LittleFish

01/07/2010 às 09:33
Os motivos para eu recomendar essa fanfic? Motivos eu teho muito e com certeza não cabem em 150 caracteres. Essa fic te envolve te um jeito... Que é impossivel parar de ler. E quando acaba um capítulo, sempre deixa uma enorme vontade de ler mais. Não tem erros ortográficos, é muito bem formatada e a história tem um enredo muito bom e criativo. Com todas as letras, eu recomendo!

All StarCherry

01/07/2010 às 14:38
Eu não estou muito por dentro de livros sobre vampiros, mas eu nunca li algo tão criativo, engraçado e ao mesmo tempo tão cheio de ação como o Relatos De Uma Vampira Adolescente. Há comedia, ação e romance de um jeito tão gostoso de ler que já me apaixonei depois de ler o primeiro capitulo. Eu recomendo ^.~

Katherinne Snow

04/07/2010 às 14:21
Uma história muito interessante de uma vapira adolescente que descobre que ainda há vida pra quem é vampiro, que não é necessário viver nas sombras para sempre.. Esta é uma daquelas histórias que te prende e que você fica pedindo mais e mais... E com certeza é uma de minhas preferidas *--* Bjjs

Anônimo

04/07/2010 às 20:12
Incrivel,envolvente apaixonante, um cenário surpriendente nunca visto antes. Essa história tem um sensualidade inacreditavél.Nós mergulhamos na vida de valquiria e desenvolvemos o gosto de querer saber mais! Se você ama um romance, mistério e histórias adolescentes, pode ter certeza que essa é a história pereita.

Feeds

24/07/2010 às 19:47
É uma fic sobre vampiros original, moderna, envolvente e até mesmo engraçada. Ótima pedida pra quem gosta de história com ação, intrigas e romance. Além disso, a escritora deixa a fic sempre com aquele gostinho de "quero mais" que nos dá vontade de ler mais e mais. Muito bom mesmo, por isso recomendo.