Nove Meses. > Recomendações

Miss Smoak

26/10/2015 às 11:22
Eu não costumo fazer recomendações, mas quando faço é porque a história vale mesmo a pena ler. Nove Meses é meu xodó. Karol já sabe, e todo mundo tem que ler a lindeza que é essa fic. É incrível que com poucos capítulos, NM já me conquistou totalmente, não só eu, tenho certeza que conquistou centenas de outras pessoas também, é impossível não amar. A forma como é escrita, a preocupação que ela tem com os detalhes, a forma linda que ela descreve os personagens me pegou de jeito. Todos deveriam ler NM, todos deviam reservar um tempo para comentar e recomendar essa lindeza, meu xodozinho. Sério, leiam. Vale muito a pena.

EvelynR

29/10/2015 às 00:39
Começando, amo essa fic, ela é maravilhosa! Não costumo recomendar as fics, isso que eu leio o dia inteiro, por isso quando recomendo, é porque eu realmente gosto da história... É tudo bem escrito e a gente consegue ficar preso na história, que não perde a graça em nenhum momento, e cada vez da vontade de ler mais e não parar, acho que é a consequência de se viciar em uma fic kkkk tô amando cada capítulo e quem me não vai se arrepender 😉

Lucy G Salvatore

11/11/2015 às 22:44
O que falar sobre essa história? Realmente, difícil achar um adjetivo para descreve-la! Além de muito bem escrita, te cativa no primeiro capítulo e te faz acompanhar tudo com diversas emoções. Comemoro quando vejo a atualização da autora e choro quando termino cada capítulo, esperando ansiosamente pelo próximo. No enredo, temos o Team Arrow e principalmente nosso casal preferido em uma situação engraçada e extremamente única. Cada personagem tem suas características originais fiéis à série, porém há um "Q" a mais com o surgimento de mais um Queen! Estou muito feliz em acompanhar essa história maravilhosa e curiosa com o desenrolar da fanfic. Recomendo à todos!

Natty Lightwood

13/12/2015 às 00:53
Linda historia, fic muito bem escrita e idealizada pela a autora.. Essa historia mostra dois lados bem executados pelos os personagens, é envolvente e muito perfeita.. sou apaixonada desde o primeiro capitulo... parabéns amiga a cada linha estou literalmente encantada.... Essa fic é uma das fic olicity que eu mais amo de coração... Se você ainda não leu, venha não demore se apaixone como eu me apaixonei e faça parte dessa sociedade louca que é shippar o casal mais lindo do mundo.. Parabéns amiga estou surpreendentemente orgulhosa de você continue assim, faça a minha felicidade aumentar mais e mais como a de ambas leitoras que também amam essa historia !!!

Anônimo

27/12/2015 às 20:02
Quero recomendar essa fic porque ela é uma das melhores que eu já li na minha vida e ela me cativou desde o primeiro capítulo pelo modo que ela é escrita, pelas emoções que a autora passa através da sua escrita, por abordar um tema que eu gosto bastante e por fazer você conta os dias para ser atualizada ( eu vivo cobrando da autora também kkkk ).
E são os mínimos detalhes que a torna essa fic cada vez mais especial.
E claro que eu não podia deixar de falar da linda (naja) da autora essa pessoa louca que eu amo de paixão que já me fez sofrer MUITO com essa história maravilhosa e eu quero pedir do fundo do meu coração para vocês merem por que eu tenho certeza que não vão se arepender e vão se apaixonar assim como eu me apaixonei um beijo.

smoakingcanary

27/06/2017 às 01:54
Eu realmente precisava fazer uma recomendação dessa fic maravilhosa, li tudo de uma só vez e ela é agora uma das minhas favoritas, sem dúvida. Apesar de estar inserida no universo da série, tem seu próprio enredo, algo que eu AMO nas fanfics!
Amei a personalidade da Felicity de, mesmo apaixonada pelo Oliver, não se deixar levar pelas emoções e se manter firme em seus propósitos; amei a forma como o Oliver foi percebendo seu amor por Felicity aos poucos; amei todas as declarações dele; amei vê-lo tão amoroso e preocupado por suas garotas. É uma fanfic emocionante e MARAVILHOSA, com certeza todos deveriam ler!