You are all I need > Recomendações

Olavih

18/02/2015 às 18:19
MARAVILHOSA. Essa é a palavra que eu uso quando penso em You are all I need. Ao ler a sinopse (simples, direta e intrigante) eu tive um bom pressentimento para com essa história. E então eu li o primeiro capítulo. Uau. Foi como conhecer o amor. Eu me apaixonei por essa história e essa paixão evoluiu cada vez mais até que se tornou amor. O enredo é bem escrito, os personagens trazem um pouco de características dos da série e erros de português são extremamente raros nos capítulos. Oliver e a Felicity dos capítulos são como duas peças de quebra cabeça que se encaixam perfeitamente. Não há como não torcer pelos dois. Essa história despertará em você sentimentos como raiva, paixão, desejo, risadas e às vezes até comoção. Prepare-se para a avalanche de emoção que é ler You are all I need.

Mooneyes sabe que eu não consigo ficar muito tempo sem ler a história dela. Tornou-se meu vício, meu ponto fraco. Quando eu vejo que ela postou eu sorrio, como se estivesse pensando em alguém que amo. Você caro leitor precisa estar preparado: desmarque seus compromissos à tarde, tranque em seu quarto e leve comida; porque a partir do momento que você ler o primeiro capítulo, você não vai conseguir parar de ler mais. Parabéns Moon por ser uma escritora amadora com cara de escritora experiente e famosa.

PS: se você que está começando pensa em ser um leitor fantasma, pode parar aí. Essa autora merece suas reviews, estar entre os favoritos e quem sabe uma recomendação? Tenho certeza que não vai se arrepender.

FanFreak

16/03/2015 às 01:45
Sabe aquela historia que quando atualiza vc chega a sorrir e vai ler correndo o mais rapido possivel? Pois é. É assim que me sinto com You Are All I Need!!!!
Hitoria linda, que consegue te prender desde o primeiro capitulo! Amo quando atualiza, amo o jeito dos personagens, amo a historia e espero que renda muito!!!!
MooonEyes, vc está de parabéns por essa incrivel historia.
Bjs de uma leitora que não comenta muito mas adora a sua fic!

Anônimo

27/11/2015 às 12:22
Eu li essa história pela primeira vez muito tempo atrás e quis recomendar logo de cara, mas não o fiz. Eu não sabia o que dizer e queria ter tempo para pensar, então prometi a mim mesma esperar até a próxima atualização. Pois é... Demorou, mas ela chegou. Essa fic foi a primeira de Arrow que eu li e gostei, aqui no Nyah. Desde algumas tentativas frustradas, vinha lendo em sites americanos, pois estava sempre me despontando com as fanfics brasileiras - seja por seus enredos, desenvolvimentos sem sentido e/ou erros gramaticais -, mas essa aqui devolveu a minha fé nos nossos "escritores" e me trouxe de volta para o site. 'You Are All I Need' é uma fanfic de época em um universo alternativo, mas você ainda pode sentir Oliver e Felicity, os originais, - e todos os outros personagens, Moira inclusa - em cada capítulo. Ela se passa em um curto período de tempo, mas você pode entender a conexão entre os personagens e o porque deles chegarem tão longe em tão pouco tempo. Ela trata o assunto de abuso doméstico, mas não de um modo cliché, feito pra incluir drama na história. Enfim, devo muito à MoonEyes por postar! Vale a pena leitura, até mesmo com o vicio inevitável que seguirá *-*