False God > Recomendações

Clarisse Hugh

19/07/2020 às 22:00
Uma das coisas mais incríveis na Júlia é que dentro desta mulher habitam infinitas versões de escritoras distintas e todas são arrebatadoras. False God, em específico, é uma verdadeira poesia em forma de prosa.
A música escolhida para inspirar a trama casa perfeitamente com o desenrolar dos parágrafos e o ritmo é tão gostoso que só fazemos querer mais.
É mágico, divino, encantador e mundano ao mesmo tempo. Ficamos sem fôlego tanto quanto algo em nosso coração parece se aquietar.
Nessa história ela escreve sobre deuses, mas nos ensina um pouco sobre como ser humanos também.

MaeveDeep

20/07/2020 às 21:19
mesmo que esse amor fosse um deus falso, nós o adoraríamos. tem um peso tão grande ligar isso às entrelinhas de um relacionamento entre dois deuses; algo que é poderoso e forte e, ao mesmo tempo, terrivelmente delicado, porque é sempre um risco, quando se trata de Poseidon e Atena. é sempre difícil, é sempre complexo, os dois já difíceis e complexos demais. mas toda a sacralidade da música não consegue evitar que todo o céu sobre eles se tinja de rosa-claro, a areia macia da praia e o vento quase um pedido manso: a vontade dos dois de estarem juntos, apesar de tudo, já dizendo muito. sou perdidamente apaixonada. leiam, leiam, leiam. essa é de se conhecer lenta.