Que Droga, Cas! > Recomendações

Anônimo

18/09/2014 às 08:31
Então essa é a primeira recomendação da minha vida, nem sei muito bem o que falar - Espero não ser redundante ou puxa saco.
Sabe essa história acompanho desde que ela brotou por aqui no nyah, por ser um dos shipps mais legais a autora me surpreendia com cada novo capitulo nostálgico e único. Com suas própias ideias, seus diálogos engraçados e tristes, com cenários alternativos, cada personagem com seu próprio traço e personalidade. Existem capítulos que da vontade de achar graça. De chorar, tem capítulos pequenos e grandes, com lemon e sem lemon(para os mais fraquinhos).
A autora em sim é um amor de pessoa (sqñ ;P), ela respondeu a todos os meus comentários, me senti até importante quando ela dedicava os capítulos para eu, ela sabe receber criticas, sabe emocionar e agradar seus fãs, não bajulando ela mas gostei de realmente ler e acompanhar a história. Podemos ver que na evolução da história si nós vemos que ela se dedica em agradar seus leitores.
Amo essa história com todas as minhas forças. Ela é bem desenvolvida, lógico que existe alguns erros a autora não é perfeita porque não existe ninguém perfeito, porém é de uma leitura leve e que vemos dedicação.
Para a autora: hei cupcake parabéns para essa história que me cativou bastante espero que continue assim e escreva outras fanfics iguais em qualidade, não deixe ninguém dizer que ela é ruim continue a receber criticas de cabeça erguida porque existem males que vem pra bem. Até a próxima. ^^ o/

Renata

02/10/2015 às 22:10
O que dizer sobre: "Que Droga Cas!"? Além da narração fluir maravilhosamente bem. A autora ainda se ateve a tantos detalhes (esses tanto da saga original de Supernatural, como de personagens novos), que te deixam de queixo caído e com aquela sensação "preciso ter ao menos 1% dessa imaginação!".
A autora consegue transparecer os sentimentos dos personagens de uma maneira tão doce e ao mesmo tempo tão marcante que com certeza me deixaram impressionada!
Essa fic seria uma daqueles que poderiam ter 60 capítulos e nunca enjoaria, mas ela com seus 15 já deixou sua marca!
Recomendo muito que os apaixonados, por esse mundo magnifico, leiam essa fic!