Foto de Lu Uzumaki
Lu Uzumaki
ID: 60713
Cadastro:
  • 26/09/2010


  • Amo historias

    Aqui no nyah eu achei uma paixão que são as fics amo historia com o jake ( todo bom) só leio fic que tenha o meu caramelinhos sou wolfpack de coração acho uma injustiça a tia steph fazer uma atmosfera tão legal quanto dos lobos e não explorar nas historias .

    JACOB FOREVER

    Porque nós conseguimos ver além da casca. Porque nós, a revolução team Jacob, conseguimos ver além do que as team Edward vêem, nós conseguimos ver quem Jacob realmente é. Um amigo, um humano, que ama, sofre, acerta, e às vezes também erra, mas o importante é que ele consegue aprender com seus próprios erros. Ele é uma pessoa que não pensa com a cabeça, mas sim com o coração. Ele é uma pessoa intensa, e que corre atrás do que quer, mesmo que saiba que será difícil. Ele luta, e ele nunca desiste, e além disso ele ainda consegue ver não somente ele mesmo, mas ele consegue ver além disso. Apesar de ser impulsivo, ele consegue enxergar o que é melhor para as pessoas, e quando ele faz algo de que se arrepende, ele não hesita em pedir desculpas. Ele é quente, e nós sabemos que ele nunca abandonaria alguém que ama.

    E é por isso que nós somos TEAM JACOB até o fim, porque nós sabemos como Jacob Black é por dentro

    $,,,~~,,,

    ttttt $ ‘’~~’’’’

    ttt ########

    tt ##@@@@@@##tttt Se Você gosta de

    tt ##@@@@@@@##ttt tLEMON

    tt ##@@@@@@@##t t Cole Isso No Seu Perfil

    tt ##@@@@@##

    ttt#######

    -

    -

    ORAÇÃO DO LOBISOMEM

    Jacob Black que estais em La Push,

    Santificado seja o seu sorriso.

    Venha a mim pela janela.

    Seja feita sua vontade,

    Num dia de Sol em nossa praia.

    O sangue que pulsa em nossas veias,

    hoje perdoais se lhe chamo á atenção

    Assim como lhe perdôo a vontade de me ter.

    Não me deixais sair com vampiro,

    mas seja meu eterno lobisomem.

    Amém !

    Princípe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo mau!

    Que te ouve melhor... Que te vê melhor.. e ainda te come!

    E nada de cavalos brancos ou volvos prata... o lance mesmo é uma garupa de moto, saca? ;)

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    Otaku não chora por novela... Chora por Anime.

    Otaku não ri... Tem um ataque de risos.

    Otaku não come... Otaku devora.

    Otaku não gosta de Shoyu... Otaku ama Shoyu.

    Otaku não dorme... Otaku viaja pensando em Anime.

    Otaku não assiste Anime... Eleva seu cosmo e gruda no PC.

    Otaku não morre... Vira Shinigami.

    Otaku não cresce... Otaku Digievolluí.

    Otaku não acha bichinhos fofinhos... Acha Mokonas kawaiis.

    Otaku não toma Mupy... Seca a indústria.

    Otaku não tem animal de estimação... Tem um Pokémon.

    Otaku não falaI Love You... Fala Aishiteru =3

    Otaku não joga... Fica completamente viciado.

    Otaku não estuda... Usa sharingan para colar nas provas.

    Otaku não vai para escola... Manda um bushin e fica feliz.

    Otaku não reza antes de comer... Grita Itadakimasu!

    Otaku não come macarrão... Come Ramén.

    Otaku não usa ferramenta... Usa alquimia.

    Otaku não estuda... Treina Jutsus.

    Otaku não tem tamagochi... Tem Digimon.

    Otaku não diz Oi... Otaku grita Yo! o/

    Otaku não brinca de bolinha de gude... Faz guerra de pokébolas.

    Otaku não presta vestibular... Presta Chuunin Shiken.

    Otaku não dá soco... Dá Hadouken.

    Otaku não abre livro... Desenrola pergaminho.

    Otaku não tem professor... Tem Sensei.

