um pouco e te prende do inicio ao fim...recomendo com mil esrelinhas e espero ue vcs se deleitem tanto quanto eu com esta historia... bjs

aninha2011

06/12/2010 às 22:46
Nas primeiras 20 linhas da fic você já fica totalmente viciado na história!!! Mas também, né?! É uma fic da Lunah, então não tem muito o que se discutir. A não ser que é mais uma fic incrível dessa autora maravilhosa! Quando comecei a ler não tive como parar... fiquei totalmente viciada! Uma Bella, com 2 personalidades, que me fez chorar, rir, e me apaixonar por essa história intrigante! Leiam, vocês não se arrependeram. Lunah, parabéns!

bianoronha

06/12/2010 às 23:22
Paixão e Crueldade é uma fanfic incrível, cheia de altos e baixos e simplesmente lotada de sentimentos e personalidades fortes. A Lunah (escritora) consegue fazer com que a gente se prenda cada vez mais na história e espero o que vai acontecer, Bella tem duas pessoas dentro dela e muitas das vezes ela acaba sendo o que não gostaria de ser e Edward, que se acha seguro e estável, ao conhecer Bella, vai ver que isso irá mudar. Bella é simplesmente o furacão que irá passar na vida de Edward e vai mostrá-lo o quão frágil é seu auto controle, mas o que Bella não espera é perder seu auto controle também; Ela tem uma barreira dentro de si, uma barreira de muitos anos e tudo o que ela quer para preenchê-la é vingança, mas ela verá que só quem pode realmente preenchê-la é ele: Edward Cullen - seu maior inimigo!

Flávia

07/12/2010 às 23:19
Bom, acho que palavras não são sulficientes pra descrever essa fic. Pra falar a verdade nunca, nunca, nunquinha imaginei que leria uma fic tão emocionante, cativante... perfeita. Já lí fics muito boas mais essa é simplismente... sem palavras. As duas personalidades da Bella é tipo, espetacular e cada rumo que a fic toma é surpreendentemente incrivel... eu nunca escrevi uma recomendação por não saber oque escrever ou até pelo fato de não ter achado uma fic totalmente mereçida disso, mas nessa eu não consegui fugir essa fic na verdade mereçe muito mais doque só minha humilde recomendação mereçe muito, muito mais. Ser reconhecida e quem sabe virar livro ou filme? ASHUAHUSHUA Bom, dou meu sinceros parabens a autora.

Ade

08/12/2010 às 08:34
Peguei a fic terminada e recomendo porque o texto é exatamente como diz na sinopse com reviravoltas e surpreendente, tem o romance Bella+Edward que eu particularmente adoro, porém com uma versão complexa e bem escrita e ao contrário do que diz a autora logo no início ler devagarinho deixa de ser uma opção à medida que você se envolve com a fic, o que acontece antes do fim do primeiro capítulo e daí até o final nem vi passar o tempo (o que me custou horas a menos de sono) mas foi impossível ‘largar’ antes de terminar.

Tata

14/12/2010 às 17:47
PAIXÃO E CRUELDADE é o tipo de Fic que te tira o folega da primeira até a última palavra... essa fic marcou demais a minha vida porque ela passa uma mensagem MUTIO PERFEITA!!!Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o quanto adorei ler cada detalhe dessa fic e o quanto amei a forma como tocou meu coração!!! Você não vai se arrepende de ler está fic EU GARANTO!!! Ela é mais um trbalho perfeito da nossa Diva Lunah!!! LEIAAMMM!!!! BOM DEMAIS! bjnhus

Rayanne Reis

15/12/2010 às 10:04
Eu li USD e Bella Problema x Edward Solução,gostei muito,achei que não haveria historia melhor,mas depois que li Paixão e Crueldade, mudei de opinião, ela é simplesmente a melhor historia, não gosto muito de drama, mas ficou otimo, o jeito como foi abordado,escrito. E de uma forma nos faz refletir atras dos Filhos da Democracia. Na minha opinião é a melhor historia do site. É tão cativante envolvente, recomendo que todos leiam, e que a autora escreva um livro porque talento tem de sobra e fãs também. Parabéns!!!!!!!!!1

Lu Uzumaki

15/12/2010 às 17:54
UAU o que dizer de P&C essa fic só é a mais perfeita que ue ja li serio foi lindo e emocionante. No começo eu odiei edward cullen e amei a bella e a sua vigança e fiquei radiante com a vigança e vê-lo todo acabado mais só que depois eu me apaixonei por ele e amei a isabella muitoooooo o que dizer de uma fic perfeita só que leiam porq vale a pena E parabéns lunah pois vc realmente sabe escrever muito bem o enredo perfeito a forma da escrita não foi vulgar as citações de shakespeare forma perfeitas parabénsssssssss

Rachelg

20/12/2010 às 13:43
Muito boa mesmo! Além da história ser realmente boa, passa mensagens e frases que realmente da o que pensar, aborta diversos temas, e cada um mais importante que o outro e retratado de forma imprecionante, doenças, preconceito, dinheiro, crueldade, vingança, amor, amizade, enfim, tudo isso numa historia só, contada de forma divina, realmente me imprecionei com as frases e mensagens passadas. Recomendo, e muito!

Anônimo

21/12/2010 às 15:27
Mais uma vez Lunah me fez ficar chocada e emocionada com as histórias que ela escreve. É definitivo agora, sou fã dessa menina-mulher :D Demorei bastante para ler essa fanfic, e quando comecei não parei mais. Como sempre, a Lunah escreveu e desenvolveu toda a história perfeitamente bem. Choreei horrores, claro! Quando eu fui lendo, vi a história ficar mais real a cada descoberta dos acontecimentos. Por abordar um tema do nosso cotidiano, a pessoa ver a história de forma mais real. Fiquei impressionada com a facilidade da Lunah descrever todas as coisas. Ela merece reconhecimento, por que não escreve de brincadeira. Dá pra ver que ela escreve coisas que vem do coração mesmo. Quem ler Paixão e Crueldade garanto que não se arrependerá!

Alice

22/12/2010 às 12:32
Uma das melhores fics que eu já li, excelente escritora totalmente de parabéns. É uma fic que surpreende o leitor a cada linha.Realmente vale muito a pena ler eu recomendo total! Beijos!

Alice

22/12/2010 às 12:32
Uma das melhores fics que eu já li, excelente escritora totalmente de parabéns. É uma fic que surpreende o leitor a cada linha.Realmente vale muito a pena ler eu recomendo total! Beijos!

Bia

22/12/2010 às 20:31
As fic's da Lunah são as mais perfeitas que alguém pode ler... Muito bem escritas! E acredite... São as histórias mais incriveis que alguém pode ler... Fic repleta de surpresas...