Presa no velho oeste > Recomendações

Anônimo

30/10/2021 às 21:13
Bom, por onde começar? Eu não conhecia essa autora, Sami, que escreve muito bem, inclusive. Presa no velho oeste é uma drabble, no mínimo, maravilhosa! Sami tem uma escrita leve, que fluí muito bem e é muito agradável! As palavras do desafio foram muito bem usadas. E o enredo em si, a trama, a história, achei uma ideia muito original e interessante! A história é envolvente. E os personagens? São poucos, mas são incríveis, adoráveis! Então é isso: escrita excelente, história muito interessante e personagens ótimos!
Presa no velho oeste é uma história memorável!

Longo

30/10/2021 às 21:31
"Presa no velho oeste" é uma das melhores Drabbles do desafio de 2021.
Nessa história, a autora conta com um enredo envolvente, personagens profundos, reviravoltas, ação, e um romance de tirar o fôlego. Uma ótima história para passar a tarde lendo e sair com um gostinho de quero mais. Sorrisos são garantidos por meio dessa leitura empolgante de começo ao fim. Tenho certeza que você se divertirá muito lendo esta obra.

Camélia Bardon

31/10/2021 às 14:42
Com um enredo e personagens maravilhosos, "Presa no velho oeste" é uma das melhores drabbles que li esse ano. Cheia de mistérios e intrigas, ela te cativa do início ao fim, arrancando sorrisos de quem lê e alguns momentos de dorzinha boa no coração. Para quem quer algo rápido e gostoso para lê, é a pedida perfeita!

Dreamer N

31/10/2021 às 22:53
Para os apaixonados por uma comédia romântica, aqui está o que vocês precisam.
Comédia porque Melanie não nos poupa situações do tipo, e romântica porque envolve tudo o que a gente espera de uma história sobre alguém que procura inspiração e entende que o melhor lugar para encontrá-la é no amor.
Venha levar livrada na cabeça junto da Melanie! ♥

Matheus Gama

01/11/2021 às 18:49
essa história é uma das melhores do desafio de drabbles de 2021 e digo com tranquilidade. além da escrita perfeita, o enredo dialoga muito com a vida de um autor, o enfretamento de um bloqueio criativo, as divagações, sonhos e afins... a autora consegue encaixar tudo isso de maneira leve, com várias doses de um humor bem preciso que torna a leitura uma delícia!!
super recomendo a todo mundo, pois é IMPOSSÍVEL não gostar tanto dessa história, quanto da protagonista. certeza que vocês vão amar e, assim como eu, querer mais! ♥