    Otaku não joga Par ou Ímpar... Joga Janken Pô.

    Otaku não nasce... É desenhado como mangá antes.

    Otaku não bebe cerveja... Bebe Sakê.

    Otaku é diferente... Pois lê livros de trás pra frente .

    Otaku não viracriminoso... Vira um membro da Akatsuki.

    Otaku não vai à igreja... Vai ao templo.

    Otaku não precisa ver quem chegou... Sente a presença.

    Otaku não faz Cover... Faz Cosplay.

    Otaku não lê revistas... Lê Mangás.

    Otaku não leva tapa na cara... Toma um combo de 16 Hits.

    Otaku não fala sozinho... É que Shinigamis são invísiveis.

    Otaku não tem caderno... Tem Death Note.

    Quando perguntam:Por quê você é Otaku? Otaku responde:Por quê este é meu jeito ninja de ser.

    Eu copiei da Lou_Black que deve ter copiado de alguem e etc.

    Por que eu souTEAM JACOB?!

    Lê abaixo que você entende ;)

    Escrito por: mary_Twilighter

    Eu tinha que escrever sobre isso, fico me perguntando quem em sã consciência ainda tem duvidas de que Jacob é a melhor opção pra Bella e pra qualquer garota (?), é souTEAM JACOBdesde o início, porque Jake é um cara normal, humano, mortal, e ainda assim consegue ser perfeito, mesmo sem ter a seu favor a imortalidade, uma pele de mármore,olhos de cores mutantes, uma caligrafia impecável ou uma pele que brilha como um diamante, ele consegue ser superior a tudo isso com toda a sua fragilidade humana.

    Os pontos mais fortes que ele tem a seu favor e que me fez escolhe-lo como melhor opção começam emLua Nova, antes, em Crepúsculo (Livro e Filme), achava Edward o máximo, confesso, pelo seu jeito, seu amor e proteção tão dedicado e intenso a Bella, mas quando comecei a a ler Lua Nova comecei a ver tudo de um novo ângulo, um outro personagem que parecia tão fraco, novo e inexperiente me chamou a atenção porque se mostrou um homem de verdade. Realmente não consigo entender como Edward deixou sua namorada tão desastrada, dependente e frágil em Forks quando ela corria sério perigo de vida, quando ela mal sabia cuidar só de si mesma. Como ele diz que a ama tanto e desistiu dela assim? Eu sempre acreditei que quem ama não desiste, o papel dele era ficar ali perto dela, lhe dando proteção, amor, e não simplesmente fugir dos problemas, e achar que tudo vai se resolver assim! O que ela sentiu não importava? Será que ele não sabia o quanto ela iria sofrer sem ele? Não, realmente não há justificativas para a atitude de Edward, isso pra mim não foi prova de amor, porque ele desistiu, e quem ama vai até o fim.

    Jake esteve ao lado dela quando ela mais precisou, sendo amigo, com seu sorrisão estampado sempre em seu rosto, vivia em função dela, sem pedir nada em troca, e Bella, erradamente se aproveitou dos seus sentimentos, para suprir sua carência de companhia e tentativas de aliviar sua dor, sabendo que poderia alimentar esperanças falsas em Jacob, mas mesmo assim não se importou, foi egoísta. E ainda querem criticá-lo quando ele tentou beijá-la?GENTE, ELE NÃO É GAY, ENTENDAM! Qualquer homem apaixonado faria isso, tentaria ficar mais perto de quem ama ainda mais ela, que alimentava falsas esperanças ficando tanto tempo ao lado dele. Ele nunca a deixou sozinha, mesmo quando Sam achou melhor ele se afastar, porque suas transformações poderiam ficar fora do seu controle, mesmo assim ele ainda não se afastou, mesmo quando ele deveria fazer isso, ele vai contra todas as regras, estava sempre ali pronto para defendê-la e oferecer a ela seu amor incondicional, ele não desistia dela nunca, e muitas vezes arriscou a sua vida por ela.

