Indigente > Recomendações

Snoopeh

26/09/2016 às 01:18
Acompanho essa autora fazem três anos, e vou continuar dia após dia ♥

Sobre essa história, é simplesmente diferente!
Te surpreende com a proposta, mas te fascina nos detalhes.
Com uma escrita cada vez mais evoluída, sempre guarda traços únicos que só ela sabe descrever.

Espero mesmo que experimentem (é tipo droga, usou uma vez, já é dependente) e se apaixonem por esse trama, já são mais de 100 leitores registrados que são totalmente viciados nessa história, seja mais um!!

Abraço do Snoopeh!

Adrien Lynch

11/01/2017 às 21:07
Eu estou completamente apaixonado por essa fic! Já chorei e ri horrores com ela.
Ela é perfeita em todos os sentidos e eu mal posso esperar para saber como termina - mesmo esperando que isso ainda demore muito para acontecer.
Os personagens são incríveis e cativantes, e eu amo todos eles (menos uma víbora ai *cof cof André cof cof*)
Acho que quem ler, nunca ira se arrepender, porque sinceramente apesar de ser uma fic emocionante, triste e arrasadora, ela te faz pensar no amanhã e no presente, em você mesmo e principalmente em outras pessoas.
Muito obrigada por ter escrito isso, você escreve lindamente, por favor nunca pare!

Com amor,
Prongs.

Pâmela

22/02/2017 às 20:45
Estou até sem pelavras para descrever essa fic maravilinda!! Estou extremamente apaixonada pela história e pelos personagens.. é tudo tão emocionante, perfeito, extraordinário e tão real! ja ri mto e chorei horrores pq vc se pega ligado aos personagens q são mto cativantes, cada um com sua história q vai te prendendo e te sensibilizando, cada vez fazendo você enlouquecer mais por eles!!!! ♥ A cada cap só confirmo q essa história é de tirar o fôlego, toca la na alma de verdade, faz o coração transbordar de felicidade e é por esse motivo q vale mto a pena ler essa fic e esperar ansiosamente pelo próximo cap abrindo um sorriso enorme no dia de poder ler mais sobre os meus queridinhos!!! ♥ eu nem preciso dizer q a autora é maravilhosa e mto simpática neh??!! Mulher tu não escreve, tu diva! Tu sabe q sou tua fã declarada ♥
Amo mto a fic e vc q esta ai lendo essa recomendação de uma chance a essa história pq tenho certeza q vc vai se apaixonar tbm!! *-* ♥

Anônimo

19/03/2017 às 00:26
Sinceramente não sei o que falar dessa história, ela me encantou de diversas formas, seja na sua simplicidade ou em sua forma de cativar os leitores. É uma leitura gostosa de fazer, você se envolve com os personagens e se encanta com eles no decorrer dos capítulos, a todo momento querendo ler mais e saber o desfecho de tudo, mas ao mesmo tempo desejando que nunca mais acabe. Sem falar que a autora descreve os personagens com muita clareza, sabendo falar de todos sem exageros. Você rir, chorar, se encanta e apaixona no decorrer da história, e claro, fica na torcida pelo seu casal favorito.

Filomena Brito

07/05/2017 às 18:08
Uma historia que aos poucos foi me cativando e me conquistando. Me apaixonei pelo historia. Sinceramente uma das melhores. A situações mais reais e do cotidiano que nos deparamos sempre. Porem com um toque de carinho, amor e uma paixão sem igual. Estou feliz em ler essa historia tão lindo e super recomendo essa historia para todos ler.

Agridoce

05/07/2017 às 03:10
Indigente leva ao pé da letra a frase do poeta que diz que “A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida”. E isto realmente acontece nesta história, muitas vezes, literalmente. A cada palavra que a Okay escreve tu poderás te encontrar em algum detalhe, sorriso, sentimentos descritos... É inevitável, tu consegues enxergar cada cena com muita clareza, já que ela escreve de forma primordial, com todo cuidado e carinho. Cada personagem e sua história são tratados de uma forma tão plural, trazendo vários olhares sobre um mesmo aspecto e dilema, o que torna a história muito rica em referências. Carlos e Fernando são um retrato muito lindo de como um sentimento, pra acontecer, tem que ser alimentado no cotidiano. E muitas vezes, nasce assim, como uma obra de arte, de uma tela em branco, mas cheia de possibilidades. Basta estarmos dispostos a ir superando e esperando cada fase do processo. Por tanto, não deixe de acompanhar essa linda história de encontros, desencontros e amores da vida. ♥

