Máfia Malfoy > Recomendações

Anônimo

29/03/2017 às 17:53
Existem fics com um ar de desafio. Essa é uma delas. Como assim? Isso não faz sentido? Veja bem, deixa um gostinho ácido e doce na língua, provoca reações de ódio e amor, mexe com você, te deixa sedenta por um desfecho, uma resolução, um "finalmente". Talvez não seja tão fácil explicar, mas acredite em mim, essa fic te de-sa-fi-a. Máfia Malfoy tem personagens de personalidades fortes, únicas, e que nem sempre são tão simples de pontuar. Rose é uma bagunça, dá vontade de invadir a história e acordá-la para as coias óbvias que pairam literalmente na cara dela. É frustrante vê-la pensar de uma maneira que vai completamente contra tudo o que ela deveria estar pensando, e não posso especificar porquês e comos, seria um spoiler no mínimo escroto. Scorpius é o típico Scorpius mais-que-perfeito que, combinemos, a maior parte de nós imaginamos, mas há um quê de particular nele, que eu realmente não sei dizer o que é, mas que te faz ficar a ponto de invadir a fic e empurrar Rose pra cima dele, "Vai miga, vai que é bom". Enfim, a fic é um prato cheio para todo Scorose shipper, leia, garanto que vai ser maravilhoso. Beijooos!

Clara Volturi Riddle

09/06/2017 às 18:46
Entaooo sei nem como começar, quando eu vi a sinopse ja comecei a me apaixonar por essa historia, e a cada capítulo que eu lia mas apaixonada eu ficava por essa historia,ela e simplesmente fantastica,a cada capitulo voce fica cada vez mais encantada, cada personagem ganha um espaço no seu coração, adoro histórias que focam nos sonserinos, e essa simplesmente me encanto de primeiro!! Quero muitoo que vocês continue postando essa historia!! Vocês sao simplesmente fantásticos, obrigado pela maravilhosa história que voces estao nos proporcionando !! ❤

itsArt

27/04/2018 às 01:56
Curiosamente fazia algum tempo que eu não não entrava na minha conta do nyah,mas essa história me fez entrar só para comentar o quanto ela é maravilhosa e merece ser conhecida pelo própria (anja) J.K
Por Merlin,como descrever essa delícia de história!? Primeiramente queria dizer fora Tem...brincadeira... Primeiramente queria dizer que foi a primeira fanfic com o tema colegial e máfia(miaturados) que me interessou.Achei a história completamente diferente,Nunca tinha lido algo parecido,e não vou mentir adorei muito.
Segundo:A escrita é muito boa,de verdade.Eu sou chata pra essas questões de escrita e enredo,pois não adianta ter uma escrita impecável e um enredo infantil ou vise-versa!
Terceiro:Eu adorei os personagens,de verdade.Parece que quem os criou vivia eles,sabe? Bom eu não sei explicar,mas é por ai...
Quarto:Vale a pena ler,mesmo demorando pra ser atualizada a história continua maravilhosa!

Bel Lopes

27/04/2018 às 23:01
Sinceramente, faz muito tempo em que eu não entro de cabeça em uma história, amava FICs e perdi todo o interesse atualmente, por sorte estava procurando algo que me agradace e encontrei a Máfia Malfoy e pelo amor de Deus minhas preces foram ouvidas, leitura coesa de fácil compreensão, leve, engraçada e até dramática, mas nada forçado o que prende o leitor e um enredo original, com personagens únicos e dando novas qualidades a típica Rose/Albus/família... (claro que as vezes tenho vontade de socar a Rose por conta deste amor platônico mirabolante e parecer gostar de ser corna, mas enfim... ) Super Recomendo e vou continuar esperando ansiosamente cada capítulo.

Lady L

19/09/2018 às 23:09
Eu li essa mesma fic anos atrás, em outra conta. Eu me lembro que no primeiro capítulo eu já tinha decidido que iria ler até o final de tão bem escrita que era. Na primeira semana eu li os capítulos disponíveis pelo menos duas vezes, e poderia ter lido outras tantas antes de enjoar.
Quando eu voltei esse ano e achei a fic atualizada foi incrível. A história continua fantástica, a escrita ainda é ótima, os capítulos são maravilhosos.
Recomendaria mil vezes se fosse possível. Quem ler não vai se arrepender.

