Fuckin' Perfect > Recomendações

Skye

19/07/2015 às 19:38
Amigos do Nyah parem tudo o que estão fazendo agora nessa vida e leiam essa fanfic pelo amor de Deus, o mundo precisa saber o quão perfeita ela é.
Aos Spoby shippers doentes como eu, ESTÃO ESPERANDO O QUE PRA LER, COMENTAR E FAVORITAR ESSA PERFEIÇÃO DIVINA AQUI COLEGUINHAS???
Fora que a autora é um amorzinho de pessoa (autora que responde os comentários é outro nível) e consegue fazer você imaginar exatamente a cena que ela está descrevendo...sério, e imaginei até de mais...e antes que eu de algum spoiler aqui, LEIAM A FANFIC, juro que não vão se arrepender!!!

EvelynOUAT

23/07/2015 às 23:52
Não sou de recomendar historia (confesso que essa é a primeira) mas Fuckin' Perfect, me fez sair da minha zona de conforto e vir aqui recomendar essa belíssima historia, que a cada paragrafo que leio mais vontade tenho de ler sem parar um segundo se quer, sabe aquelas historias que dão aquele gostinho de quero mais¿ pois essa é uma delas.
Adoro a narrativa da autora, ela não é uma coisa chata como a de algumas que você se depara por ai. Adoro o jeito como a historia se desenvolve, os personagens são uns amores. E o melhor de tudo não tem A atormentando o tempo todo.
Enfim se você assim como eu ama Spoby (ou até quem não gosta tanto) eu lhe garanto você não vai se arrepender de ler essa brilhante historia que tem um ótimo enredo.