Radioactive

03/12/2017 às 12:19
Eu nunca recomendei uma história. Mas achei que deveria começar com Indigente e não só pela aula de humanidade que a Okay nos dá, longe disso. Falar dessa história é falar sobre amor, dedicação e bondade. Uma bondade sem igual.
Fernando é o homem mais forte e implacável em sua teimosia que já vi. Que teve que perder tudo para ganhar tudo e este tudo se resume a: Carlos. O personagem que nos faz querer mais, ser mais, doar mais e ser melhor para com todos. Foram mais de 60 capítulos e eu devo ter chorado em uns vinte, não de tristeza, longe disso, mas de emoção. Tiago Iorc teria inveja do quanto meu coração disparou, tropeçou e quase parou!
Cara, a Okay é a melhor escritora do Nyah e merecia todos os comentários que essas escritoras meia-boca merecem. Jamais irei abandonar Indigente, assim como sei que esses capítulos jamais irão abandonar a minha personalidade. Me marcou para sempre, faz parte do que sou agora.
No entanto, falar sobre mendigos e condição sob-humana não foi suficiente. A Okay ousou mais e faz por merecer todo o meu amor, colocando não só o Nando como a Mô, uma personagem com problemas psicológicas, um irmão drogado + ladrão. Sério, que puta fic maravilhosa que merecia o prêmio de literatura iniciante.
Agora fico por aqui dizendo: se você não tirar um tempo da sua vida para ler Indigente, você jamais saberá o que é benevolência e a melhora do espírito.

Yu

27/02/2018 às 21:03
Como eu já li uma das histórias da Okay eu sabia que essa seria uma história maravilhosa antes mesmo de ler a sinopse, ainda assim eu consegui me surpreender. Indigente é uma história de uma pessoa que perdeu tudo e com essa experiência passou a valorizar mais as coisas e até mesmo acabou encontrando o amor, e mais uma vez Okay conseguiu abordar assuntos tão sociais de forma extremamente cativante, se tornando praticamente impossível de tirar os olhos da tela capítulo após capítulo.

Ahuri

08/05/2018 às 12:02
Como não amar uma obra da Okay? Eu sei, impossível. Eu resumiria Indigente numa única palavra: sentimento. Mexe muito com o leitor e mostra a realidade da vida de quem passa pela mesma trajetória de Fernando. Cada vitória dele também é nossa, acabamos mergulhando no personagem e isso é incrível. Incrível porque é isso que espero de toda história; espero me sentir na pele do personagem e chorar, rir e gritar junto dele. Não tenho muita certeza no amor, mas quando leio as obras dessa linda admito ficar toda boba. Indigente mostra que esse sentimento tão puro necessita ser lapidado, não surge ou some do nada e todas as ações possuem uma reação. Pode ser uma história, mas é absurdamente real. Tudo é retratado de forma magnífica, com detalhes e diálogos impecáveis. É tudo muito humano. Não digo isso com frequência mas, se você estiver buscando uma história com aquela pitada de drama sem clichê, está na certa. Dê uma chance a Indigente, você irá se surpreender.

Costa

27/12/2018 às 01:26
Ei, o que você está fazendo que ainda não começou a ler "Indigente"? Você procura uma história cheia de sentimentos e que te faça sentir os altos e baixos das relações humanas com todos os seus dramas e alegrias? Não procure mais que você acabou de achar. Apenas leia o primeiro capítulo e espere para ficar viciado nessa história. Venham se comover e emocionar com a história de Fernando e torcer para que ele e Carlos fiquem juntos!

Nebulla

29/03/2019 às 16:12
Se procura uma história bem feita, com rendo que te prenda e te dê um calorzinho no coração, "Indigente" é perfeita pra você. Não existem palavras para descrever como essa história é simplesmente incrível e bem construída. Não é só um romance qualquer, é O romance! Cada capítulo te faz querer buscar por mais da história, de saber o desfecho das situações. Além disso, é uma lição de moral em diversos fatores. Tenho certeza que nenhum leitor da história vai se arrepender!