Bkun

21/05/2015 às 17:29
Estou adorando o enredo da historia, as narrações empolgantes, os mistérios e os momentos sentimentais resgatam exatamente o que eu quero em uma fan fiction! os personagens mantiveram as mesmas características básicas de Steven Universe, e a historia está me salvando desse hiato (poxa Rebecca Sugar!)!
RECOMENDO 100%

Stellainmyhead

23/06/2015 às 23:37
Adorei! me prendeu desde o primeiro paragrafo! amei o sistema de escrita, muito bom explicado! nada ambíguo! alguns errinhos mas nada cronico, e sumiram depois do 5 capitulo! as artes são magnificas e a historia nem se fala, é a esperança de que lancem o novo episodio! e muito pontual! todo dia certinho no mesmo horário! recomendo geral!!!!

Esplauski

03/07/2015 às 17:49
Narrativa incrível, historia envolvente! capítulos magníficos! time line impecável! fiel a personalidade de cada personagem, cheia de feels, muito boa! a melhor que eu já li! espero que o autor continue escrevendo assim! muito incrível! responde todos os Reviws! merece essa recomendação!

DuduSena

09/07/2015 às 23:57
Não consegui parar de ler! em um único dia eu acabei com todos os episódios.
As artes dessa fanfiction completam o que o texto não consegue falar, me sinto assistindo a serie na TV, capta a vida dos personagens em historias incríveis, uma amalgama perfeita entre Filler e Historia principal, parece envolver uma timeline extremamente planejada, não faria melhor.

Guillherme DiCarmello

15/07/2015 às 23:33
Essa história é tão bonita, mas tão cativante, os autores fizeram um ótimo trabalho e ainda continuam, os personagens estão com suas falas, comportamentos e personalidades iguais aos personagens do desenho. O enredo está sendo simplesmente incrível, a narrativa e a facilidade de conseguir imaginar o capítulo e ''transformá-lo'' em um episódio em sua mente. É simplesmente UNIVERSAL

ThiagoLetters

22/09/2015 às 20:20
Acompanhando a evolução dessa maravilhosa história, eu notei um crescimento enorme por parte do Autor, e tambem por minha própria parte! Eu como leitor constante e estudante de Literatura, sei que não é facil encontrar uma obra digna de algum altor aleatório, afinal a fama se deve pela qualidade e pelo tempo! Nunca procurei por um Clássico de algum autor conhecido, ou um Best Seller em um site de fanfictions, principalmente uma fic que roda em torno ou se separa de uma história real, mas essa me impressionou! Com caracteristicas incríveis e notáveis! é quase identica a série original! Seguindo uma linha do tempo que mistura todas as formas de aventura, desde pessoais a magicas e épicistas! Sempre intrroduzindo algo a mais na nossa timeline, cujo ainda não encontrei nenhum erro de lógica!
O Português pode não estar perfeito, afinal ninguem é, mas quando aos demais temas me impressionou!
Parabéns, você merece mais que uma recomendação e meus comentários!

Sandman

02/12/2015 às 21:56
Já havia um tempo que eu buscava uma fic de SU que tivesse um clima de aventura e ação, devo dizer que não há muitas no site com esses requisitos e que ainda tenham uma boa qualidade, mas eu acabei finalmente encontrando essa fic, e o que eu posso dizer? EU AMEI A LEITURA! Me maravilhei como o autor conseguiu seguir muito bem a linha imposta na série oficial, como as personalidades dos personagens por exemplo, eles estão incrivelmente convincentes e fiéis e parecem que foram escritos por algum roteirista que realmente trabalha na série. Além de uma ótima caracterização, outro elemento que se destaca é a abordagem que cada personagem recebe em determinados capítulos, é incrível como o autor conseguiu achar espaço pra trabalhar tão bem tanto o emocional quanto o físico dos personagens, você com certeza notará a grande mudança que casa um deles passaram ao decorrer da narrativa. As cenas de ação não deixam a desejar, cada personagem tem no mínimo um momento pra demonstrar sua real força, e em certos capítulos as batalhas se tornam realmente muito intensas e emocionantes. Eu super recomendo a leitura dessa fic pra todos os fãs de SU que procuram aventuras emocionantes e momentos tensos.