A garota do blog > Recomendações

Bella Blake

24/11/2014 às 22:28
Cara, fic perfeita. Um Edward tapado e bad boy, uma Bella forte e confiante apesar de não reparar, uma vaca que se chama Marie. Total recomendo a fic porque eu me apaixonei assim que li os primeiros capítulos.
Tem certa semelhança com Gossip Girl, a série, entre barracos, esculachos e risadas contagiantes (Alice, Emmett e as pérolas de Edward), você realmente se ve ali.
Ela aponta fatos do que o bullying pode fazer com alguém e o que essa pessoa pode se tornar...
Mesmo com poucos capítulos postados, sim, eu estou aqui recomendando porque estou pouco me lixando para os criticos e a única opinião que importa é alguém que goste de um fic agradável e engraçada de se ler.
Eu, Bella Blake, fã #1 da nossa linda e maravilhosa autora e ai de vocês se tentarem roubar meu lugar, estou recomendando a A Garota do Blog pelo simples fato de ser uma das melhores fic do Crepúsculo aqui no Nyah!
Beijos e abraços quentinhos...
Bella.

lala Di Angelo

21/01/2015 às 12:58
Simplesmente perfeita,uma Bella forte e determinada (mesmo não sabendo disso)um Edward muito idiota e popular,uma cobra chamada Marie e um desejo de poder se vingar de que a humilhou, mt perfeita,essa historia é cativante, assim que vc começa a ler não consegue parar mais!vc pode se ver naquela historia,a autora fez um ótimo trabalho então parabéns