Foto de EvelynR
EvelynR
ID: 454980
Cadastro:
  • 02/04/2014


  • Quem sou eu? Não gosto muito dessa pergunta, até mais porque tenho muito o que descobrir da vida e não sei muito bem quem eu sou... Mas posso afirmar que sou confusa e curiosa.

    Amo ler, é uma das minhas maiores paixões, pois a outra é escrever e ouvir músicas; nunca expuz nenhuma idéia minha, sempre fui muito insegura em relação a expor minhas histórias e as pessoas não gostarem, mas tenho muitas idéias guardadas, e acho justo mostrá-las e me permitir tentar sair um pouco do mundo real e ir para um mundo só meu, onde posso criar o que quero.

    Não gosto de chamar atenção, sou mais o tipo de pessoa que fico quieta no meu canto sempre tendo idéias novas.

    Tenho opinião própria e personalidade forte, quando gosto ou quero algo, vou continuar tentando, até conseguir alcançar meu objetivo, acho que é por isso que me chamam de persistente e teimosa... Dependendo do meu dia, posso ser meio bipolar, em casa sou uma pessoa fria e sozinha, mas com meus amigos sou uma pessoa sentimental e super extrovertida, acho que nem eu me entendo direito hehe.

    Sou péssima em escrever sobre mim mesma, nem sei como consegui escrever tudo isso, mas até que é bom falar sobre nós... Mesmo que sejamos péssimos nisso...

    Amo incondicionalmente Arrow... Sou 100% Olicity....

    Sou super fã também de AoS (Agents of Shield), Vingadores,Harry Potter, Velozes e Furiosos, e embora não assista muito Flash, também gosto.

    Tenho o gosto um pouco variado para música, amo Rock e eletronica e até pop, depende da música;

    Algumas bandas que gosto são: Slipknot, Nirvana, Fall out Boy, Imagine Dragons... e por aí vai, pois tem muitas.

    Posso citar uma das frases de livros que me define:

    —“Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.” - Querido John.

    E agora não sei como terminar isso, acho que com um obrigada a quem leu hehe... beijoss



    evecris mudou seu nome para Evelyn Cris Romanoger23/05/2015
    Evelyn Cris Romanoger mudou seu nome para EvelynCris19/01/2016
    EvelynCris mudou seu nome para EvelynR01/04/2017