Eu sou você. Nós somos ele escrita por Angelina Dourado

Eu sou você. Nós somos ele

[COMPLETO NA AMAZON]
Para o mundo, Adam não é nada além de uma pessoa comum, no máximo um homem quieto e de trejeitos estranhos para os mais próximos. Mas em seu interior, ninguém poderia imaginar o eterno impasse que se passa dentro de sua mente, ou melhor, das duas consciências a habitarem aquele único corpo.
Cansados de esconderem as próprias existências por toda uma vida, as duas almas de Adam resolvem por fim colocar em prática um plano para revelar a verdade sobre eles. Contudo, de todos os cenários que Caim e Abel imaginaram sobre aquele desfecho, o que se sucedeu não pode ser previsto por nenhum dos dois.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Tragédia, Darkfic, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (2.533 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/02/2019 às 21:51 | Atualizada: 08/02/2019 às 21:51


Notas da História:

Versão completa na Amazon:
https://www.amazon.com.br/sou-voc%C3%AA-N%C3%B3s-somos-ele-ebook/dp/B085NGPVJG/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=eu+sou+voce&qid=1584328488&sr=8-1
Esta história e seus personagens me pertencem, plágio é crime.
''Eu sou você. Nós somos ele'' relata um fenômeno completamente fictício e fantasioso para os fins da história, por isso não confundam com qualquer outro transtorno que se assemelhe em algum grau com a condição dos personagens.
Como não há tal opção nos avisos, alerto aqui para a presença de alguns trechos da história relatando quadros depressivos graves.
Essa história está registrada na Biblioteca Nacional.



Capítulos

1. Éden
2.533 palavras