    Além disso, Bella nunca se divertiu tanto com Edward como se divertia com Jacob, Jacob a protegia entendia seu desejo por adrenalina, Edward a tratava como uma boneca de porcelana que poderia se quebrar a qualquer momento, e isso era chato, não podia ter um beijo mais demorado ou muito contato corporal pelo seu medo de machucá-la, já com Jacob isso não existia, ele sabia que não a machucaria, porque ele era humano, e como ele sempre dizia, ele nunca a machucaria, não negava fogo.

    O amor de Bella por Edward não era saudável, era como uma droga, um amor fanático, que a fez até se afastar dos seus amigos, uma obsessão, e ele esse amor a fez sofrer, Jacob nunca a magoou, nunca a abandonou e mesmo assim na primeira oportunidade de voltar pra Edward, Bella não pensou nenhuma vez sequer em Jacob e no que ele sentiria! Como ele mesmo disse, o relacionamento deles seria mais saudável, ele não teria sido como uma ‘droga’ teria sido o ‘ar’ o ‘sol’, e Bella mesmo disse que ele era sua alma nesse mundo. Se Bella ficasse com Jacob seria tudo mais fácil, mais tranqüilo, eles teria filhos, envelheceriam juntos, teriam uma vida normal, um amor normal, com uma vida cheia de alegria e diversão (como era antes de Edward reaparecer), mas, pois é, a gente prefere o mais difícil, o mais doloroso e o que menos merece o nosso amor.

    Jacob provou que mesmo Humano (Lobo) ele fez por merecer o amor de Bella, o amor que Edward despertou em Bella foi mais pela sua aparência, seu mistério, e seus comportamentos estranhos, Jacob não, despertou um amor totalmente racional, cheio de motivos para existir, um amor que só aumentou com o tempo, um amor verdadeiro, que surgiu com uma amizade verdadeira, cheia de diversões e momentos de conversas, não uma utopia de um mundo que nem existe pra nós (mundo dos vampiros), foi o amor de um homem normal, mas nem por isso menos intenso e verdadeiro, ele fez por merecer todo amor de Bella, mas ela não soube reconhecer isso. No final das contas ele lutou pelo que quis, e soube abrir mão do seu amor, para vê-la feliz, soube respeitar sua decisão, mesmo sendo tão dolorosa para ele, não consegui seu objetivo, mas mostrou que sempre há uma segunda opção, mesma que ela não seja a melhor.

    Eu entendo o Jacob. Porque quando a Bella chorou, foi ele que enxugou as lágrimas, quando ela achou que não havia mais sentido na vida dela, Jacob a mostrou um sentido... E ela o recompensou o deixando. Na primeira oportunidade correu de volta para o Edward, sem se importar com a pessoa que praticamente salvou a vida dela. E isso não está certo. Quando o Edward deixou a Bella ele abriu uma ferida que nem o tempo poderia fechar, mas então o Jacob aparece, e por mais incrível (mas não estranho, por que Jacob é, e sempre será, Jacob) ele estava conseguindo suturar esta ferida... Mas o Edward volta e destrói tudo que o Jacob lutou pra conseguir... Porque o Edward não sabe o que é lutar para conseguir o que se quer, ele sempre teve a Bella aos seus pés, e vocês sabem disso. Ele dizia a ela que não importava o que ela escolhesse, ele só queria que ela fosse feliz, mas na verdade, ele só dizia isto porque sabia que a Bella o escolheria. A Bella disse que nunca teve opções, que na verdade sempre foi o Edward o verdadeiro amor dela... Errado de novo. Verdadeiro é aquilo que você luta pra ter, vai contra tudo e todos, e nunca desisti. Enquanto outra pessoa te ama, você tem opções.

    AMOR VERDADEIRO É DESISTIR DO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMA APENAS PARA ESTA PESSOA SER FELIZ...

    ASSIM COMO O JACOB FEZ!

    Bella e Jacob iriam ficar juntos, se o mundo fosse o que fosse, sem vampiros, lobisomens ou alguma magia. Eles são perfeitas um para o outro, mais natural que respirar. A Bella é uma pessoa totalmente hipócrita, porque ela desperdiça o amor que muitas queriam, porque ela não percebe o que é melhor para ela.

