Não Gosto dos Meninos > Recomendações

Cherry Pitch

20/12/2016 às 21:25
Essa história é tão maravilhosa... Eu nem tenho palavras para descrevê-la, nada menos que estupenda (menos que isso eu não recomendo...), por isso eu apenas vou dizer como essa história me mudou, como essa história mexeu comigo.
Antes eu imaginava Lily sendo uma garota fútil, que ama roupas e sapatos, implica com Rose por gostar quadribol, beijava vários garotos, amava festas e era apaixonada por Scorpius. Ou achava que era. (Eu sempre imagino que ela descubra que é apaixonada por Hugo, quando este se declara para ela.)
Só que essa história me fez repensar isso. Agora, eu consigo imaginar facilmente uma Lily lésbica, e que implica com Rose por gostar de quadribol, entre outras coisas desse tipo, por inveja, por não conseguir assumir que quer fazer esse tipo de coisa.
Ainda consigo ver uma Lily que ama roupas, é um pouco fútil e gosta de Hugo, mesmo que eu sempre tenha achado que havia alguma coisa por trás de Lily, que ela não era apenas fútil porque quis - Gina é uma mulher poderosa, que conseguiu uma carreira de quadribol, que é uma carreira de homens. Ela é todas essas coisas, mesmo que o filme não mostre isso. E acho que é bem difícil que a filha de Gina seja fútil e coisas assim sem um motivo por trás, seja assim apenas por ser.
Mas também consigo ver uma Lily como a descrita por você, que gosta de quadribol, é aberta, livre, tem características consideradas masculinas pela sociedade e que, entre essas coisas, goste de garotas.
E esse é um dos motivos pelos quais eu amei as suas histórias sobre Lily. Além de serem maravilhosamente bem escritas, desenvolvidas e com uma ideia perfeita, essas histórias adicionaram um modo de ver Lily ao meu... hã... "portfólio".
Obrigada por isso.

Beijos,
Cherry♥