Celeste15

22/09/2018 às 14:12
Vamos começar dizendo que eu estou seriamente apaixonada por essa história, muuuito apaixonada mesmo! É simplesmente maravilhosa, bem escrita, com personagens incríveis e bem desenvolvidos e um enredo que não te deixa parar de ler por um segundo, quando vc acaba fica desesperada por mais e mais e mais...
É o tipo de história que te faz odiar alguns personagens, torcer por outros, se animar com os momentos alegres, como se você fizesse parte do grupo. Você lê e é transportado para dentro da história.
Eu super recomendo e acho que vale muito a pena ler!

Anna Jhulia

22/09/2018 às 23:35
Jazzie foi uma das melhores pessoas que conheci na vida. Nunca nos vimos pessoalmente, mas é a melhor amiga virtual que eu fiz. E por causa dela, to aqui, recomendando a história que eu leio e releio sem nunca enjoar.

Máfia Malfoy traz uma diferença em todas as fanfics que eu já li, desde 2009 (quando cheguei aqui aos nove anos). Ela me mostra a superação de um relacionamento abusivo, o que uma reputação pode fazer, de uma turma de desajustados que mudam o jogo e principalmente: grifinórios não sendo os bonzinhos. Fugiu da mesmice, me trouxe ótimas gargalhadas e eu consigo sentir o que os personagens sentem.

Anna e Scorpius são meus personagens supremos (pq será rsrs) e ver a Rose evoluindo em cada capítulo, é mágico. O romance Scorose é construído tão sutil que logo logo Rose se dá conta que está apaixonada!

Por favor, leia a história. Comente e conheça Jazzie e Gnoma. Vicie assim como eu. Satisfação garantida.

Halee

24/09/2018 às 00:32
Meu Deus. Eu preciso recomendar.
Por favor, leiam Máfia Malfoy. Simplesmente LEIAM! Você jamais vai achar um enredo semelhante, nem personagens iguais. O Scorose é sutil, mas notável. É uma coleção de conflitos que cada vez se embolam mais e a forma com que as autoras resolvem os dilemas... Eu choro de rir, choro de dó (meu Pai, pq as pessoas eram tão cruéis com meu bb Scorpius?) e fico maluca quando estou sem capítulos novos. Leio e releio um milhão de vezes, abismada com a fofura de Jazzie e a desenvoltura da Gnoma.
Cada capítulo, um tiro. Cada tiro, uma pitada de amor.
Amo MM e estou recomendando porque todos tem que experimentar desse amor.

Dreamer

24/09/2018 às 01:26
Bom, primeiramente eu nunca recomendei uma fanfiction, mas tudo tem a primeira vez e essa história realmente merece. Ela é simplesmente cativante e emocionante, desde a sinopse até a escrita e personagens. Além disso, ela tem meu casal favorito do universo Harry Potter e a rose como sonserina, então não tem como não amar a história, assumo que já reli diversas vezes os capítulos que ela já tem de tão apaixonada que estou e vou continuar relendo até enjoar, coisa que eu acho que vai ser impossível acontecer.

serendipity

12/01/2019 às 12:37
Depois do capítulo "Protejam Nossas Crianças" eu te juro: Deus não ia me perdoar se eu não recomendasse.
O que falar de Máfia Malfoy, que tem escritoras tão incríveis e maravilhosas? A definição de "top" no dicionário tem uma foto de Jazzie e Gnoma! Certeza absoluta. O que elas conseguiram escrever em Máfia Malfoy não é visto em nenhum outro lugar, de verdade. Você não acha um roteiro sequer SEMELHANTE e é por isso que todo mundo gosta. É uma fanfic de romance, mas que você VÊ a construção. Rose e Scorpius (shippo forte, aiai) estão se descobrindo e isso é lindo de ver. Rose evolui como personagem em cada capítulo e você percebe o amadurecimento das ideias dela. Em Oscar, você vê o típico macho topzera que acha que pode fazer o que quiser que todo mundo é obrigado a aceitar. Julie é como amigas que você encontra diariamente e a Máfia... Ok, a máfia você não encontra em lugar nenhum, só aqui. A união, a amizade, a vontade de serem diferentes... Eu vejo neles, personagens que são o que são, não interessa o que achem deles.
Com essa recomendação, te convido a se aventurar nessa história. Você ri e se comove, você ENTRA NA HISTÓRIA com a escrita de Jazzie! Satisfação garantida, sem lero.

