Paixão e Crueldade > Recomendações

Rachelg

20/12/2010 às 13:43
Muito boa mesmo! Além da história ser realmente boa, passa mensagens e frases que realmente da o que pensar, aborta diversos temas, e cada um mais importante que o outro e retratado de forma imprecionante, doenças, preconceito, dinheiro, crueldade, vingança, amor, amizade, enfim, tudo isso numa historia só, contada de forma divina, realmente me imprecionei com as frases e mensagens passadas. Recomendo, e muito!

Anônimo

21/12/2010 às 15:27
Mais uma vez Lunah me fez ficar chocada e emocionada com as histórias que ela escreve. É definitivo agora, sou fã dessa menina-mulher :D Demorei bastante para ler essa fanfic, e quando comecei não parei mais. Como sempre, a Lunah escreveu e desenvolveu toda a história perfeitamente bem. Choreei horrores, claro! Quando eu fui lendo, vi a história ficar mais real a cada descoberta dos acontecimentos. Por abordar um tema do nosso cotidiano, a pessoa ver a história de forma mais real. Fiquei impressionada com a facilidade da Lunah descrever todas as coisas. Ela merece reconhecimento, por que não escreve de brincadeira. Dá pra ver que ela escreve coisas que vem do coração mesmo. Quem ler Paixão e Crueldade garanto que não se arrependerá!

Alice

22/12/2010 às 12:32
Uma das melhores fics que eu já li, excelente escritora totalmente de parabéns. É uma fic que surpreende o leitor a cada linha.Realmente vale muito a pena ler eu recomendo total! Beijos!

Alice

22/12/2010 às 12:32
Uma das melhores fics que eu já li, excelente escritora totalmente de parabéns. É uma fic que surpreende o leitor a cada linha.Realmente vale muito a pena ler eu recomendo total! Beijos!

Bia

22/12/2010 às 20:31
As fic's da Lunah são as mais perfeitas que alguém pode ler... Muito bem escritas! E acredite... São as histórias mais incriveis que alguém pode ler... Fic repleta de surpresas...

kahcll

22/12/2010 às 21:04
Somente por ser uma fanfic da Lunah, já merece recomendações. Paixão e Crueldade é aquele tipo de estória tão bem escrita, que você consegue ver as cenas como em um filme. Você sente com os personagens, você vive dentro deles. E claro, essa estória é do tipo chocante, apaixonante, envolvente, e só tem cinco capítulos. E quando eu recomendo essa estória, eu deixo claro a minha opinião: A LUNAH É UMA AUTORA ADMIRÁVEL! SE DÁ BEM EM TODOS OS GÊNEROS! TE FAZ CHORAR, TE FAZ DAR GARGALHADAS, E TE FAZ QUERER MAIS. Lunah, você escreve em fanfic's o que metade das autoras que tem seus livros publicados não conseguem escrever.

Anônimo

23/12/2010 às 17:12
Okay, Okay. 'Anne, você lendo, ainda mais RECOMENDANDO fic de Twilight?' É, povo, isso aí. Eu resolvi largar o preconceito com a série para ver o que as autoras andam postando no site. E foi a melhor coisa que eu já fiz. Eu já li fics demais nesse site, acho que posso dizer com toda a certeza do mundo que essa aqui É DIFERENTE. A história que se segue é muito interessante, muitas vezes você acaba esperando que tome um rumo, mas ela acaba tomando um totalmente inesperado. Eu gostei bastante do estilo da autora. Ela é excelente com diálogos, coisa que eu acho muito importante, com os cenários, sequência de acontecimentos, tudo. Eu simplesmente babei em algumas falas e nas associações que o narrador faz. É tudo tão natural. Tem ar bem de livro mesmo, acho que naturalidade e realismo são tudo. E a fic tem, na medida do possível. Eu olhei de cara e fiquei meio assim pelo tamanho dos caps, mas nem dá nada. A leitura fica tão fluida que você nem nota quando já se passaram as 15000 palavras. Um feito e tanto, eu devo salientar. Enfim, a Lunah está mesmo de parabéns, merece todo o reconhecimento que tem no site, todo mesmo. A história é excelente, imperdível. LEIAM, PESSOINHAS! #comchicotenamão

thampattz

05/01/2011 às 13:08
Foi por essa história que eu conheci o nyah e por causa dela eu me interessei pelo site. É uma história realmente foda - não tenho outra palavra para qualifica-lá - tem uma pitada de tudo. Conheci uma Bella diferente, um sentimento dentro dela que parece um pouco com o meu, bom eu realmente recomendo, vocês não vão se arrepender se começarem a ler. E só uma dica: quando começarem não vão querer parar mais. rs *-*

Anônimo

07/01/2011 às 22:48
Fanfic perfeita, nunc ali história nem se quer parecida! Um desfexo impressionante, uma adrenalina incrível! Protagonístas se envolvem em uma rede de intrigas e armações, mais que tudo se resolve no fim com uma desenvoltura ectraordinária. Aconcelho a lerem esta fic, realmente é muito boa, aposto que nnca leu nada igual, ou parecido!

okaykris

08/01/2011 às 16:15
A autora ée uma GÊNIA.. Essa historia tem tudo o que se pode procurar em uma fanfick, tem momentos que te fazer sorrir, chorar, se descabelar, roer de raiva, querer matar alguem, e o mais importante momentos que te deixam completamente apaixonada. Assim como todas as ficks dessa autora, Paixão e Crueldade não ficou atras e se mostrou extremamente cativante e e envolvente. Eu li e RECOMENDO com todas as letras Paixão e Crueldade.

lara_durao

13/01/2011 às 18:38
Tire um dia inteiro para reflexão e se banhe nessa história envolvente e tocante. Palavras que ferem seu orgulho mas crescem sua vontade de viver. Leiaaaaaaaam!

Tahiane

20/01/2011 às 22:18
Uma das melhores histórias que já li até hoje no Nyah! Conheci através de uma recomendação e não me arrependi nem sequer um momento por ter começado a ler essa fic, mesmo usando os personagens da Stephenie Meyer a autora da fic conseguiu fazer uma coisa totalmente nova, depois de um tempo eu nem consegui mais associar a Bella,Edward e Jasper da Stephenie, os da Lunah são melhores.

Bany P

21/01/2011 às 11:40
Eu recomendo MUITO essa história. O tema é super interessante e intenso, as personagens são tão complexas que te deixam completamente amarrada na desenrolar dos acontecimentos. Estou certa que vão se encantar com essa história, eu amei. Do melhor que já li por aqui (e olha que já li muito eheheheheheh). LEIAM!

Luciana Lima

21/01/2011 às 12:23
O que posso dizer de uma história que me envolveu completamente em três dias? Muito simples,se vocês gostam de um romance e de uma trama interessante e diferente eis que vos apresento *Paixão e Crueldade* não é mais só um romance água com açúcar.Tem todo um conteúdo de arrasa é muito emocionante envolvente e que você nunca sabe o que vai acontecer daqui a pouco, sempre se surpreende com o todo desenrolar da história,criada encima de algo real. Com todos elogios sobre a fic não posso também deixar a autora de fora,ela leva toda a história de uma forma perfeita ela não se perde a história rola com a música certa... Parabéns Lunah você é a minha mais nova autora de fanfics favorita.

JessicaStew

22/01/2011 às 21:37
Posso dizer que me apaixonei por essa história, é perfeita. Me transmitiu algo que eu não sei explicar, é uma história que eu sempre lembrarei e que te envolve do começo ao fim. Foi a melhor fanfic que eu já li. Parabéns!