Jeniffer

23/10/2016 às 13:31
Esta história é um verdadeiro exemplo de narrativa. A autora conseguiu criar um universo cativante e inspirador, com diferentes raças e contextos próprios. Cada uma delas é divinamente bem desenvolvida e se complementam em uma trama maior.
Apesar da história não ser linear, ela é clara e compreensível, organizada e bem apresentada. É perfeita para todos os leitores que gostam de fantasia, disputas e, claro, romance. Tudo isso muito bem balanceado em menos de 10.000 palavras. Os personagens são incríveis e cativantes, apresentam o universo e fazem com que o leitor também se sinta parte da história.
Um ótimo trabalho que merece todo o reconhecimento possível, e que, com certeza, vai encantar muitos leitores.
Leiam ♥

Anônimo

23/10/2016 às 13:48
As guerras são constantes no nosso mundo, isso não se torna diferente em outros. Somos sempre levados a desejar algo, a proteger algo ou alguém, etc. Nessa aventura, você encontrará isso, no entanto, não se limitará a guerra, você conhecerá a Colina de Sangue e as possibilidades que ela possui tanto para a guerra quanto para a paz.

A autora fez um trabalho primoroso com o que tinha em suas mãos e nos levou, como um bebê é levado por sua mãe, para uma brilhante aventura, cheia de magia, centauros e fadas, até mesmo romance. Apaixone-se e se encante com o universo que está para conhecer, pois ele, embora pareça com muitos, é único. E também será único em seu coração.