The Mistake Of Chris > Recomendações

Anônimo

28/11/2014 às 21:52
Eu gostaria de escrever tudo que senti nessa fanfic, em tão poucos capítulos.
Como eu sinto que já conheço Chris e seus sorrisos de dor, e a forma boba como ele deve ficar ao se lembrar de Hannah, ou quando ele abraça uma amiga e pensa que finalmente encontrou uma amizade e isso o deixa feliz.
Eu gostaria de escrever como eu sinto os personagens, seus medos e a forma como ele deseja aquilo que descreve.
Eu sei que essa recomendação vai ficar pequena, não sou boa nessas coisas de sentimentos. Eu só quero falar que eu realmente estou triste por Chris, eu não sei os seus medos e nem seus sentimentos. Eu queria ajuda-lo, queria saber e então chegaria nele e falaria "é isso que lhe faz sofrer, você fez aquilo, mas vai ficar tudo bem. Por favor, sorria."
Então, os dias ruins dele acabaria.
Mas, eu realmente tenho medo de que ele e Hannah se encontrem, por mais que eu saiba que isso pode anima-lo, porque eu temo que se eles se encontrarem ela não seja tão perfeita e ele não seja tão ele. E então, ele terá um dia ruim. Eu não consigo me acostumar com a imagem dele em um dia ruim, porque mesmo agora, eu amo ele de uma forma especial.
Como se eu quisesse guarda-lo em uma caixa e não abrir jamais.
Aliás, parabéns autora, porque agora estou em posição fetal, chorando e não conseguindo respirar...
Eu só tenho elogios a essa autora e a tudo. Obrigada pelas minhas lágrimas.

Elizabeth Watson

22/07/2015 às 15:58
Essa fic é tão foda que meu cérebro está embaralhado enquanto tento escrever isso. Por onde começo? A narrativa flui tão bem e tão naturalmente que sinto como se o Chris estivesse contando a história pra mim. Ou como se eu mesma estivesse assistindo a história.
Outra coisa: os personagens são apaixonantes. Lendo os outros comentários percebi que não fui a única que ficou com dó do Chris. E realmente dá uma vontade de guardar ele num potinho pra proteger ele desse mundo louco. A Callie é divertida e me apaixonei por ela de primeira. É meio cedo ainda pra recomendar, mas essa fic é muito boa e realmente tive que fazer isso.

Anônimo

24/07/2015 às 16:07
Olá! Bem, é a primeira Original que leio aqui no Nyah, e não me arrependo nem um pouco. Sou o tipo de pessoa que recomenda tudo o que ama, com os fatores estória + autor contando, e aqui não é diferente. Alasca, você é maravilhosa! Fofa e acima de tudo: RESPONDE OS MEUS COMENTÁRIOS BOBOS! Obrigada, assim até me sinto especial. Chris é uma personagem intrigante, misterioso e acima de tudo² : HUMANO. Não é o tipo de pessoa que com, por exemplo, a morte do cachorro, vai dar de ombros e voltar com a sua vida normalmente. Ele tem sentimentos, algo que falta em muitos personagens. Os personagens secundários tem uma ampla historia por trás, assim ajudando a compor a estória maravilhosamente bem. Eu estou aqui escrevendo e com mil e uma teorias na cabeça. Nas notas finais sempre tem uma interação com o leitor, sobre o que está achando, o que está acontecendo, assim estimulando o comentário. Parabéns! Não é todo autor(a) que consegue fazer isso. Vale muito apena ler. Está apenas no quarto capitulo, mas meu amor está crescendo rápido de mais para não recomendar e comentar em todos os capítulos. Obrigada por essa obra de arte, aguardando mais mistérios e revelações! Beijos da Mari.

Sarah S

26/07/2015 às 21:27
Antes de tudo, queria falar que eu não encontrei essa história navegando na categoria originais. Eu achei ela nos comentários do meu post de divulgação no grupo do Nyah no facebook. Então é só uma dica: quer divulgar sua história? Vá para o grupo.

