I Hate Love You! > Recomendações

Débora Paula

21/08/2010 às 15:41
Eu recomendo por que a história é simplismente Incriveil. Em quanto voce esta lendo, tem a sençao de nunca mais querer parar!!! Parabens as autoras! Aprovem isso pessoal!

Débora Paula

10/09/2010 às 13:02
Bom, ja recomendei essa historia.. mas naum faz mal recomendar de novo neh? hehehe bom, quem adoro crepusculo levanta a mal O.o todo mundo q é uma pessoa normal neh... intaum, essa historia ta mtoo perfeita... são os mesmos personagens do crepusculo... mas a historia vira de pernas para o ar.... rsrs naum sei como as autoras possuem taanta criatividade assim Parabens a ela, como homenagem a ela... q tal vcs lerem a historia e deixarem mtoos mas mtooos reviws? Bjos a vcs galera

Nicole_Cullen

19/09/2010 às 01:59
Sem palavras... a história é o máximo!!! Não costumo gostar da Renesmee, mas essa ai é super!! Juntando com o Alec então, meu Drácula.... fanfiction realmente DIVINA recomendo para todos... vale a pena ler!!! Parabéns as autoras!!!! Beijos

BernardoMeskita

05/12/2010 às 13:51
Fanfic simplesmente perfeiita!! Amei desde o primeiro cap que eu li! A trama que envolve os personagens dessa fic, envolve totalmente o leitor, te deixando mais que ancioso para o proximo capítulo!! Além de ser uma história diferente, bem divertida, com uma proposta inovadora e muiita comédia! Eu recomendo mil vezes essa fic!

HilaryDuff

07/12/2010 às 14:10
Gente leiam leiam leiam leiam e leiam mil vezes essa fic!! Pra vocês que são totalmente fãs de fanfics do crepusculo com propostas novas, essa é a fic pra vocês!! Cullens, volturis, volterra, alec, nessie... Isso diz alguma coisa a vocês?? Espero que sim!!! Não percam tempo e venham logo ler essa fic mara que tem aqui!! Prabens as autoras eeeeeee!

Lorenah_cullen

07/12/2010 às 14:15
Vocês tem que ler essa fic, simplesmente porque ela tem uma historia super envolvente!!! Uma proposta de fic totalmente nova em que os cullens e os volturis se juntam, e o melhor, vivem sobre o mesmo teto!! Espero que gostem tanto quanto eu gostei!!

Clarinha_me

15/03/2011 às 13:13
Manoooooo! essa historia é muito boa (claro senão não taria indicando-a). para quem gosta de romance e um certo drama vai adorar essa historia...ah e claro pra quem gosta da saga crepusculo tambem!

AnnabellaCullen

23/04/2011 às 21:49
A história é linda,muito bem escrita,ela te prende a cada capítulo,contando a linda história de amor da Nessie e do Alec,os dois são muito fofos,até os fãs de Nessie e Jake vão amar a história(afinal quem não ama o alec?) e por isso recomendo a fanfic:ELA É PERFEITA!

Julisanmel

24/07/2011 às 14:02
Sabe eu estou muito feliz então resolvi deixar as minhas autoras favoritas felizes também! Recomendo essa fic por ela mostrar que um primeiro amor será sempre lembrado e ser traída e deixada pelo mesmo é terrível. Mas um verdadeiro amor pode fazer maravilhas pelo que ama! Nessie mostra muito do constrangimento que qualquer garota de sua idade tem num relacionamento forte onde as coisas começam a ficar intensas! É uma história linda e hilária! Rir com esse povo é incrível! Ainda mais se juntarmos um anta que amamos (Emmett) junto com um anta que iremos amar ao ler essa fic (Félix). E digo que com esse povo junto boa coisa é que não vai dar, mas é o que nos faz rir pra valer! Beijinhos e Carinhos!