Pokémon Dbt: Double Hearts > Recomendações

Anônimo

17/04/2010 às 14:41
Está fic é muito legal, a primeira foi boa, mas esta aqui vai ser melhor, com os mesmos personagens, super legais, as lutas, os cenários são podemos dizer impecáveis, os autores super legais, respondem seus reviews,então clica nessa fic e se aventure no Mundo Pokémon!

Ash Ketchum

19/04/2010 às 15:54
Quem já leu a fic "Pokemon DBT" já deve saber que essa fic é a continuação da jornada de Kai,Artur e Yunie pelo arquipelago de New Island. Aquela fic foi genial,todos que já leram devem achar a mesma coisa.Agora vou falar dessa: .Ela está mais bem escrita ainda; .O enredo melhorou bastanta,não que o outro fosse ruim,mas esse conseguiu superar; .Os misterios aumentaram e ficou mais interessante,nos prende na tela,prendendo nossa atenção; Leiam essa fic,vocês não irão se arrepender,eu acho ela muito boa,a melhor jornada pokemon que eu já li no Nyah. Leiam essa fic.

genesis_arceus

20/04/2010 às 09:54
Olha, comecei lendo "Pokémon DBT: Double Battle Tournament", no ínicio até achei meio chata e tal, mas acho que mais ou menos apartir do capitulo 7 eles me surpreenderam...Então li os 26 caps da primeira temporada, muito bons, incriveis! Agora vem essa...Tenho a dizer que melhoraram bastante, a escrita está melhora descrições, emoções dos personagens...Pucas fics fazem isso, essa deixa vc vidrado na tela sem querer parar...A capa ficou genial, muito boa, originalíssima, acho que essa fic é a melhor de pokémon que já li em todos os aspectos... Se vc curte pokémon, e adora ler uma boa fic...Tenho certeza que não vai se decepcionar ao ler essa fic...Eu garanto!

Catcamila

10/07/2010 às 11:26
Essa fic é maravilhosa!Tudo nela é perfeita, a escrita é bem elaborada, as imagens dão um toque especial, os personagens são curiosos e o enredo vai acabar te envolvendo como a todos os leitores! Por isso eu recomendo que leiam essa fic espetacular!