Então, vamos a recomendação..
Para deixar claro, estou recomendando essa história no dia 26 de julho de 2015. A história, até agora, tem quatro capítulos.
Eu afirmo e posso reafirmar quantas vezes você quiser, The Mistake of Chris é simplesmente a melhor original que existe, jamais existirá uma original que chegue aos pés desta fiction.
Queria deixar claro que eu amo o jeito que a autora escreve. Amo o jeito que a história está se desenrolando.
Aprecio muito a autora pelo simples fato de que ela não é rude com os leitores como certas autoras são.
O jeito que a Alasca escreve me faz pensar que a humanidade ainda tem uma chance de se salvar. O jeito que cada palavra é colocada para formar cada frase da história é simplesmente encantador.
Poderia aqui dizer mil adjetivos que descrevem a história. Porém, vou listar só alguns.
Incrível
Impressionante
Inacreditável.
Não consigo descrever exatamente o quão perfeita essa história é. Ela alcança níveis que nunca foram alcançados por ninguém antes no perfeitômetro. Se me pedissem para dar uma nota de 1 à 10, eu com certeza daria 11. hahaha
E para finalizar, deixarei aqui registrado, que
1. Devia existir uma lei para fazer cada pessoa ler The Mistake of Chris.
2. Eu irei salvá-la no meu celular, pois se a Alasca ficar louca e apagar a fiction, eu ter para ler ❤️ (Não me processe querida autora ♥)
3. Se você, dear Alasca, lançar um livro, pode ter toda a certeza que eu irei comprá-lo.
4. Eu amarei de janeiro à janeiro essa história.

Anônimo

01/08/2015 às 00:06
Um retrato primoroso de mentes atormentadas por doenças, que destroem os pilares mais básicos da existência humana, entrelaçando muito bem, momentos de tormento com períodos de gentil bonança.
Uma narrativa que esbanja sentimento e técnica e que brinca com as emoções do leitor, podendo provocar um sorriso infantil ou o mais silencioso pranto.

Artbells

12/08/2015 às 22:15
Obrigado grupo do Nyah no facebook. A historia está com apenas seis capítulos ainda,mas já amo,o jeito que a autor escreve realmente mexeu comigo, e simplesmente perfeito. Posso afirmar, que uma das minhas Originais preferidas(são poucas), e que é uma das melhores não tem defeitos em nada.Nem erros na escrita,em dialogo, e o decorrer da historia está cada vez melhor Outra coisa me chamou atenção visto de olhos de outras pessoa, a historia poderia ser diferente, mas a nele escreve mostrando um lado que poucos veem, na verdade eu consigo entender o ser humano melhor,e sinto cada palavra. Parabéns Alasca você merece os parabéns por escrever essa fic incrível merece tudo de bom cada vez mais leitores, todos tem que ler essa historia, estou curiosa par saber quem é a Hannah, estou aprendendo a gostar da Cassie. So mais uma coisa, eu amo as musicas que indica, eu sempre leio ouvindo, de depois ,repito mil vezes.

