Meu Pequeno Milagre > Recomendações

miojo

15/09/2010 às 20:11
Sem dúvidas um drama nato. Repleto de dor e sofrimento. Mas diante de tanta dor, o amor predomina. Amor esse que é sem limites quando se trata de Mel. Yeza consegue nos fazer chorar e se desesperar diante da situação. Mas acima de tudo, consegue aumentar ainda mais nossa admiração pela Roselie e o Emmett. Fic perfeita. Recomendo com todas as letras.

JessycaSantiago

05/10/2010 às 14:39
Meu pequeno milagre é uma historia linda, triste, porem linda, com o Emmet e a Rose q são meu casal preferido da saga (depois de Edwrad e Bella, é claro). Conta a historia desse jovem casal q alem de terem enfrentado uma gravidez na adolescencia agora, ainda tem q lidar com a doença da sua princesinha linda! Vale muito a pena ler e chorar litros com essa linda historia

Stefannymarie

01/11/2010 às 10:30
Eu AMEI essa história foi minha primeira da Rosalie e do Emmet mas com isso posso dizer que não me arrepdno de ir lá e ver como era a linda a história. Ela é ótima pra chorar mesmo voce chora em todos os capitulo só não sei no epilogo hahaah Eu digo que sou bem emotiva mas tenho certeza qu muita gente chorou horrores. Entao leiam vcs vão amar a fic ela é rápida e linda de se ler Besitos

Anônimo

01/11/2010 às 12:11
Não poderia deixar de recomendar,uma fanfic tão tocante como essa.Chorei em absolutamente todos os capítulos.E mesmo sendo uma manteiga derretida,essa fanfic me emocionou e impressionou. Capacidade está autora tem! Recomendo para quem como eu adora o Emm e a Rose.

Katrina

01/11/2010 às 14:36
Meu pequeno milagre, foi a fic que mais me emcionou ate hoje, do jeito que a autora conta o sofrimento de um pai e uma mãe por ver sua filha doente e não poder fazer nada, é incrivel, mesmo ela só tendo poucos capitulos, você sofre junto do começo ao fim, não tendo coragem de largá-la até acabar. E para quem gosta de dramas e realidade,eu a recomendo, porque é perfeita

Anônimo

04/11/2010 às 00:05
Essa história me fez chorar como nunca chorei antes - pelo menos, nao lendo. Se vc pensa que as coisas já são dificeis quando vc engravida na adolescencia e tem que casar cedo, imagina se seu casamento começa a ficar frio? Como se vcs não se amassem mais como antes? Bom, isso tudo mudou de uma maneira que Rosalie e Emmett nunca poderiam imaginar. Pois só foi quando sua amada filha Melanie foi diagnosticada com tumor, que os dois se apoiaram um no outro para aguentar o sofrimento que viviam ali - e com isso voltaram a se aproximar. De uma maneira tragica sim, e muito dramatica. Mas uma maneira que nos fazem enxergar o verdadeiro valor da vida.

Stefannymarie

06/11/2010 às 14:59
Eu sei que já recomendei mas não pude deixar de recomendar de novo depois desse epilogo. Realmente foi uma das fica que eu mais chorei e a primaria que eu li da Rose e do Emment e não me arrependi na verdade só me deixou mais animada para ler uma próxima, hahah Essa fic conta a estória de uma menina que com uma doença ajuda seus pais a se reconciliarem, eu ahhh amooo de mais quer saber mais sobre a fic ? Então leia hahaha Besitos

GLAUCIA

13/11/2010 às 22:02
Quando você começa a ler uma trama, procura nela algo que prenda a sua atenção, que te faça ter motivos para continuar a ler e te emocione a cada cap. Essa foi foi simplesmente perfeita não só na parte técnica, que foi muito dificil e que com certeza exigiram muito da autora, mas também no desenvolvimento da trama, na riqueza de detalhes e no vocabulário perfeito usado pela autora. E além de perfeita, a fic me emocionou e arrancou muitas lágrimas, causadas por uma dor verdadeira e intensa. Por esses motivos, acho que nada mais justo do que recomendar essa fic e deixar claro para as leioras que vale apena acompanhar cada cap.

Stefannymarie

14/11/2010 às 12:02
Perfeita, essa fic é simplesmente perfeita, acho que nao tem outro adjetivo. Eu amooo um bom drama e sou super sensível, sabe? Choro por absolutamente tudo e com essa fic, meu Deus eu já nao agüentava de tanto chorar, mas eu peguei carinho por ela, pela Mel e parecia que tambem tinha virado minha filha, de uma certa forma virou e eu ameiiii isso. Perfeita e Recomendada Besos y sonrisas

veroka

29/11/2010 às 23:52
gente! estou aqui para dizer que vale muito a pena ler esta fic! principalmente para aquelas que assim como eu, amam o nosso ursão! a fic é muito linda e cheia de emoções! apesar de ser um drama! a autora com certesa foi muito feliz em escreer esta fic! sucesso total!

niquecullen

30/11/2010 às 20:10
Amei a história é muito bonita! concerteza emociona as pessoas,quando leem está história sorriem,choram! por que toca o coração das pessoas!mostra as dificuldades da vida, os obstaculos! é muito emocionante.

Thaisa Lima

03/12/2010 às 10:11
Nossa, eu nunca li uma história tão linda e forte como essa. Posso afirmar que cherei do inicio ao fim,pois um enredo ser relatado com tanto sentimento e realidade como esse é impossivel. Lendo a história, muitas das vezes me coloquei no lugar dos personagens sofrendo,rindo, chorando... entre os mais diversos sentimentos. Mas recomendo a leitura porque ela é mais que uma lição de vida e mostra os reais valores do que é ter uma familia e as pessoas que amamos ao nosso lado, pois é com os nossos familiares que temos forças pra seguir em frente e continuar a nossas vidas.Simplesmente por amor!!!!

Anônimo

13/07/2011 às 22:36
É claro que apenas ao ler o título nós já sabemos que se trata de um drama, e que nem sempre os finais felizes são com realmente esperamos, essa história por um lado nos mostra que o sofrimento nem sempre esta tão longe como nós imaginamos, mais que com o apoio da família e das pessoas que amamos vamos superar e com apoio iremos recomeçar sem olhar para trás.

Janayna

14/07/2011 às 18:08
Meu pequeno milagre foi a primeira fic, Rose e Emmett, que eu li. A historia é surpreendente, super emocionante. E a autora escreve super bem. Eu amei a historia, chorei muito porque é muito emocionante. Eu indico e recomento. É uma das melhores historias que eu já li. E confira você também, é muito emocionante. Beijos.

Tathajovi

22/07/2011 às 07:12
Essa maravilhosa fic já foi finalizada à um bom, mas não tem como não recomenda-la. Encontrei ela por meio de uma recomendação e não me arrependo de seguir meu extinto. Não sou muito fã de fics muito pequenas, mais essa me desestabilizou. Mesmo com poucos capitulos a autora conseguio descrever o sofrimento de Emmrtt e Rosalie ao verem seu mundo cair ao depararem com a realidade de sua pequena filha lutar contra um cancer no cérebro. A cada linha da história você vê o sofrimento deles e sofre e se emociona junto. Completamente linda e perfeita, depois dessa fic vocês não serão os mesmos. Parabens autora pela sua maravilhosa história.