    Eu sou Team Jacob, mas digo que sei que não havia outro destino a não ser Bella e Edward. Porque é assim que (infelizmente) as coisas são nessa saga. Mas sempre ficarei triste com o final, o único personagem que eu tenho mais dó que o Jacob, é a Nessie... Não que eu não goste dela, eu gosto muito dela, me identifico com ela... Mas é que ela é realmente a segunda opção. Ela é um prêmio de consolação para o Jacob. E a titia Steph nem pensou nisso: Quando a Nessie crescer, vai questionar isso, seu papel nessa grande história que é a vida... Jacob não é realmente feliz Imprinting com a Nessie, pois o grande amor dele é, e sempre será a Bella!

    Eu digo que o Jacob é a melhor pessoa que já ouvi falar, porque ele desistiu de tudo apenas pela felicidade da garota que ele ama, o que ele fez para a Bella, não tem como apagar... A história dele e da Bella existe, mesmo que algumas de vocês não reconheçam. Ela está lá, assombrando o Jacob a cada dia que ele passa com a Nessie, vendo o Edward e a Bella juntos...

    Então, você que é Team Edward, pare por uns segundos, e pense:

    O Edward é tão bom assim?

    È claro que ele é perfeito (pronto falei!), mas o que ele fez com a Bella, não tem volta... Você que é Team Edward, pare por uns segundo e pense:

    Você desistiria de lutar pelo amor da pessoa que você ama, só pela felicidade dela?

    Então, você que chama o Jacob de Gay, cachorro, e outras ofensas, pare e pensem no que ele fez pela Bella, lembrem-se de que todo ato tem conseqüência, e de que temos livre arbítrio para tomarmos nossas escolhas, Edward tomou a dele, mesmo errada, ele fez o que fez, e isso não dá pra esquecer. Ele fez o que julgou se melhor para a Bella, mas na verdade, fez o pior para ela...

    Você seria capaz de odiar, a pessoa que salvou sua vida? Aquela que te ensinou viver, quando você pensava que não tinha mais vida? Aquele que te segurou com as duas mãos, na hora da queda???

    Bem, então pensem nisso antes de beijar o chão em que o Edward pisa, porque talvez ele não seja o “mocinho” e sim o vilão...

    Estou apenas tentando tornar o 8% de garotas Team Jacob em mais um pouco, vocês deveriam parar um pouco para pensar no que realmente e certo, e em quem realmente é o mocinho nesta história... Jacob ou Edward?

    A escolha é de vocês, e depois de tudo que eu escrevi, você ainda é Team Edward, tudo bem, mais pense de novo nessas duas frases:

    “Verdadeiro é aquilo que você luta pra ter, vai contra tudo e todos, e nunca desisti. Enquanto outra pessoa te ama, você tem opções. AMOR VERDADEIRO É DESISTIR DO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMA APENAS PARA ESTA PESSOA SER FELIZ...”

    “Você desistiria de lutar pelo amor da pessoa que você ama, só pela felicidade dela? Você seria capaz de odiar, a pessoa que salvou sua vida? Aquela que te ensinou viver, quando você pensava que não tinha mais vida? Aquele que te segurou com as duas mãos, na hora da queda???”

    Só pense, porque a verdade às vezes dói, eu sei.

    Dói em nós que somos Team Jacob saber que a Bella preferiu o Jacob, que ela não deu valor ao amor dele. Dói em nós saber o que poderia ter sido!

    Mas eu sei que também dói em vocês, Team Edward, saber que a verdade é que o Jacob merece muito mais a Bella que o Edward, saber que tudo que escrevi está certo. Mas pelo menos vocês têm a certeza de que o Edward fica com a Bella...

    E nós???

    Pense um pouco...

    Não precisa necessariamente virar Team Jacob, apenas de mais valor para o que a Bella não deu: O amor do Jacob!!



    lu_redbird mudou seu nome para lu black19/10/2011
    lu black mudou seu nome para Lu Black27/01/2012
    Lu Black mudou seu nome para Lu Uzumaki12/07/2013