Pequenos Contos > Recomendações

Isabela

09/10/2016 às 22:59
Sabe aquele conto que você lê e logo se apaixona. Agora imagine encontrar uma coletânea deles que abrange diversos Fandons. Pois então "Pequenos Contos" é o que você procura e deseja ler. Maravilhosamente bem escrito e sem exageros, cada conto é um tiro no coração ou uma overdose de amor e doçura! Então esta esperando o que? Vem! ❤️

angelinamarques

08/03/2017 às 18:09
eu estou adorando acompanhar os capitulos destes maravilhosos contos! sao sempre bem escritos e animam bastante meu dia a dia e vou ser muito honesta: se tornou um habito acompanhar esta fic e por isso claro que recomendo e penso que todo o mundo deveria ler e recomendar esta historia! parabens pela escrita fantastica e boa continuaçao do trabalho que ainda esta por ser desenvolvido minhas lindas!!

Isa Alexander

29/06/2017 às 15:46
Pequenos contos é aquela fic deliciosa de ler enquanto espero a atualização das demais. Tenho meus personagens preferidos, claro, mas acabo lendo as situações dos demais também. Nela descobri que há um ship diferente daqueles ao qual estou acostumada ~Gina e Voldemort, de Harry Potter ~ e por isto me apaixonei! Recomendo os contos, aqui você acha um pouco de seu personagem favorito no mundo em momentos divertidos, eróticos, felizes, tristes, condizentes ou não com a realidade. Amo!