PikaGirl

30/11/2015 às 15:50
Eu recomendo esta história, não por ser interativa e eu participar, mas por ser uma história incrível. Tem comédia, romance, comédia, a escrita é incrível, comédia (pronto, já chega kkkk). Além disso, a história é inspirada em inazuma eleven, mas com eles em adolescentes, o que a torna ainda melhor. A escritura, é uma das melhores que eu já vi, e eu penso que esta é uma das suas melhores Fic's. Leiam por favor, vocês não vão se arrepender.

Asami Uzuyuuga

21/04/2016 às 18:55
Realmente não sei como descrever essa fanfic, e muito menos a autora dela. Simplesmente posso dizer que tanto a história como a autora são incríveis, e sem comparação, é algo que não da para explicar, tipo, as ideias que Yasmin tem em fazer essas fanfics tão AMAAAAAZING, sem falar da escrita dela que melhora cada vez mais de uma maneira avassaladora. Então, é muito díficil, ao menos para mim, encontrar palavras que realmente descrevam o quão incrível é essa fic, como as outra fics que Yasmin faz, cada uma mais perfeita que a outra, quando você começa a ler as fanfics dela, você fica meio que fascinado e preso na leitura, parece até que ela faz uns paranauê pra prender a pesssoa kkkk mas enfim, brincadeiras a parte, as histórias dela são sempre muito top, e essa, Teenage Dream é uma delas, com romance, humor e fascínio que apenas quem ler vai entender realmente do que estou "falando", por isso decidi recomendar a história rsrs.

Hana Haruki

22/05/2016 às 16:14
Posso dizer que essa estória me cativou desde o primeiro capítulo. Primeiramente pela ideia original, e logo depois pelo humor comum nas fanfics da Yasmin e que eu adoro! Ela retrata muito bem casos e situações da adolescência sem que pareça estranho ou coisa do tipo. Eu pude ver a evolução na escrita dela que fica ainda melhor na hora de descrever cenas românticas. De verdade, a escrita e os casais de Teenage dream são incríveis! Você se apaixona por cada um deles e quando percebe já não consegue tirar a estória da cabeça. O enredo é ótimo, sem clichês. A cada capítulo algo inovador e a autora está sempre se superando. Quando você acha que sabe o que vai acontecer, há uma reviravolta e algo inimaginável. Isso é fascinante! Vale muito a pena ler e se encantar com essa fic. Esses são alguns dos motivos que me fazem lê-la e surtar todo vez que um novo capítulo sai. Recomendo muito que você também leia e descubra seus próprios motivos. Abraços!

Nicole Evans

01/05/2017 às 11:50
~ Mds to nervouser ~

Essa é a segunda recomendação que escrevo e é realmente difícil descrever algo que eu gosto muito em poucas palavras.

Teenage Dream é uma fanfic que eu acabei achando por acaso. Confesso que demorei um bocado para começar a ler, já que a história é interativa e as vagas já tinham fechado e tals, daí me desanimei porque não iria poder participar e tudo mais, mas mesmo assim eu li. Li cada um dos capítulos. Li tudo de uma vez só, já que a narrativa bem humorada e bem construída te vicia, sempre te deixando com aquele famoso gostinho de "quero mais". A cada linha eu me encantava mais pelos personagens do anime e pelas OC's. Eu ia me apaixonando por cada casal que se formava (Yasbuki que o diga, meu OTP SUPREMO). Sério, é impossível você não se identificar com eles.

Eu recomendo "Teenage Dream" com todas as minhas forças, porque além da escrita da autora não ser cansativa e maçante, o enredo é totalmente original. As características básicas dos personagens de IE estão nitidamente presentes, contudo, eles são abordados de forma mais "humana" nessa fanfic, onde a autora transmite que nem tudo se resume ao futebol que os uniu. Eles tem uma vida. Eles são jovens sonhadores, assim como todos nós.

Enfim, apenas leiam essa história maravilhosa o quanto antes, para depois não se arrependerem – assim como minha pessoa, que perdeu a chance de participar da história porque enrolou demais – de não terem lido essa obra divina antes :v
Sucesso pra autora! Prometo trabalhar dignamente com a sua Yasmin :')

É isso aí, fanfic topperson recomendada com sucesso (ou não, pq escrevi muita ladainha aqui)! Xx, Nikki