The Mistake Of Chris escrita por Realeza

The Mistake Of Chris

ERRAR:
1. Ato de não acertar, decepcionar, falhar.
2.Cometer um equivoco.
3.Ato que remete a escolhas ruins, com danos irreversíveis.

Depois daquele dia, Chris nunca foi o mesmo. Uma parte de si mesmo se perdeu, mesmo que ele não queira admitir que sua atual condição cabe numa definição de dicionário. E se nesse mesmo dicionário existisse o termo "Chris Campbell", você encontraria a seguinte definição: 17 anos; esquizofrênico; ferrou com a própria vida e possivelmente com a de outras pessoas mas não se lembra como; está preso num hospital psiquiátrico; nas duas ultimas semanas decidiu mandar cartas para sua amiga de infância; patético.
É uma ótima definição.
Agora, ele usa as cartas como uma válvula de escape. Quer voltar ao passado e as suas lembranças incompletas, as migalhas de felicidade, e não ficar preso a uma promessa vaga de melhora. E tudo isso está ligado a Hannah, a amiga de infância da casa amarela em frente a sua.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência, Homossexualidade

Capítulos: 22 (54.951 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/11/2014 às 21:20 | Atualizada: 20/02/2018 às 23:54


Notas da História:

-História original, bem como seus personagens.
—Tudo é ficção, e quero deixar claro que muitas atitudes dos personagens são erradas e não tenho a intenção de incentivar tais práticas.
—A capa atual foi feita por mim.
—Postada unicamente aqui no Nyah! Se ver em qualquer outro local, por favor me avise e denuncie.
—Lembrando que plágio é crime.
—Por favor, não use-a como inspiração nem nada do tipo. Também é proibida sua reprodução integral ou parcial sem meu conhecimento e consentimento.
—Pode conter linguagem imprópria, como palavras de baixo calão
—Não tenho a mínima ideia de com que frequência vou postar os capítulos, pois as vezes tenho algum bloqueio criativo, ou estou ocupada demais para escrever, e ainda não tenho muito da história pronta. Sejam compreensivos, ok? Tia Alasca agradece.
—A história ainda está sendo escrita, e o principal motivo para eu já estar postando-a é que quero um incentivo a mais para escrever.
—Comentários são bem vindos, e assim posso saber a sua opinião. E você ganha um pudim!
—Se houver algum erro de digitação ou de português que sem querer acabou ficando, me avise nos comentários por favor, ficarei imensamente grata.
—Não tenha medo ou hesitação nenhuma em fazer críticas, combinado? A autora aqui sempre está aberta de corpo e alma a mudanças e melhoras.