Irmãs Blood > Recomendações

Maya Styler

29/11/2014 às 01:25


As irmãs Blood é um mundo (história) surreal. Em cada capitulo uma descoberta,um segredo,um comentário hilário, um momento...intrigante e espetacular.

Essas irmãs vão fazer vocês ama-las, odiá-las,acusa-las,questiona-las e principalmente querer mais e mais delas.

Eu não vou especificar quem delas vocês vão amar primeiro,ou quem delas vocês vão questionar primeiro.Eu só digo a vocês uma coisa:

Se vocês não lerem vão se arrepender depois,por ter perdido uma história tão inspiradora.

Conselho da Ruiva

Ass: Maya Styler.

SophSie

06/01/2015 às 10:49
Para as pessoas que leram a sinopse e ficaram tipo: "ahhh, não sei não"... Aviso logo: a sinopse não faz nem jus a hitória!Vou te dizer outra coisa, o começo da história pode ser um pouco "espera, não entendi", mas no segundo capitulo tudo se transforma e as coisas ficam pra lá de boas!
As Irmãs Blood são top! Cada uma tem um espirito de barraqueira, fofa, romantica, profunda, engraçada, mas as três são únicas!Cam, Dex e Alef também são lindões e perfeitos e são meus chuchuzinhos. Eu aceitaria de boa uma história dos filhos deles ou algo assim. Sou uma Sadic da Luz com orgulho, viu?? Nada de Lord Dark aqui kkkkk. Se quer uma história bem diferente, com raças, poderes e muita trama e reviravolta recomendo As Irmãs Blood.
Espero que gostem tanto quanto eu!