Miss Chelly

29/08/2015 às 20:07
Gostei dessa historia desde o primeiro parágrafo que li. No fim do prólogo eu sabia que essa historia merecia uma recomendação, mas fui forte (até agora) e resolvi ler mais capítulos simplesmente para ver se eu encontrava algum furo na historia, uma incoerência...qualquer coisa. Bem, se você considera uma falha a historia te emocionar mais do que deveria, então encontrei um defeito, afinal.
O Chris está num sanatório e eu gostaria de dizer que por um engano, mas sim, ele tem um distúrbio psicológico. Só que eu ainda acho que é um engano todos os outros estarem fora da clinica onde Chris está. Porque, na verdade, Chris pensa o que todo mundo pensa, mas finge que não. Vê o que todos veem, mas acham melhor esquecer. A diferença é que Chris analisa muito, se preocupa muito e está mais do que claro que ele passou por muita coisa antes de chegar na clinica onde ele está.
Mas Chris não é o único personagem que merece estar nessa recomendação. Na verdade, todos os outros personagens merecem. Acho que se me perguntassem por que eu gosto tanto dessa historia e por que eu acho que essa autora está acima da capacidade de muitos outros autores, eu diria que -Dentre tantos motivos- são os personagens que ela cria; Para mim esses personagem são as pessoas que eu conheço, são as pessoas que passam por mim na rua, e mais importante: esses personagens sou eu! E criar personagens assim em historias é ser um Dr. Frankenstein e construir um novo humano a partir de outros. É difícil, genial e quem vê a obra fica sem palavras (a diferença é que nesse caso a admiração é boa).
Eu tenho que dizer que adoro o fato de a dona Alasca pesquisar sobre os distúrbios que ela fala e de ela fazer esse distúrbios não serem apenas um acessório como a cor da blusa, mas serem uma característica. Os distúrbios estão misturados ás personalidades e interferem nas ações de cada um dos personagens.
Outro ponto positivo na historia é que ela é bem cuidada. Ela não é escrita e jogada de qualquer jeito. Logo se vê que é uma historia bem revisada e sei que a autora revisa mais de uma vez. Acho que esse cuidado (perigosamente perto do perfeccionismo) é um esforço que muitos não fazem, mas que faz uma diferença enorme e mostra que a autora se importa com o que vamos ler. De fato, ela se certifica de que vamos perder o ar em cada capitulo, que vamos querer comentar mesmo ficando sem palavras em cada um deles e que vamos ter milhares de perguntas e teorias apenas esperando para ver como a historia vai se desenrolar.

King Of Norway

07/09/2015 às 11:43
Essa história deveria ser retirada do nyah por ser uma droga: Causa muitas sensações de prazer, é viciante e quando você começa a usar não quer mais parar.
Eu posso dizer com toda a certeza que essa é uma das histórias mais fofas ( apesar da autora viver puxando a minha orelha dizendo que não é fofo é dramático) Feat. perfeitas que eu já li em toda a minha vida. A história não é uma fantasia mirabolante, não é um romance água com açúcar ou daquelas histórias com "total sentido" onde vampiros brilham na luz ( Vocês sabem bem do que eu estou falando.) Essa história é apenas sobre um garoto que teve a sua vida arrancada dele no momento em que os "fantasmas" da sua mente saíram para fora. Na minha humilde opinião, essa fic é um brilhante relato sobre como vivemos com os nossos próprios problemas e como eles tentam definir quem nós somos ( apesar de que muitas vezes nem nós sabemos quem realmente somos). Todos os personagens contidos aqui são retratos do que muitas pessoas representam, por isso provavelmente é a escrita mais sincera e palpável que você poderá encontrar.
O Chris ( protagonista) é um fofo. Você consegue sentir e se comover com todos os sentimentos que ele narra de uma forma única e ácida. Ele não tem poderes mágicos como o Harry Potter, ou é um semideus como o Percy Jackson. Ele é apenas um garoto. Um garoto que poderia muito bem ser seu amigo, seu vizinho ou até mesmo você.
Agora que ficou claro o porquê dessa história ter que ser não apenas lida, mas apreciada, vou falar propriamente porque todo o universo deveria ler TMofChris ♥
Sei que deveria fazer essa recomendação como a pessoa normal que eu não sou, mas como nós sabemos que isso não vai acontecer, Let's Go.
Eu não me lembro exatamente como encontrei essa fic, mas posso ouvir um amém por ter encontrado? Em um primeiro momento, ela ficou lá perdida nos meus acompanhamentos ( por mais que a sinopse já tivesse me ganhado). Então em um belo dia resolvi mudar ( e fazer tudo o que eu queria fazer (8 ) e cliquei lá no primeiro capitulo pronto para me deliciar. E se eu posso dizer * e é claro que eu posso* eu tive um Shadowgasmo ( piada interna de caçador de sombras) da primeira a última frase *--*
Serio, essa história me ganhou por completo ( e olha que isso não é uma missão tão fácil).
Daí, com toda a minha empolgação, fui lá e deixei review em todos os capítulos postados até o momento. Para a minha alegria, a Alasca, essa diva, respondeu todos eles da melhor forma que uma autora poderia responder. Sério Guys, essa menina é muito diva.
Se têm uma coisa que eu prezo completamente nos autores das fics que eu acompanho, é eles serem divertidos e empolgar comigo nos comentários ( porque sou desses leitores/autores que perde o amigo mas não perde a piada).
Se o Nyah tivesse o botão " recomendar a autora", com certeza eu recomendaria a Gio ( EITA GIOVANNA).
Além de ter criado a história mais apaixonante que nem o meu coração gótico trevoso resistiu, ela ainda fez um OTP maravilhoso ( apesar dela não admitir). CHALLIE *0* Cara, é impossível não amar o Chris e a Callie ( quem entrar para o team fala comigo porque eu sou o dono do fã clube e estou vendendo camisetas personalizadas hahaha). Mesmo que a senhora Alasca demore anos para fazer eles se pegarem lindamente, eu ainda posso continuar imaginando tudo na minha cabeça. EU POSSO FAZER FANFIC E VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR.
Essa história é uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom. Mas acidentalmente foi adicionado um elemento extra na mistura. O Elemento PL de Pura Lacração.
Depois de todos esses motivos para ler essa fic maravilhosa não é possível que vocês ainda irão ser trouxianes e não clicar lá no primeiro capítulo, né non? Venha amar e ter os seus sentimentos destruídos também, vem.
Sei que posso ser Theolsiane, mas se tem algo de verdadeiro nesse mundo, é o meu amor por essa fic *--*
Ps: Fé que Challie será Endgame. Se não for, eu sempre tenho a chance de apagar essa recomendação hahaha brincadeira ( ou não).

