Máfia Malfoy > Recomendações

Giih906

13/01/2019 às 22:08
Não sei como não recomendei antes! Sinceramente nunca fui de me prender a fanfics, mas essa é simplesmente maravilhosa. Os personagens são muito bem trabalhados e te fazem viver a história! Parabéns pela história que ela cresca mais e mais você merece! E obrigada por me fazer me apaixonar pela história!

Jinx

14/01/2019 às 11:14
Eu odeio personagens originais em universos já existentes. Odeio, mas odeio com força.
Mas então, Jazzie apareceu e me fez amar! Além dos personagens maravilhosos de J.K, ela me deu personagens incríveis que venero em Máfia Malfoy.
Cada integrante da Máfia é tão... Real, sabe? Rose e Scorpius já tem uma química e apesar de ainda estarem se conhecendo, eu já percebo a conexão que a autora criou.
Cada diálogo da história tem sentido. É engraçado, divertido! Quando assusta, está relendo os capítulos, porque com ela o tempo passa rápido.
Amo e estou recomendando para que todos saibam: MM É UM HINO DE FANFIC

Chanel Baby Girl

09/10/2019 às 15:56
Eu lia Máfia Malfoy quando ainda nem tinha uma conta aqui no Nyah! Eu sempre li fanfics pelo wattpad, mas um dia, num grupo no facebook, vi alguém exaltando os talentos de Jazzie (acho que nem ela mesmo sabe) então me interessei e fui atrás da fanfic que todos que leem, declaram ser a melhor de Harry Potter.
Não me decepcionei. Tudo bem, eu sou muuuito influenciada, mas qual é! Máfia Malfoy é uma ideia que nunca enxerguei em fanfic nenhuma.
A ideia de Jazzie e os personagens da Gnoma são definitivamente a melhor combinação que encontrei. Além do enredo original, tem os personagens. Alguns escritores, por mais que existam milhares de personagens na história, não conseguem fazer personalidades diferentes. Mas Jazzie faz isso e muito mais.
Eu noto uma Rose presa, um Scorpius tranquilo, uma Scarlett briguenta, um Drew galanteador, um Albus sem paciência, uma Alícia observadora, uma Anna ágil, uma Lindsay sensata e um Jared ácido e claro: um Wood babaca. Isso tudo, você nota com falas e trechos que escritores em histórias inteiras não passam.
Fora as funções dos personagens. Encaixar isso em Hogwarts é genial! Fora do normal!
Enfim, eu criei uma conta só para recomendar a história e me achegar mais perto de Jazzie (que me responde com todo o amor do mundo).
Acho que todo leitor apaixonado pela saga iria se encantar por uma história que COM CERTEZA ninguém nunca viu igual.

Alteza

23/03/2020 às 11:25
Meu nome é Caio e eu sou o maior irresponsável do mundo. Tenho procrastinado tanto que esperei anos e anos pra poder recomendar essa fanfiction que em termos de enredo, é tão sensacional e original que hoje me arrependo de não ser o primeiro.
Os personagens de Gnoma ganharam nova cara e todo o bom humor e drama de Jazzie pulam das linhas e nos enchem o coração. Digo com tranquilidade que todo leitor que cai nessa história não consegue abandoná-la e fica sedento querendo um desfecho para os vários conflitos que os personagens passam.
Essa recomendação é mais uma nota de agradecimento, onde eu, um leitor apaixonado, agradeço às duas por nos proporcionarem qualidade num lugar onde é difícil encontrar isso.
Sou tão apaixonado pela loucura de Rose, o charme de Scorpius, a força de Drew, a briga de Anna e Albus e todas as qualidades individuais que cada personagem tem...
Por favor, leia e se encante por algo que é impossível não se encantar.
Com amor, Vossa Alteza

Gio Jackson

23/03/2020 às 12:24
Primeiro conheci Gnoma; depois conheci Jazzie e por último conheci Máfia Malfoy. Amei cada uma de um jeito especial, mas a história acho que amei ainda mais porque vi um pouco das duas em cada capítulo.
Vejo partes de Jazzie nos diálogos engraçados (que com certeza tem parte de Anna), vejo o drama de Gnoma e o amor compartilhado entre elas.
Obrigada por presentear fãs de Harry Potter com esse universo leve e divertido de vocês, com lições importantes e uma pitada de amor em família.
Vocês merecem mil recomendações e espero que a minha contribua para esse número chegar.

Elena Gilbert

02/04/2020 às 14:30
Okay eu demorei até de mais para fazer isso, o que não deveria ter acontecido porque Máfia Malfoy merece ser lida por todos que amam Harry Potter. Vou contar um segredo p vocês : essa fic é um hinoooooo.
O enredo dela te prende e vc fica com vontade de passar horas e horas lendo. Os personagens são muito bem desenvolvidos e não dá para não se apegar a cada um deles, com exceção dos babacas pq esses você fica com vontade real de meter a porrada.
Sério mesmo se por acaso tá lendo essa recomendação tira um tempinho da sua vida e lê o primeiro capítulo de Máfia Malfoy. Sabe pq falei só o primeiro?? Pq depois do primeiro é impossível parar e digo isso por experiência própria.
Eu nem sou muito boa de ficar escrevendo recomendação, mas eu realmente precisava de enaltecer esse hino de fic. Deixo meus sinceros agradecimentos a Autora que nos dá o benefício de ler Máfia Malfoy que é uma das fics mais perfeitas.

Cleo Buarque

07/04/2020 às 12:46
Estou apaixonada!
E você talvez me pergunte: Por quem? E eu respondo:
Estou apaixonada por Máfia Malfoy, essa história, esses personagens, simplesmente ganharam meu coração, porque quando eu leio eu fico sem ar, fico imensamente feliz, irritada, triste, chocada, impressionada e acima de todas as outras coisas envolvida, sério eu tenho vontade de abraçar, chorar e bater em alguns personagens.
Então vão ler, agora! É sério isso é uma ordem! Vão logo!
Beijos

Radiante como o Sol

09/04/2020 às 22:57
E como minha primeira recomendação vai essa história incrível.
Para você que está procurando uma história cheia de confusão, conflitos e é claro um lindo grupo de Sonserinos que causam nos corredores de Hogwarts apresento à vocês a Máfia Malfoy.
Com personagens cativantes e muito bem construídos e desenvolvidos entramos em uma Hogwarts moderna e é claro saindo daquele clássico roteiro do grupo seletista e deuses do mundo, pela primeira vez me vi reconsiderar passar pelo chapéu seletor novamente e pedir para ir para Sonserina.
As autoras genialmente trazem os questionamentos da vida adolescente e colocam tanta emoção que você se ver no lugar do personagem e quando percebe o capítulo já acabou e fica aquele sentimento de quero mais.
Escrita suava e bem fluida, A Máfia Malfoy te leva para dentro dos corredores e o salão comunal onde acontecem os diálogos mais divertidos (Alicia e Albus nunca vou esquecer vocês), além é claro da enorme vontade de querer juntar eles com suas duplas.
Garanto que ao ler Máfia Malfoy você irá rir, chorar, se questionar, ficar com raiva, rir novamente e torcer para que a história tenha capítulos infinitos.
As autoras, fica meu agradecimento pela história bem construída e genial, vocês estão de parabéns.

Vamos pessoal conhecer a Máfia Malfoy e querer fazer parte dela.