Let the Snow > Recomendações

Bia de asa

23/01/2015 às 12:52
Sabe aquele momento que você quer ler? Eu tenho muito ele, mas nem sempre eu necessito de um livro de livraria. Eu amo esse site porque aquie eu encotro as pessoas mais legais da terra: escritores. Eu era perdida em meu mundo de histórias, mas aí eu encontro o Nyah! Aì eu encontro escritores surpreendentes como a Maria Eduarda.
Eu tenho uma paixão gigantesca por romance. Não suporto aquela coisa melosa, mas amo uma paixão envolvente entre os personagens.
Essa é a primeira vez que recomendo uma história. E escolhi Let the Snow porque ótimas obras devem aparecer mais.
Leio para sentir e perceber. Pode parecer a mesma coisa, mas não é.
Leia um capítulo e você vai querer outro.

Anônimo

26/01/2015 às 10:35
Surpreendente.
É a melhor palavra para definir Let The Snow.
Quando vi a história, pensei que seria uma história totalmente clichê que eu me arrependeria de ler. Estava prestes a ignorá-la quando alguma coisa me fez mudar de ideia. Por que não dar uma chance? Então fui lá.
A história já estava na metade do caminho.
Li o primeiro capítulo, e percebi como a escrita da Maria Eduarda é simplesmente excelente. No segundo, percebi como eu estava presa à história e simplesmente precisava de mais. No terceiro capítulo, finalmente coloquei a história nos meus acompanhamentos porque não havia motivos para não fazê-lo. E então eu estava no oito, e no vinte, e no trinta, e nem vi o tempo passar quando finalmente cheguei ao capítulo 33. Eu precisava ler, e ler, e continuar lendo. Como um vício ou algo assim. Faz muito tempo desde a última vez em que uma fic original fez isso comigo.
Me apaixonei tanto pelos personagens e pela história que só conseguia pensar em ler mais e mais.
E garanto que se você começar a ler, não vai conseguir parar. Porque Let The Snow é simplesmente perfeita, incrível, encantadora, e... surpreendente.

HeyLuce

29/01/2015 às 01:13
Pela primeira vez eu me senti triste pelo fim de uma fanfic. Maria Eduarda escreve de um modo que é impossível não se conectar com a Alexandra. Eu senti tudo, tudo que a Alexandra sentiu. O desespero quando descobriu que tinha câncer, o êxtase quando soube que iria conhecer seu maior ídolo, e todas as outras sensações ao longo da fanfic. Eu chorei muito no final, porque ainda não estava pronta para dizer "adeus" aos personagens. Apesar de achar que o Douglas poderia ter sido mais elaborado, porque senti que ele era como um pequeno retalho da colcha da fanfic. Fred é um personagem apaixonante, ele te cativa desde o comecinho até os últimos parágrafos. E a mãe de Alexandra nos surpreende bastante. Enfim, o que eu tenho a dizer é que se você não ler Let the Snow, estará perdendo uma fanfic maravilhosa, que te faz sentir como se fosse o personagem principal. Sentirei falta de todos eles.

Carolinaa

03/08/2015 às 21:29
Eu Já li muitas estórias,algumas tristes e que me fizeram derramar algumas lagrimas,mas nenhuma me fez chorar de soluçar que nem esta.Eu senti a dor que a autora queria transmitir com as suas palavras,a autora escreve bem e sabe descrever os sentimentos e acontecimentos.A fic pode ser triste,mas vale a pena conhece-la por isso a recomendo.