Senha > Recomendações

Cherry Pitch

02/03/2017 às 23:55
Como eu nunca tinha lido "Senha"? Não tenho a mínima ideia. Talvez tenha sido a minha mania de enrolar para ler fanfics com mais de 1000 palavras (é sério, eu preciso parar com isso!) e longfics. Talvez tenha sido o fato de eu ter muitas fanfics James/Lily na minha lista. Existem muitos "talvez" rondando pela minha cabeça nesse momento, mas existem motivos consistentes que deveriam estar aqui sobre: o porquê que as pessoas DEVERIAM ler "Senha", e são esses motivos que devem estar nessa recomendação.
1- A Callie Potter é um bolinho que precisa ser protegido. As histórias dela são maravilhosas, tal como a pessoa que ela é. Conheci melhor dela pelo Twitter, e não me arrependo nem um pouco de ter feito isso. É sério, gente, ela é maravilhosa, e depois de ter conversas pessoais com ela, Callie subiu ainda mais no meu conceito.
2- É uma história perfeita de Universo Alternativo James/Lily. Se é isso que você está procurando... Bem, clique logo em "Senha"!
3- O conceito de Lily Evans fazendo maluquices como todo mero mortal? Temos aqui também! É ótimo para nós nos sentirmos identificados (mesmo que as nossas besteiras não acabem em um James Potter nos convidando para sair, é claro.)
4- Temos Marlene McKinnon, que geralmente é a melhor personagem das fanfics, e isso não vai mudar em "Senha".
Depois desses quatro tópicos, eu espero que vocês deem uma chance a "Senha", que é uma história maravilhosa! Além disso, deixem comentários, para fazer a Callie feliz, tá bom? Ela merece todo o amor que vocês têm disponível, estou falando sério!
Beijos,
Cherry♥