Giih906

13/01/2019 às 22:08
Não sei como não recomendei antes! Sinceramente nunca fui de me prender a fanfics, mas essa é simplesmente maravilhosa. Os personagens são muito bem trabalhados e te fazem viver a história! Parabéns pela história que ela cresca mais e mais você merece! E obrigada por me fazer me apaixonar pela história!

Jinx

14/01/2019 às 11:14
Eu odeio personagens originais em universos já existentes. Odeio, mas odeio com força.
Mas então, Jazzie apareceu e me fez amar! Além dos personagens maravilhosos de J.K, ela me deu personagens incríveis que venero em Máfia Malfoy.
Cada integrante da Máfia é tão... Real, sabe? Rose e Scorpius já tem uma química e apesar de ainda estarem se conhecendo, eu já percebo a conexão que a autora criou.
Cada diálogo da história tem sentido. É engraçado, divertido! Quando assusta, está relendo os capítulos, porque com ela o tempo passa rápido.
Amo e estou recomendando para que todos saibam: MM É UM HINO DE FANFIC

Chanel Baby Girl

09/10/2019 às 15:56
Eu lia Máfia Malfoy quando ainda nem tinha uma conta aqui no Nyah! Eu sempre li fanfics pelo wattpad, mas um dia, num grupo no facebook, vi alguém exaltando os talentos de Jazzie (acho que nem ela mesmo sabe) então me interessei e fui atrás da fanfic que todos que leem, declaram ser a melhor de Harry Potter.
Não me decepcionei. Tudo bem, eu sou muuuito influenciada, mas qual é! Máfia Malfoy é uma ideia que nunca enxerguei em fanfic nenhuma.
A ideia de Jazzie e os personagens da Gnoma são definitivamente a melhor combinação que encontrei. Além do enredo original, tem os personagens. Alguns escritores, por mais que existam milhares de personagens na história, não conseguem fazer personalidades diferentes. Mas Jazzie faz isso e muito mais.
Eu noto uma Rose presa, um Scorpius tranquilo, uma Scarlett briguenta, um Drew galanteador, um Albus sem paciência, uma Alícia observadora, uma Anna ágil, uma Lindsay sensata e um Jared ácido e claro: um Wood babaca. Isso tudo, você nota com falas e trechos que escritores em histórias inteiras não passam.
Fora as funções dos personagens. Encaixar isso em Hogwarts é genial! Fora do normal!
Enfim, eu criei uma conta só para recomendar a história e me achegar mais perto de Jazzie (que me responde com todo o amor do mundo).
Acho que todo leitor apaixonado pela saga iria se encantar por uma história que COM CERTEZA ninguém nunca viu igual.

Alteza

23/03/2020 às 11:25
Meu nome é Caio e eu sou o maior irresponsável do mundo. Tenho procrastinado tanto que esperei anos e anos pra poder recomendar essa fanfiction que em termos de enredo, é tão sensacional e original que hoje me arrependo de não ser o primeiro.
Os personagens de Gnoma ganharam nova cara e todo o bom humor e drama de Jazzie pulam das linhas e nos enchem o coração. Digo com tranquilidade que todo leitor que cai nessa história não consegue abandoná-la e fica sedento querendo um desfecho para os vários conflitos que os personagens passam.
Essa recomendação é mais uma nota de agradecimento, onde eu, um leitor apaixonado, agradeço às duas por nos proporcionarem qualidade num lugar onde é difícil encontrar isso.
Sou tão apaixonado pela loucura de Rose, o charme de Scorpius, a força de Drew, a briga de Anna e Albus e todas as qualidades individuais que cada personagem tem...
Por favor, leia e se encante por algo que é impossível não se encantar.
Com amor, Vossa Alteza

Gio Jackson

23/03/2020 às 12:24
Primeiro conheci Gnoma; depois conheci Jazzie e por último conheci Máfia Malfoy. Amei cada uma de um jeito especial, mas a história acho que amei ainda mais porque vi um pouco das duas em cada capítulo.
Vejo partes de Jazzie nos diálogos engraçados (que com certeza tem parte de Anna), vejo o drama de Gnoma e o amor compartilhado entre elas.
Obrigada por presentear fãs de Harry Potter com esse universo leve e divertido de vocês, com lições importantes e uma pitada de amor em família.
Vocês merecem mil recomendações e espero que a minha contribua para esse número chegar.