Midnight > Recomendações

Lari

07/09/2016 às 00:16
Olá!

Bom eu só estou aqui pela total paixão que eu criei por essa Fic
Sério!

Primeiro sou DESTIEL fanática! Super apoio eles.

O que dizer de algo que te trás tantos mistérios e incertezas? Foi assim que eu me senti nos primeiros capítulos. Incertezas
Mas com o desenrolar tudo foi ficando extremamente excitante, a cada "aventura" ou descoberta. É aquela história que você lê e quer sair para viver o mundo todo lá fora, que faz você pensar o que realmente quer da vida e tira do comodismo chato do tédio que predomina a vida

Te faz querer conhecer antes de julgar e amar (se for possível) ainda mais cada os personagens principais.

Gosto de coisa que me fazem refleti me colocam para viver e eu sinto vida a cada capítulo

E foi exatamente por isso que eu dediquei pouco do meu tempo da prestigiar essa maravilhosa Fic!

Nos faz sentir e viver, tem emoção e verdades.

Anônimo

11/09/2016 às 19:46
A leveza e a forma poética na qual essa história é escrita me cativou desde o primeiro momento. Sinceramente, no meio de tantos conflitos na série, ler algo assim faz o coração relaxar por um momento. Se entregar para essa leitura é como se entregar para sua cama no fim de um dia cheio, cada parte do corpo adormecendo lentamente e sendo levado pela inconsciência, sendo seduzido para um mundo paralelo ao seu.
Além de tudo isso, a sensação de ler é como a sensação de querer voar. De ser livre, de não se importar com julgamentos, de fazer tudo que é permitido e proibido, de se permitir. E se isso já não é motivo para ler, saiba que a história é extremamente impecável, tanto em ortografia quanto em enredo.
Um quê de tumblr, de poesia e de rebeldia. Isso define midnight, e isso me faz ama-la ainda mais.

helly

16/12/2016 às 18:44
ALGUÉM DÊ UM PREMIO NOBEL DE LITERATURA.
Eu cheguei a esse mundo e foi para divulgar a essa fanfic. Ela é tão adorável, que não consigo explicar. Eu me apaixonei pelos personagens, seja como o Castiel me definiu, ou como o Dean é tão cheio de cicatrizes e ainda assim, uma pessoa tão incrível, mesmo que esconda isso tão veemente. Eu fui definida, com um relacionamento que é tudo que todos desejamos, ou pelo menos, eu. Não é algo calmo, mas traz aventura e uma mistério que todos gostaríamos de viver, traz risadas e revirar de olhos, palavras ditas tão sinceras e coisas como estrelas e borboletas azuis. Fala de um amor que crescia desde uma infância.
Meus sinceros agradecimentos a quem escreveu isto.

lagrimas estelares

25/01/2018 às 21:08
Li essa fanfic pelo Wattpad e eu posso dizer que deixei todo o meu amor por ela lá; mas não o suficiente aqui.

Comecei a lê-la por um motivo qualquer, mas quando me deixei levar pelas mensagens de Dean e pelo desejo de Cas de usurpar ao menos um pouco da magia do céu estrelado da madrugada... eu não pude parar. E eu tenho certeza de que se você der uma pequena chance, também não poderá parar.