A Vida Dupla de Claer > Recomendações

Divka Duch

04/06/2010 às 22:32
Uma fic muito boa. Prende a gente. Cada capítulo melhor que o outro. Uma história interessante, aposto que todos gostam de um suspense meio engraçado. Assassinos?Eu adorei. Recomendo para todos que gostam de originais. Eu gostei e espero que você curtam também!

LittleFish

29/06/2010 às 10:30
Uma fanfic muito bem escrita, bem formatada, livre de erros ortográficos. O enredo é envolvente, que te prende do início ao fim. Os capítulos são objetivos e diretos, sem enrolações. Uma linguagem clara e também objetiva. Digo sem nenhum receio que é uma das minhas fanfics originais preferidas. Tem muito mistério e uma temática ótima: A vida dupla de uma adolescente comum, que é uma assassina proficional. Recomendo mesmo!

Yes

30/06/2010 às 00:20
mto perfeito cara, amei demais, é realmente muito boa, envolvente, escrita clara, não se desprende do personagem, parece até um livro! AMEI, realmente muito boa, mais que perfeita, quero mais capítulos!

Mercenária

31/10/2010 às 19:20
Eu geralmente recomendo uma fic quando chega ao fim... porque eu julgo se foi boa ou nao. "A vida dupla de Claer" foi um original que me fez surtar. Tipo, ja sou surtada, mas...ham, deixa quieto! É uma fic que envolve mta porrada e ação. E eu adoro isso! Se voce adora tambem, porque nao lê? Garanto que nao tera arrependimentos...

Zequi-Castanho

14/11/2010 às 13:52
Uma mistura de "Alias - codenome perigo" com high school. Criativo e genuíno, uma leitura rápida, porém profunda com personagens carismáticos como a própria protagonista, Claer, um exemplo de pura aliteração entre feminismo e antifeminismo. Uma história divertida e ao mesmo tempo viciante.