Com todo o meu amor,
- King of Norwey

Juliane Bee

05/10/2015 às 16:27
Antes de sumir por algum tempinho do mundo maravilhoso das fanfics, não podia deixar de recomendar uma história que me surpreendeu bastante. Devo salientar que não sou de fazer isso (fiz apenas 2 vezes), tenho alguns pré-requisitos e sou bem chata hahah mas The Mistake Of Chris com toda certeza merece uma - aí já da para avaliar o nível da fic, né, meus leitores? Desde o começo senti uma angústia gigantesca ao ler tudo que Chris sente. Por parte eu entendo, sei bem como é ter uma coisa em sua cabeça que te controla e que a qualquer momento pode explodir. No meu caso é explodir mesmo, tenho TEI - transtorno explosivo intermitente, ou como chamo, ataque de raiva. Não, não saio por aí quebrando tudo, fiz isso apenas uma vez. Por isso entendo Chris, é fora do nosso controle, não tem o que fazer. Você vai viver com isso o resto da vida e vai ter que procurar ajuda - como ele fez, mas nós não sabemos o por que dele estar na clínica, e mesmo se eu soubesse não contaria, odeio spoilers hahah A Gi fez um belo trabalho narrando o que ele sente, mas as cartas, nossa, as cartas para Hannah são incríveis. O que falar de uma garota que conheço a pouco mas já odeio pakas? Hannah. Sou team Callie ferrenha, amigo! Ahh! Não posso esquecer do Jeff, ele é uma pessoa que merece atenção. Pode ser um cara bom e engraçado, mas nunca esqueça o que ele fez. As vezes um momento na vida muda tudo, né? Enfim, parabéns Gi por The Mistake Of Chris! Sem dúvidas é uma das fics mais angustiantes que já li, e também a que mais me envolvi. Quero muito saber o desfecho dessa história, e convido vocês para fazerem o mesmo. Vai valer muito apena, trust me.

YurippeNakamura

12/02/2016 às 18:46
GENTE,PAREM TUDO E LEIAM ESSA MARAVILHA AGORA!Por que? Porque é simplesmente perfeita a forma como a autora aborda temas tão sérios com tanta naturalidade, sem forçar nada,sabe?
Sabe muito bem como desenvolver cada capítulo e nos prender até o fim.
Se você busca uma história diferente, que te faça rir e chorar, e é super bem escrita,já achou,TMOC é a história certa!