Isa Dias

06/01/2020 às 15:05
2020 mal começou e eu já dei de cara com uma das histórias mais perfeitas que já vi na minha vida.


Logo nas primeiras palavras do primeiro capítulo essa história me prendeu, porque o leitor já é apresentado a duas pessoas distintas compartilhando um corpo chamado Adam: Caim e Abel, a construção desses personagens é muito marcante, pois mesmo compartilhando o mesmo corpo eles são muito diferentes, cada um tem seu jeito, seu tom de voz, sua expressão, seus gostos e suas angústias. Além disso, conhecemos ao longo dos capítulos os seus problemas sendo dois em um, tanto problemas familiares quanto no trabalho, uma ida a um shopping pode ser difícil para os dois.


As emoções dos personagens acabam chegando ao leitor, principalmente quando conhecemos mais a personalidade de cada um e nos identificamos (eu me identifiquei muito com o Abel).


Outros personagens aparecem como, por exemplo, a Sara e Davi, também são muito interessantes. Aproveitando que mencionei os outros personagens, eu gostei muito da forma que a autora mostrou como eles se sentem vendo apenas o Adam e não Caim e Abel.


O que eu mais amei nessa história foi a autora, porque por mais que tudo na história seja fictício ela conseguiu fazer tudo parecer muito real usando até explicações médicas em determinados momentos, isso foi incrível.


Estou totalmente apaixonada por essa obra, foi um ótimo jeito de começar o ano e nem sei se consegui por em palavras todo o encanto que estou sentindo. Leiam essa fic perfeita, gente, se apaixonem pela história junto comigo.